ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 17, 2005

DA GIVE IT EM OLHÃO...

...CUIDADO COM O ARRASTÃO!

NÃO OLHES PA TRÁS, NÃO OLHES PA TRÁS, NÃO OLHES NÃO...

Dia grande em Olhão da Restauração, que recebe pela permera vez esta banda com B grande. É uma honra, depois de termos subido à Divisão de Honra.



E a Sónia é uma melher com V grande, de voz. Um becade como eu gosto, e o Monty não, tipo assim a tirar prá bigodaça, mas cool em monte. Anyways, considero aquela musiquita queles venderem à vodafode o melhor single poprockfriendly de todo o sempre da musica portuguesa em todos os tempes. Eles rulam o meu mundo, quem na gosta que tape os óvides.

PS: ó admiravacances, o gá que te deu bleia do curse no outre dia pensava que a personagem principal desse video era uma "gaja boa". Fónix, a sério. Dessas nem eu nem o montedlixenegre gostamos, mas... isté a pura das verdades. E tenhe mais estorias dele para contar, algumas da sua passagem pelo oriental de pxão, outras dos seus tempes de unircidade que são um must.

EX-MELHOR SÍTIO PRÁ ESPREITA EM FARE

"Espreita" mas not in a ondas curtas way. Refiro-me à Gualdas way. Vocês sabem do que eu tou a falar. Sim ó Bada Brenhe, desconfio que o sítio onde tivemos a buer umas empriaizitas naquele dia que mias atroplande com aquela barcaça da cor da fome vai deixar de ser o melhor sítio prá esprêta da baxa de fare. Sim, refiro-me ao estaminé do gaje com a 2ª espinha dorsal mais erecta que passou pelo farense a seguir ao Sérgio "worst player of the history of Dunfermline" Duarte.

Chêra-me que aquile ali da pontinha vai ficar acolhedor e vai ter vida. O "Moss Deb" na volta é que vai sarrepender de ter fechade daliparfora. Menos uns quantes espretões a parar do futbol cafei é o meu prognóstico, então. Mas isto digo eu, que sou dolheum...

Ó RUIE NUM TRAZEIDES O EMPLASTRE CUMBOSCO?

Tava a percura duma foto do gá que vem cá fazer a estreia (isso no mê tempe de escola era pisar uns ténes noves cum clega levasse) do parque dá pontinha e naé que escubri um site dum alto EMPLATRE franciu???

Ó o gaje em valdulobe com o chicfinim:


mais fotos deste emplastre em
http://dan.inger.free.fr/Images/PhotosVIP.htm

quinta-feira, junho 16, 2005

EU AINDA SOU DO TEMPE...

...em que Olhanense e Farense faziam pra na terem jogues do mesmo dia, só pra na perderem potenciais espectadores. Era mnite, e acho que ainda nem tinhem chegade brasileres em pacote e o gádaredes deles era um barbude chamado Peres (ou o jernalista intestinal padreco Delgade) e o nosso era o "Tavares, Pá" ou um entrenacional esperança chomade Guimarães. A gente tinha das camzolas uma merraça que parecia ler-se "Ctrange" e eles as iniciais do prezdente deles mais o nome da região. E esse meme prezdente acho que atrasou meiaora o início dos jogues do sãluis por cá dos seus empregades poderem chegar a horas e tude.

Sim, é capá de ter sido na altura do manguito do Fortes, mas meme assim as direcçães continuarem a dar-se beim e os jogues na fossem dos mesmes dias. Atão pra que rai metem agora quá vintanes depois um concerto de ruibloz e outro de daguive, à borla e ó meme dia e à memaora cada um dum lade? Raistaparta... queria fazer a espreita dos dois lades, mas assim na dá, naéi?

QUAL 10 DE JUNHO OU 25 DABRIL...

16 de Junho de 1808. Eis uma data FUNDAMENTAL da portucalidade que a nossa história semi-marginaliza...

Será por "vergonha" Real? Já discuti isso com um monarquico, "eles" simplesmente não admitiam que o Rei estava "fugido" no Brasil. Parece que naquele momento o Brasil também fazia parte do Reino e, simplesmente, o Rei estava lá. Por coincidência ou de férias ou a cortar a fita duma cena qq. Não tinha necessariamente a ver com o facto do território europeu do país tar invadido e dominado. O facto do Rei ter passado o Lugar de Olhão a vila (com o epíteto de Vila da Restauração), mais tarde no mesmo ano, foi coincidência e também deve ter sido por causa duns sargos ou duns carapaus que a malta lhe foi levar à corte.

Há 4 ou 5 uns anos comprei uma enciclopédia da história de Portugal e deu-me uma certa irritação este facto ser quase apenas nota de rodapé. Mas dá gosto entrar, por exemplo, naquela igreja que os filhes de fare têm ao pé do Seu Café e ver uma plaquinha lá, comemorativa de quando eles expulsaram os franceses... a 18 ou 19 de Junho.

Ah, e ninguém me tira da cabeça que na final do torneio dos TULÔES os francius tavam empregnados de um espírito de revolta devido à proximidade da efeméride e fizerem o jogo da vida deles e espetarem aquelas 4 bolas nos nossos mecinhes.

quarta-feira, junho 15, 2005

E DIGO MAIS:

IN THEIR FACES

Só muda a gravata:


Olhaí com a vitória e tude:


sorry, no photos of parra.

