ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 23, 2016

CARRGA NELES, CHUCK!


DONKEY WITH GLASSES? AHAHA

Já na malembrava desta, mas é verdade aconteceu sim...

"Tenho alguma simpatia por Inácio, desculpo mas não lhe dou a outra face porque ele não merece. Concedo-lhe o perdão porque ele vem aqui repetir aqui e nem lhe lembro o que Octávio Machado disse dele, referindo-se a Inácio dizendo que um burro é sempre um burro mesmo quando usa óculos. Não repetiria isso. Octávio Machado foi deselegante tal como Inácio o foi e agora estão lá todos [no Sporting]. É o que fazem os vencimentos. Eu não recebo nada no Benfica e não é por isso que luto pelo Benfica. Não me vão ver responder ao nível a que obrigam Inácio a dizer".

Só não consigo situar conde é que foi... terá sido naquela altura que o agricultor-bombêre treinou Dominguez, Pedro Barbosa & companhia e que foram ás iantas acabar um jogo com 7 ou 8 jegadores?

O Ináice por essas alturas andava a meter-se de biques de pés com o Mou, para ver quem era numare 2 e numare 3 do Sir Bobby, isso lembro-me. Mas pode ter side conde andou pelo marite ou vimaranje, antes de suceder ou ser sucedide pelo JJ e incompatibilizar-se com ele prá vid... er... "prontos", como ele diz.

Na net não consigo encontrar, mas há mai duma década a malta fixe dos blogs já sentia falta do regresso do homem e ainda havia pouco tempo que o big laden o tinha afastade para dar legar ó feture special one...


"Octávio, a quem um dia o bibota de ouro Fernando Gomes se referiu como "um palhaço e um bufo desde o tempo do senhor Pedroto", revelou-se um La Palissiano convicto, ao reagir a uma crítica de Augusto Inácio com um insofismável: "- Um burro, por usar óculos, não deixa de ser um burro". Contribuiu como ninguém, para o enriquecimento linguístico reavivando vocábulos caídos em desuso, como aquele com que apelidou um ex-jogador, à altura comentador desportivo e actualmente empresário hoteleiro. Nada mais nada menos, que um seco "Caneleiro"

Bem viste, Zé Meirinhe.