ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 18, 2009

GUADIANA 2009 - DIA Z

Abuzem agora com o MOÇO, vá.
Já lhe xómem renálde dospobres e tude....

GUADIANA 2009 - THE SOUNDS

Mosss, debos... pensava eu que era énritante óvir a malta de vilarriá a falar cantarulande... nam vos desejo o que eu e mai outre passámes com o nosso JARBAS a meter um cd de versões heavy mental de abba...

Vá láque despois apanhemes uma raide com muzquinhas pimbrejeiras do pacote, lagartixas e jacarais ou o caré...

Foi gire tombem saber dum pertegueije com menes de trinta anesque salembra do sabadabingadu eque diz "andérlerrete" e não "anderléquete", como o antóine flurencio.

sexta-feira, julho 17, 2009

GUADIANA 2009 - DIA 1 E 2

Gostê munte dirlá ontenhe tirar pela enquipa que jegou de pretivremeilhe. Hoje vou fazer a mema coisa.

GUADIANA 2009 - DIA 1 - PARTE 2

O fábio coelhentrão jogou ontem pra amanhã tar safo, nam percizar de jegar e ir ver os Europe da concentração, CÉRTE?

GUADIANA 2009 - DIA 1

E inda há quem diga cu nósse Bruno Very Nice não é frangoleiro prá primêra liga... bem, ó menes ele não é o marcelo CÓLQUER COISA de souza AQUELE.

GUADIANA 2009 - DIA 1

E inda há quem diga cu nósse Bruno Very Nice não é frangoleiro prá primêra liga... bem, ó menes ele não é o marcelo CÓLQUER COISA de souza AQUELE.

NÃO, SOBRE O BIGODE MESMO (sim, ou "buço", se quiserem)

Eles também repararem e conseguirem cupiarem prá néte:


Finalizamos com um campeão que não o foi.

O boné da JCA viajou até Oeiras, em ambiente festivo e protegendo inúmeras sardinhadas do impiedoso sol. Porém, veio de lá vazio, sem taça e sem massa.
Mas um campeão faz-se de taças, ou da forma inequívoca como arrebata corações e conquista almas diletantes?

Hoje, meus amigos, habemus campeone. Ferreirem-me os Paços, pois Jorginho levou o Senhor Bigode à final da Taça Millenium, depositando uma saudável dose de verdadeirismo nos cofres depauperados da portugalidade, e passando um peludo cheque endereçado a todos nós.

Jorginho cultivou, Jorginho deixou crescer, e Jorginho disse: "Para vocês, Portugal, um cheque no valor de 5.000 juras de amor."

E nós, companheiro Jorge, nós seremos a tua muralha de palha d'aço.

Campeão allez.

SOBRE O BIGODE DE JORGINHO

Fui à précura duma cena que eles tinhem feite do COENTRÃO e acabei por encontrar muuuito mais... um rescalduzito da época passada, com direito a análise ao contributo de Toy & Messi na sebida do Lhanence:



Arrumada a cerveja, desta feita tratamos de água, símbolo de pureza e juventude. Apesar da Liga que dela tem o nome ter sido relegada para segundo plano, vital continua a ser.

E já que de H2O falamos, nada melhor que recordar a intemporal cançoneta de um jovial baladeiro setubalense, que relatava um amor impossível - de duas vidas separadas pelo tempo. Duas lágrimas caindo no momento em que se acende a dor. Olhos de água. Não deixam de sentir. Olhos de água.

Seu nome era Toy, e da vivaça altivez de sua mosquinha berrava para que soubéssemos que as meninas sem par só poderiam dançar se chamassem o António.

Mas em Olhão, outro Toy procurava a redenção de uma partida em falso. Agora no sprint final daquilo a que eufemísticamente chama de "carreira", o ex-futuro-Eusébio e actual sobrevivente da condição física conhecida por Mawetakwápepatoy, assinou o tento que colocou a bejeca na calejada mão do S.C. Olhanense, agremiação que há 34 anos não sorvia o cálice do prazer original.

Porém, os 6 golos e 7 amarelos do avançado ex.quase.futuro@pantera.negra.pt nunca teriam sido possíveis sem o criativo Deus que arma o jogo algarvio. Messi, o símbolo do futebol romântico que persiste em mastigar o calcio mecânico-musculado e a cuspi-lo com desprezo. Com Messi em campo, a mais bela escultura de Donatello toma vida sobre o relvado, com a comovente anuência de Rudolf Nureyev observando em plié todo este quadro digno do pincel de Gauguin.
Obrigado, Mágico Messi. Olhão te ama, coño.

ACHO QUE SIM

Um gajo para não ser considerado TÓTÓ tem é que chamar primeiro aos outros. E eu pensava quisto ia ser uma séca sem o soares frankly....

quinta-feira, julho 16, 2009

ÔTRA CONTAGEM FINAL

Parece que é hoije que o PALSERJE se istréa nas uefas... é impersão minha ó iste alembra aquela conversa do Pagulo Dugarte conde orientou o clube do sogro nas uefas tamem assim ainda nem agostos era?



