ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 21, 2009

AND NOW KING OF IRELAND

Eric continua a ser o REI da filosofia-futebol-directo. Má sa indéa é guzar com os frenchius... american cartoons do it BETTER.

MAIS UM LL REVELADO!

Agora percebo per cá quem é que este R10 sempre me parceu a máscara do filme dos Gritos aquele, com a Bolinha de Neve Campbell.

Entretanto, Kate McCann ermigou para o país dos KWALAMANKANGURUS.

sexta-feira, novembro 20, 2009

WILLAUL MEIRRRELLES?

O FIGUE? MALANDURU?

Naaaa...... o homem té cantava queremes mais, mais, joga mais, muito mais, muuuntuuuu MAIS!

ESTE A FAZER COMÉDIA A SÉRIO...

...e o Lhanence a precisar dum pontadelancia que não pareça um dos GATOS... fó uó...

DONA BENTA DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO?

Não tou a chamar garnizé nem zé carneiro a nenhum outro...


Ou será mais ribery castro?







NÃO FOI BEM ASSIM, "PAULO"...

...acho cainda deve ter demurade praí uma SEMANITA.

NÃO FOI BEM ASSIM, "SARGENTÃO"...

...nem o Paulo Sousa sabia que te chamavam ISSO.

NÃO FOI BEM ASSIM, "LUÍS"...

...e é totalmente calunioso e absurdo que noutro país a tu alcunha seja PESEIROTEIRO.

quinta-feira, novembro 19, 2009

VAI UM DONUTS?

Lembram-se daquele anúncio do QUEIROJE?

SÓ O dePINA É QUE NA ME LIGA DENHUMA

De réste, de cancios a quadras... até o garcia prêra fala comigo como se eu tivesse idade para ser neto dele. LOL? WTF? Um gajo à percura de conversa e opiniões sérias...

MOSS, HUGO...

... na estragues iste e vá mazé pá BARLIZA.

CONTRIBUIÇÃO BROHYMN & HIZGRÓVINHO



Se bem cáche que fica mai milhó bem a yazaldibranque:

PORTUGAL, 3 - BRASIL, 2!!!

VIVA QUEIRÓS, O SALVADOR DA HONRA DA PÁTRIA!

Agora temos 3 seleccionadores portugueses que conseguiram apurar Portugal para o Mundial, contra 2 seleccionadores brazileires que conseguiram apurar Portugal para o Mundial.

ZÉNUNJE DISSE QUÉRA O PRISION BREAK



...má eu na vejo essa. Perfire que ele seja um daqueiles lepércãos do jump around/chupa lá para anti-queirojistas primários.

Entertantes, noutro contnente, queLLem fazeLL uma premanente tipe kinky afro ao MESSI.

quarta-feira, novembro 18, 2009

LÁ TREMES QUE IR Ó MENDIAL

Má esconfi que temes que natralzar praí um latral esquerdôze per cá que eiste jorge ribery indaé mais midget corky style que o orijenal ó o camandre.

E agora até ia bescar umas postas sobre os prufetas da admirasgraça má abrréce.

Uma coisa é certa, Pertgal jegou um becadinhe mais ó ataque neste ultime jôgue na Bósrnia & Etelvina do que no últime jeguinhe em que garantiu a última calficação.

Pra quem na salembra, foi um ampatezinho nas iantas, muito medroso ou merdoso, contrá Fiatlancia que jegou com um jegador quá com 40 anes e do final o seleccionador chamou burro a quem não era da reljião dele.

MOSS, "DEB"...

It's not "JEB" ont the maracas, but "BEZ". Cebola Rodriguez on vocals, and the guy with white shirt and the maracas dancing with a non caucasean grêle iz not JEB or carvalhal, but david moyes.

PITONSLHOS NA BOCA

Moss ó Monty & Bosniegro, atão na fostes almeçar ó tê site bintuale? Hoje esprêtê a imenta e arzolvi entrar pra pervar a alheira de mirandela e quem é que eu veje lá?

Um dos ainda expoentes jorge máximos do bigode português, o advugáde mais em voga da era pré-carlos silvino not louro, o nabais ou nabêre aquele.

E de repente alembra-me do VITÓ. E do zé soares a fazer a marcação a jardel que inspiraria nuno abreu para o seu périplo por atléticos micaelenses e gangs de monsarráz.

