Deb, atão e as gajas? É só fadistas? Nam pode ser.
Ontem, tava a ver aquele filme engraçade, o "Love Actually", e alembrei-me de formar aqui tipo um top-5 de gajas que tão fora do circuito das gajas boas de Oliud, mas com as cais eu tenhe uma boa relação de simpatia. Só isso, para pena minha.
Confiando nos préstimes do melga, e além das rainhas que são as manas Arquette e aquela gaja do Crash que do cu levava no final após um acidente do camane, aqui vai uma coisa qualquer:
deb, Melga, procura aí, por ordem alfabética, a Ashley Judd, a Diane Lane, a Emily Procter, a Laura Linney e a Poppy Montgomery.
Deb, só vejo o CSI-Maiémi por causa da loura, dá-me um tesão do caraças. O mesmo é com aquela série do "Sem Rasto", a loirinha Sam Spade. A Judd é aquela que se esconde do marido que lhe bate; a Lane é aquela que põe os cornos ao Ricardo Gere; e a Linney é a do "Love Actually" (onde também tá a Keira Knightley).
Já me esquecia da Rachel Weisz. Ui, oh melga, e mete aí na seccão das velhas mas boas a Linda Fiorentino e a Rebecca de Mornay. Outra gaja que dá grande tesão é a Jennifer Aniston. Nas mamalhudas, a Nikki Cox. Sem margem para quaisquer dúvdas. Nas francesas, busca aí a Emmanuelle Beart.
Bom, mas isto é o início - encham lá os comments de comentários sobre estas escolhas. Quanto mais gajas, melhor. E Melga, põe fotos, camane.