Anyways, iste lembra-me que este JÒRINHE parece-me estranhazóide em monte. Alembrei-me agora daquele look na final da taça... inda me dá calaquentes só de malembrar... espigadote, magrinhe... e depois com mullet, cablinhe espetadinhe em cima à redneck... e aparece-me do jamor com bigudinhe e tude? E inda por cima chama-se "Galufo"... WTF?

É A CONTAGEM FINAL!!!

Motas? EUROPE? Guadiana? Benfica? Etarras? Tá com dúvidas na programação do seu fincemana perlongáde? Dêxe isse da mão, nem bola nem motas... vá antes à verdadêra terra do xinclial... MONCRAPÁXE!

Com mincaela, marpál ou o ex da vesga mamalhuda à vontade do frégueije pra escolha!

MOSS, JÁ NA JEGASTES NO FZETA?

quarta-feira, julho 15, 2009

NÃO GOZEM POR FAVOR

Andem os fazedores de cebola (this was iz not TM of mine) todes a dar palpítrios sobre se o papa faz bem em ir bescar ou não andar atrás de jegadôres que forem do Benfica, que o Benfica namorou ou que os jornais disseram que o Benfica flirtou, ou jegadores que o Benfica faltou um becadinhe assim para comer e nem sei que mais, mas ontem até gustê de ler o MST about it (apesar de agradecer o deco a Orelhas quando devia fazêr-le ao Vale... ou será que ele sabe algo dos tempso de Alverca sobre ele que nós ainda não sabemos?), e até me causou calamares frios a ópnião dele coincidir com a minha sobre o kulkov e o postiga (apesar de que quase que aposto que ele acha que o russo era lateral esquerdo e o fuínha vecalista dos miuze trinque ou algo assim).

E se por cada jardel ou deco há sempre uma década inteira de kenedys, pedros henriques, pandurus, joão cascas, kazmierdakzács e uma ocasional perseguição a um opinion rodriguez, isso dá-me que pensar se o Benfica não terá andade interssáde na Carolina...

Bem, adiante, onde eu queria chegar para partilhar convosco era ao jogo de apresentação do Olhanense em 2004, pouco antes de se estrear na Lingadonra. Foi com o Setúbal e jegava lá um tal de Silvestre Varela. O vitórria ache que levou um bailinhe e o moçoilo foi o único que se safou. Ache que perguntei a um amigue ceportenguista porque rai emprestaram aquele nigga e ficarem lá do plantel com o outro nigga djaló aquele. É reconfortante ver uns anos depois alguns gajes que dizem que eu na precebo nada de bola terme de ingulir algumas coisas que eu ópine, uns tempes mais tarde. E não, não vou falar da passagem do scolari pelo xélxi.

Mas onde é que eu quero chigar? É mais a perguntar porque é que ninguém faz a pergunta de porque é que sé dá tanto ênfase às banhadas que o FCP dá ao SLB e não ao SCP? Ou mesmo ao Bôvijta, e já nem me refiro aos meiréljes, pedros emanueis, jesualdes, ricardos silvas e costas ou mesme no sumo mesmo sumarento dos pites dourades.

E tende faláde de djaló e de gajas, apetece-me mesmo postar aqui um textinho dele e da furibela, mas como é muito longo e faria xurar a dona dolores, vou meter nos comments e quem tiver domingos paciência olesosa que leia (o turbo diz que ninguém lê, mas eu já fiz mais amigos aqui nestes comments do que no raifaive ou no feicedownéssapebook).

terça-feira, julho 14, 2009

BEM, ENTÃO...

...desjaílzem-se e AZÈQUINHEM-SE, diebs.

segunda-feira, julho 13, 2009

MOSS, DEBOS...

...vzintem o PESSOAL tombeim, na sejem assim.

FRASE DO ANO... JÁ?

Continua a faltar um "grande" na sua carreira?
Em Portugal pensa-se que um treinador ou um jogador só é importante por ter estado num dos três "grandes". Então só haveria dez ou quinze treinadores ou jogadores importantes.
EU SOU MAIS INTELIGENTE DO QUE AQUILO QUE PAREÇO. Às vezes até convém fazer--me de parvo, porque neste país quem é parvo é bom. É verdade que nunca cheguei a um grande, mas nunca rendi vassalagem a quem quer que seja. Sempre me disseram que eu era uma pessoa desalinhada e incomodativa, mas expliquem-me porquê? Quem passa pelo Vitória de Guimarães e pelo Sporting de Braga com o brilhantismo que eu passei, acha que me vou martirizar por não ter chegado a um grande?

domingo, julho 12, 2009

DI MARIA E JACIARA?



Ná, nam vou cumeçar denhum izidro boato tipo a ex-deca e o jardineiro da eva lombriga ou a ex-beta e o rónálde, mas apenas recuperar o que ache que o frrera sugeriu conde meti aqui ca VANESSA era o angelito.

É que só ontem vi o filme esse do quem quer ser miliurunalde da favela da lama mónhé, débs... entre os cátre ó cinque dvd's piratas cum petit cigane me enganou era o únicque que na era filmáde com uma cambra dentre da sala de cenema ó o camane. E o casalinhe bóllyudiane parcia-me mesme o ti maria e ela a jaciarita.