ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 06, 2013

NESTE FILME TINHA CABLÊRA





















E parece que o Liam coiso fazia de Cardoizo...


quarta-feira, junho 05, 2013

LOOKALIKE SONORO

Eu já digo há mueda taime que o Luís Freitas Wolf tem a voz da Isabel Figueira, por outro lado o Bada Bing diz que a Maria zilda tem a do João Malheiro... e agora vejo esta cena do AMIGO DO PEDRO, e dou comigo a pensar que o Quadros também fala assim, deste modo rápido e inteligente...

PS - e o Homer é uma das vozes que canta no genérico do Dois Homens e Meio aquela cena do meh, meh, meh, não é? Ma isse na muzca já nam digo nada, tava cãovencide que esta CENA era cantarulada pela boazona da sueca visigoodazona dos cardigans...

EFEITO KEPLER

Será que o admiravaca ainda se lembra o que fez o RAPAZOTE quando percebeu que iria terminar a relação profissional com outro treinador que também o meteu a jegar a trinco?

terça-feira, junho 04, 2013

E NINGUÉM ME CHAMA À ATENÇÃO?

Falta-me fazer o capítulo final do fim da trilogia do regresso ao feturo em 1991, agora por ver esta cena de 1997.

VOTE FOR JOÃO

Parece couve praí eleições prá associação nacenal de treinadores com e sem nível, não sei bem quem andava metide das listas, mas se pudesse votar, eu votava numa onde tivesse esse grande homem com uma visão do futebol parecida à minha, JOÃO CAVALLEIRO.

EU VI JESUS, ONTEM À NOITE

Riapanhei o finalzinhe do Pulp Fritcion, com o Samuel Bad MF Jaquissom a entoar aquele salmo biblíco no dinner para o Tim Roth e para a honey bunny dele, e enquanto o negão fitava o pixote inglês, eu vi a LUZ!

Percebi que toda a procura anterior de lookalikes para JJ, minha e doutrenje, estava errada. Deixá-mo-nos-los-le-var pelo cabelo, pela imensa cabeleira, e não vimos as rugas. Os olhos. O sorriso, os dentes. O queixo e o nariz.








E aqui está, no dia em que é quebrado o tabu da renovação. Olhai:

segunda-feira, junho 03, 2013

LEÃO RENASCE EM TAVIRA?

Tá bem que foi em andebol (pronto, ok, na final da aeroliga de OK patinhes houve uma cena inda mais gay), mas a minha dúvida aqui é... esse Adelino não era o que chamavam CONDE REDONDO? Tá a trabalhar bem o Fernando "Marante" Póvoas, pá!

RAUL JOSÉ, FILHO... TEM CUIDADO!

Tu vê lá... não vás pelos mesmos caminhes do ex-adjunte do PZEIRE...

LITTLE VINNIE PAIN LL JOINT VENTURE

Mourinho + António Feio = JP Simões

Vincent Gallo + Luís Pedro Nunes = Tó Neves