ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 24, 2008

NÓS? PIMBAS.



Aquele mecinhe magrinhe ali atrás é o filho do Roberto? Lembro-me sempre duma música conde ele aparceu com uma banda praí... a letra would go something like this: "eu era um rapazinho nãosei das quantas cresci a ouvir os beatles e os rolling istones, E OUTRAS MÚSICAS DA AMÉRICA...

quinta-feira, maio 22, 2008

URBAN HYMNS

Só conheço o do Messinense. Gravê do télélé e tudo, quando fomes ver o último jgoo do special one's (fake?) cousin one... mas agora chegam-me informações, manela, não de quanto ganhas, mas que alguém que foi ver o Farense à Guia, que diz que o hino da enquipa da capital do frango é... uma cover de uma música pimba cólquer... só não me sóbérem foi especificar qual... é favor falar com o EXPERTO na cena.

That reminds me... comprei a Mojo… e lá vem um artigo daquele ginger cunt… Mick Ucanol ou raio é... tem um álbum novo… de covers! Não, não é dos Abba… é qualquer coisa dum nigga oldschool… aquelas cenas tipo damon albano e travaços… já esqueci o brit e o pop, tou armado em old school lover, lets mix some world music exotic shit here.... estrelar um ovo e tal.... for fóq sake.....

quarta-feira, maio 21, 2008

UM JÁ NA VEM...

Pronte, um já na vem pa cá.
O Pelserge vai assinar pla equipa da capital dos sofás, das cadeiras e das camas, qué come quem diz, o Paçes Ferreira.
Este já naei hipótese pó Olhadense. Quem se seguirá?

ESSAS MERDAS DO SCOLARI

Sim, este vai com merdas, mão de deus e o caralho, à maradona. Foda-se, mas sou só eu que vejo esta pouca vergonha ou o caralho?

Já não bastava aquela entrevista na tvi à manela moura guedes a tratar aos jogadores e a nós como putos ou o caralho? Nem o Futre a mandou tanto para o caralho como ele.….. No outro dia apanho aquela merda na sic, dentro do baleneário e o caralho, foda-se, mas que conversa é aquela, caralho? É práquilo que o gajo recebe 30 ou 40 mil contos por mês ou o caralho que o foda?

É que imaginem aquela merda toda ou o caralho, se o gajo não fosse brasileiro? Ou seja, imaginem tudo o que ele diz, mas em português de Portugal? O que é que aquilo parecia? Eu digo-vos o que parecia: pior que o Chalana ou o caralho!

HOPE OF LAKES vs IRELAND OF TRAP




Arrebanháde DAQUI. Toco, André, Uriel, Filipe Borges, Marco Carmo, Noel, Rui Moreira, Décio, Vitinha, Titi e Totoia jogaram contra Damien Duff e mais 10. Robbie Keane na vei per cá de quem? É tipe Luisão que não vai ós PALOPS? Ó foi prá almefêra nesse dia?

terça-feira, maio 20, 2008

O CASO QUE NÃO EXISTE

Antes de mais, um post que tem pouco ou nada a ver com algarves, gajas, camarinhas e companhias. Mas, já que estamos em vésperas de Erepêu, acho que ninguém leva a mal este desvio (e possivelmente muitos outros se irão seguir, motivados pela acessa disputa anti e pró sargentão do melga e admira).

Isto para dizer, não sei se é impressão minha, mas não acham que tem havido ruído a mais com a história do maniche? Então mas isto é polémico? Tem importância suficiente? Foi, provavelmente, a convocatória menos surpreendente que já vi na selecção, e mesmo assim têm que inventar polémica?

É que se fosse mesmo para inventar histórias, eu acho que conseguia fazer melhor. Falava da ausência do caneira conjugada com 3 laterais direitos de raiz. Falava da ausência de Makukula. Da de Carlos Martins. Mas isto sou eu...

segunda-feira, maio 19, 2008

SOBRE PERCEBER DE FUTEBOL

(um post sem sotaque, ou não muito)

Ainda no outro dia discutia com o Bada Bing se o Braza do Farense seria jogador para mais altos vôos e o mesmo sobre os centrais do Olhanense Sandro e Steven tinham ou não também valor para (mais) alto nível.

A conclusão que se tira é... Tiui. Talvez por isso esta coisa do futebol seja tão fascinante e frustrante.

É certo que é preciso valor, dedicação e... sorte, mas a verdade é que respondendo à provocação do marcelo perceber ou não a potes da cena, a minha resposta seria cartaxanesca: what about MST? Já sabe o que é um trinco, ele?

domingo, maio 18, 2008

FINAL DA TAÇA (um dia destes arranjem-lhe sponsor, não?)

Antes da final apanhei, tipo ódespois dalmoço, umas repertajenzitas entre os adétes dos 2 clubes... entre emplastros na mistura, só (ou)via era o nome "Benfica" dos dois ládes... vá lá que mai tarde consegui ouvir o nome doutro clube... já perto do inice do jogo... the prezidente of da republik, of cross... e o nome do clube foi... Olhanense!

PS - Gostei de ver o Soares Cleese Franco a cantar o hino de braços cruzados.