JEBANDURU MATERIAL?



Que pensar quando se recebe um mail dum adepto do mesme clube cu nosso com linque para esta NETICIA e com o comentário "precisamos é de 1 já experiente"?

Que o Toy já não lhe chega?
Que Rabiola e Greg se devem sentir cornos?

NÃO ME SINTO CORNO...

...se ele quiser mesmo sair para INGALTERRA.

E o substituto ache que já tá encontráde, pode até ser caucaseano e até arianito, mesmo que oxigenado, como o coentrão.

FLIPINHO TADEIA!

Vi munta malta cunhecida ontem em olheum, dimas, nuno valente, cadete, devia tar mai pessoal, má também nandei armade em traquespotter... comentadores só vi o maisdureirafutebol.iol, má o prémio ache que vai pra este lócal:

Flipinho aquando da substituição de Feddy por Ukra: "Moss Oceane,esse gajo é teu filho com a Marina Mota!?"

O resto do pessoal q tava no banco Tuga fartou-se de rir!


(contribuição mandurnerdesca)

NA SENDA TRÁGICO-CÓMICA



Deparei-me hoje de manhã com esta imagem. Não sei exactamente o porquê de aparecer agora, se foi para assutar os bósnios que nos fizeram uma espera.

Mas o que me chamou mais a atenção foi ver o Pál Ferrêra, que é logo a seguir ao Peseiro, a personagem mais parecida com um homem do talho que conheço, vestido com aquela endumentária de licra (ou outro tecido qualquer, mas pra mim há-de ser sempre licra, tal como me recuso a chamar nomes apaneleirados à "cor de vinho").

Qualquer um deles me faz lembrar um misto de power rangers com outros super-heróis ridículos, mas vestir aqueles trajes numa cara de homem do talho com penteadinho à freak informático.... deixa os criativos da Nike a milhas.....

terça-feira, novembro 17, 2009

É PRECISO JEGAR EM OLHEUM???

Pra ganhar ós grêgues? Então passem pa cá o os jeguinhes com os frencius TOMBEM!!!

E agora alembrande uma efemérdedice sobre jeguinhes dos sub-cóqué coisa em olhéum... lembra-me dum contrá danimarca, mesme antes dum mendial sub-20 (Óstrália?), em cu kenedy se lesiona e nam pudeu ir ó mendial per cá dessa lesão em olhão... ó seja, dos jogos das selecções em olhão tenhem sempre saíde coisas boas prás selecções!!!

Será quisse era a geração bruno caires-empurra-dani-na-marcação-do-livre pra ver quem mete golo depois na área joão peixe-ou-o-gajo-que-até-era-mais-tosco-do-que-ele-e-que-acabou-por-fazer-mais-carreira-no-futebol-nuno-gomes?

Ou isse foi a geração antes? Sei que era aquela em cu porfírio fez ganda corte radical à rank xerox e pintou os olhos à roger spry e disse que queira ser um-nazi-em-campo.

Ache que também foi nesse mendial que o murtosa vingada dêxou de fora o sérgio conceição, que depois ez questão de lhe dedicar um golinho no estádio da luz, demonstrando a sua reconhecida boa educação que até lhe faz ter um estádio com o seu nome pós lades do mondego e tude.

AGRUPAMENTO DE BAILE OS VISCONDES



Enquanto em cima os Viscondes dão o seu show, em baixo dança um dos elementos da nova claque do Sporting: Os Trissomia XXI

A VERDADEIRA FACE OCULTA!

Ódespois do máfei ter desvendáde a cena da maddie antes do yellow gonzo e do bada bibi descubride a veradêra identidade de kumba yalá, eis mais uma grande investigação desunaitédiana!

Todos os rumores sobre a verdade escondida sobre as razões de carlos carvalhal nam ter side apresentade em conferência de imprensa *normal* (noção perdida algures no tempo no mesmo intervalo espacio-temporal que a tradução portuguesa da palavra *forever* perdeu a sua identidade) é porque, sabe-se agora, carvalhal e bettencourt são a mesma pessoa!

