TAMBÉM VEM ESTE ADJUNTO COM ELE?

Jimmy 'Five Bellies' Gardner. Gazza's top mate. Ou será ex?



Issalembra-me... sabem quem é meme parecido ó adjunto do camacho, o pepe carcelen? O gá do daily show! Mas mai parecide aidna com qualquer um dos dois é o vitor nariz, lá dolheum. Perdeu-se ali um grande guardião de futsal....

AH, MÓ... OS PANDLÊRINHES TÊM LOGO E BLOG E TUDO



http://revoltadospasteisdenata.blogspot.com

(mas não explicam a bóyna em ládenhum, e como na tem lá kangol, acho que fashion screment não é)

A REVOLTA DOS PEDROS BARBOSAS

Há pra lá um pugrama que ainda não apanhei bem, só de vez em zapuando, que é um gá balofe com bóina, armado em carteiro de calções do "Eu, Ela e o Pai", ou unas versão light (quer dizer... light talvez não, versão leite meio gordo mesmo). Pá, não sei se aquilo é para representar alguma geração ou não, mas o certo é que no outro dia apanhei um que falava da integração da brazucada cá, e a dada altura, claro, surgiu o assunto-scolari. Curioso o modo como o gajo meteu a coisa:

"Achas que seria possível um dia o Manuel Cajuda ser Selecionador Brasileiro?"

Só por isso vou tentar ver mais do que os 5 minetes que normalmente perco com aquilo. Ou então se calhar não, mas fica bem dizer isto. Olha, se fica bem, então agora é que não faço mesmo. Agora tou numa de fazer sempre o oposto, como o George naquele epizóide.

terça-feira, junho 14, 2005

KIND OF NERD STUFF, INN'IT?

Aviso já que na vou, mas se algum de vocês quiser ir...

http://encontroblogalgarve.blogspot.com

...ainda se fosse futbolada ou orgia com entrada controlada de 20 gajas pra cada gajo, aí sim, até dava lá um salto pra ver cumé que tava.

Re: Fw: SAUDAÇÕES AUDIOVISUAIS



http://www.machomedia.hu/old/050519/index.html

http://www.machomedia.hu/old/050519/index2.html

Cheers to the mate who sent it. Algarve rules, they say.

DEVE QUERER CASA COM GOLFE ESTE TAMEM

Anda a dar graxa ao cágado, anda... depois das casa da rifermosa (a ver se na mandem o tólinhas abaixe deb) agora vem destacar uma das razões da fundação deste blog que há uns tempes na teve perblemas em ridicularizar na entervista do sobretude.

http://bolanaarea.blogspot.com/2005/06/cajudic.html

Ah, e conheço o autor da caricatura, espera má um becadinhe que vais levar com um percesso de dreites de autor que até rotas a petrol.

SILLY SEASON OR REGION?


«how, I just love that bee gees tune...»

Luis Carlos e Hassan Nader tão confirmades como teniques do Beiramontegorde e farense, respectivamente, para a próxima época. Both of them two tiveram passagens fugazes pelo SLB, mas não é apenas isso que têm em comum. Ambos os dois estão confirmados independentemente do escalão que as suas equipas disputem ém 2005/06. Curiosamente só uma delas ficará na 3ª, a outra irá pó estrital, onde vai encontrar um tal de algarve unaite, onde parece que o ex-melhor amigo do five bellies vai mesmo ser o treinador (e se calhar jegador tambem). Quem é que consegue resistir a um contrato onde está incluída uma casa com campo de golfe incluído?

O que acharão Luis Carlos e Hassan deste contrato? Para não falar dos outros misters...tipo... sei lá... Cequera? Ou até mesmo um dimantine ou palserge...

RUIBLOZ vs DAGUIFET

Bada, que tal um revivalismozito dos primeiros tempes deste blog?
Tipe... vai uma poulezita fare vs olheum?
Esta na tavas tu à espera, confessa, e.... nem eu!

segunda-feira, junho 13, 2005

SUS TITI SÃO

Há quem chame "defeso", há quem chame "silly season" (isso acho que era prá época 2004/05 toda, a nível nacional...), mas as transferências vão começar também aqui no blog.

Isto inicialmente ocmçou com 1 olhanense e 1 farense, depois passarem a ser 3 de cada lade, mas o tal do Zé Sobrere nunca deu sinal de vida. Como tal, foi despedido com justa causa e agora vem áí outro farense (com costela sambrazense) pró legar dele. Aguardem.

PUÊEEERA? ISSO É NA ZAMBJERA...

Foi mnite, foi mnite... (e tava o gajede em monte!) mas por vezes olhava em volta a ver aquela parolice toda dos braços no ar e do tirar o pé do chão (só disso ser uma quotation do netinho...) e metia-me a pensar que lado do atlântico estava a ser mais condescendente...



Mas deu pra todos os gostos e vá lá que ainda pude assistir a um proper rock'n roll concert na noite. Quer, dizer "proper" é como quem diz, o gaje ó início ainda andou pra lá armado em ray charles meets reverend jackson, e a malta já começava a bandonar em monte... se na tivesse começado a cantar umas mais conhecidas e a tornar-se no stevie wonder meets jimendrix que ele realmente é... bem, mas valeu esperar pela ÚLTIMA MÚSICA, isso valeu. A emprial é que tava cara e monte deb....

ARRASTÃO

Olha, tentem fazer isso na clatra, é o que sugiro.