Lhanence já tem o Ivander Brandão e quer o Djaniny not Djaló.
Só falta o RIC'AMOR.
Esta agora parcia aquela do comboio e luz em 2006 ou 2007... mazolha que Hugo que rexindiu com o Vajelouie CK até dava jeite no plantel do SCO. Ou até do SLB, bem vistas as coisas.
Ainda bem que vais para a Cadémica ou Bulunenceje da Ferança, que ainda calhavas a cair emprestáde na sopa do Nice do Algarve e de Portugal... (deste já nos safámos, já temos lisflipe e morett... er... labreca)
Falande sério, eu curtia mesme era que vinhésse o Gonzalo Quinas aquele... se a Galharda passou de um jogador de topo para um jogador de segunda, aqui em Olheum podria ser que sentressásse por um galhárde qualquer como eu.
MAIQUEM? (back to champions look a like liga, yeah baby, yeah)
Já deixei algumas pessoas surpreendidas por eu ser sabedor que os jogadores brasileiros de nome Maicom ou Maicon são homenagens dos pais ao cantor Maicom Jáquissom. Algumas dessas pessoas não acreditam na minha melga sapiência e pensam que eu estou mangando delas.
Mas eu gostava mesmo era de saber a origem do nome desse tal de Maicosuel Reginaldo de Matos, que resolveu armar-se em panenka fora de tempo (só valia durante o Europeu jogado a leste do paraíso).
E agora faço a pergunta ao contrário, ou em sentido rectotransversal... será que algum italiano "de Udinese" (como dizia o José "quem é-pé-frio-agora-hein?" Peseiro) está curioso em saber a origem do homem que defendeu a cena chei da style, o tal de António Pimparel?
Além disso, ontem também ficámos também sabedores que o Nolito é o irmão marreco do Di Natale. Foi realmente uma noite de grande aprendizagem. Até "de que" o Terence Stamp já não faz filmes há muito tempo porque agora treina a UdineNse. E ganhou aquele cabelo branco todo à conta do Maicosuel.
E reparem na peseirização do guidolin a partir do mei do video, até dá pena, moss... será que o gordão sem pescoço conseguiu passar a cena do pé frio ao adversário de banco? Magia negra do Salvador que deve ser da Bahái, só pode...
Quem diria? O pai do Káká é melhor que o CRUYFF!!! E né por nada, o Modric joga fixe, ma nã me parece melhor que o Ozil, quanto mais que o Káká ou que o Amendoim...
Agora uma cena que fiquei même ziludildo foi rever o Rétáfé e não ver o sponsor do Burger Zébio nas camezolas... teinhe uma certa associação campomaiorelvas-delta desse génere com essa espéce de alcórcon êrpeu do Benfica e como salivo muinte mais pelo whoper do que por aquelas solas de sapáte do Méque, fica aqui a nota de pena.