Logo, não podiam tar na mesma sala, a conferenciar. Fiquem assim por terra as teorias de que JEB está priubide pelo concelhe liunine de fazer confrencias, ó cavia recei de revolta popular dos soices contró carvalhal (até porque já ficou estabelcide por vídeos yutubados em portimão que o SCP não é um clube popular, isso é noutra zona da sigunda circular) ou outras razões canadrem a CIRCLAR. Portanto, podemos assegurar que a tegarfia abaixe é uma fotomontanagem:



OLHA QUEM ELE É...

http://www.sporting.pt/Videos/videos_vd_futscpccarvalhal_161109_55965.asp

O novo treinador do Sporting Clube de Portugal... com direito a vídeo e tudo... será que foi assim depois dos impressionantes desempenhos do presidente nas últimas conferências de imprensa? We want more, more...

OLHA QUEM É ELE...

http://www.youtube.com/watch?v=jH511j-aIs0&feature=PlayList&p=3AF327C1EA412562&playnext=1&playnext_from=PL&index=91

Este é como tu, Turbo, gosta de ir pó meio da claque e tudo...
E o que foi agora para o Ceportem era o derrotado da tarde.

E FOI HOJE...


Após um primeiro dia, em que meditei profundamente sobre se cortaria os pulsos ou me jogaria de um décimo andar, e um segundo dia, mais sereno, em que me tentei convencer que um verdadeiro sportiguista é aquele que apoia incondicionalmente, hoje finalmente fez-se luz e percebi que neste momento o sporting é equivalente ao Maria da Fonte. Da minha parte, com todo o respeito que o Maria da Fonte me merece, vou tratar o sporting da mesma forma. Com o mesmo entusiasmo, com a mesma preocupação em apoiar e acompanhar a equipa ou até mesmo de ver o resumo do domingue à noite ou ver o resultado da sigunda de manhã!
Para bettencourts e companhias, resta-me acrescentar que elitista era o Sousa Cintra, que quis fazer do Sporting um dos melhores da Europa. Esteve muito longe de o conseguir mas muito, muito mais perto do que agora. E que notável foi João Rocha, por exemplo.
De outros pseudo-notáveis pouco mais ficam do que comportamentos infantis e totalitários como ocupar uma conferência de imprensa a anunciar que iria expulsar um adepto anónimo, que, imaginem vocês, resolveu discordar do rumo tomado pelos detentores da verdade e do sportinguismo absoluto.
Não há muito tempo o sporting comprava. Muitos vezes mal, outras bem, mas comprava. E pouco vendia. E não tinha à sua frente, auto-proclamados especialistas económicos e financeiros. E nem contava com uns milhõezinhos da champions. Agora chegámos ao ponto de ir buscar um treinador miserável, apenas para evitar exigências à direcção. A mediocridade é tanta que desejam apenas trabalhar com alguém submisso, fraco e que não questione.
Por isso, vão pedir o apoio dos sócios e o estádio cheio pró caralho! Têm aquilo que merecem!

segunda-feira, novembro 16, 2009

O HOMEM QUANDO ERA MAI VÉLHE (sem vídeo)



Que diz que foi a SEXTA opção. Não tá mal... há uns tempos li qualquer coisa do Quique ser praí a NONA do aléticódémadri...

NADA TÓTÓ

Primeiro pensava que era ARDIDAS, e depois não sabe que o homem é um dos donos da LACATONI... moss... fá mazé café e dêta-te...

MESSINES NO MORE

Alman?il com c ou com s FOREVER!

HÁ QUEM O CÃOPARE A JESUS...

...mazeu lende esta breve carles RESENHA histórica da carrêra do freitas lobo dos banques, ache que ele tem mais de pzeiro do que de carlão ou CANTATOR.

PARABÉNJE SÉRGIO!

Moss... sou bela merraça pra efermérdides... ontem quá da tive ó pc, e fui escubrir uma quote do toy not nigga que o bada nigga quotou há dois anes...

Ó même tempe tjesquéci-me quem é que fazia anus a 15 nuvembre... xô tóm zé beronha, xô sérje da conceição e.... txaraaaammmm... xô dzunaited himself!!!

Parabénje retrazádes em montes!

domingo, novembro 15, 2009

BADA BING CITOU

Para a posteridade: "O Vit. Setúbal tem o melhor treinador português da actualidade" - Toy, 24/09/2007, in Record.

WTF?!?!?!?!?!

O que é que se pode dizer depois DISTO?

O JEB passou-se de vez...faz-me lembrar quando o FCP foi buscar o Quinito...