ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 05, 2009

OLHA, POIS EU...

...é mais ISCAS.

TÉ JÁ NEM DOY TANTE

Vende bem, agó que sames cada vez mais um cãobinado luso-brazuca, dá pa ver estes jeguinhes sem um gá se chatear tante. Não dói tante sofrer um golo após falhar uma data deles ou a seguir a róbarem um penalty à gentes.

E um gá tamem não estarga tante o sofá. Hoje quá nem me mexi, mesme sem perceber logo cu golo tinha side metide pelo outre.

Conta a termes o melhor jegador do munde, ele que nam se chateie, agora que atingiu mesmo o nível de idolatria do ryan giggs ou do george best em manchester, tá mesme ó mesme nível deles, gustavem em monte deles lá, ma na foi por isse que forem a mendias e erpeus com as selecções deles.

MIND BLOW JOB

Tava a zappingar pelas séres enconte na dava a bola e dou-me com a versão amaricana do The Office... e não é cu chefe lá daquile, o virgem dos 40 ou lá quié, começa a dar um discurse de motivação, utlizande um filme como metáfora... qual era o filme? Pois é, Titanic...

TIPO OS HINOS AQUELES?

Ontem panhei do cinque pá mênoite o boynas a dizer que o "chamó antónio" e o "nós pimba" são exactamente a mesma música. That just blown my mind before bed.

sexta-feira, setembro 04, 2009

TAMBÉM TU, DIOS?

A querer natralizar um BRAZUCA? Bem, ó menes cá o mais antigue deles tá a meter o congolês em SENTIDO. Congolês? Eu disse CONGOLÊS?

CAMACHO + PLATINI =
















Não, não ando assim tão dezpráde por gajedo que até já jogos de bola delas na euronewsport vejo. Mandarem-me, apenas. É um tal BRUNO BINI.

UMA ESPÉCE DE LL'S

Francisco Louçã o Carlos Azenha da política?
Paulo Portas o Rui Santos? Ou ao contrário?

BOCAS NOVAS?

Chuac sem CABLINHE da boca sequer.
E blhac sem boca na PENTLHÊRA.

SAUDOSISMO, OU O FIM DO JORNALNACIONALISMO

Haverá blogue que hoje não vá bescar isto? E como não bebo Bi grozenha nem sou carlos azenha... ao menos tentei arrenjar um títalo fixe, lá isso tentei.

Dear 80's John,

Estou pouco interessado em comentar as qualidades ou os defeitos da actual apresentadora da TVI. Para mim a verdade é só uma: esta senhora cantou um dos melhores temas de sempre da música portuguesa. Com letra de Miguel Esteves Cardoso e música de Ricardo Camacho, Foram Cardos Foram Prosas é uma canção que ainda hoje ouço vezes sem conta (com o volume bem alto, de preferência).

O tema data de 1981 e nele estiveram envolvidos os seguintes músicos: Ricardo Camacho (Sétima Legião) nos sintetizadores, Vítor Rua (GNR e Telectu) no baixo e na guitarra, Toli César Machado (GNR) na bateria e Tó Pinheiro da Silva (Banda do Casaco) na guitarra.

O registo discográfico de Manuela Moura Guedes inclui ainda os singles Conversa Fiada (1979) e Sonho Mau (1980), e o LP intitulado Alibi (1982), cuja instrumentalização ficou a cargo dos GNR (na altura ainda sem Rui Reininho). O álbum é mauzinho e dele não ficaram vestígios na música portuguesa.

Existe uma cover bem razoável do tema, pelos Ritual Tejo, mas não há nada como o original.


Há luz sem lume aceso
Mas sem amar o calor
À flor de um fogo preso
À luz do meu claro amor

Há madressilvas aos pés
E águas lavam o rosto
Dedos que tens em respeito
Oh, meu amante deposto

Não foram poemas nem rosas
Que colheste no meu colo
Foram cardos, foram prosas
Arrancadas do meu solo

Porque tu ainda me queres
O amor que ainda fazemos
Dá-me um sinal se puderes
Sejamos amantes supremos

Será sempre a subir
Ao cimo de ti
Só para te sentir

Será no alto de mim
Que um corpo só
Exalta o seu fim...

NOT RUI SANTOS vs DF or others...

...but nice. Esta não tinha apanhado... PRD vs PSL, nice. Pouco relevante, but nice wc reading pra quem leva o portátil quando vai se "agaxar", como diziam os meus avós tavirenses.

CHUAC NOT SEXISTA

Como as últimas postas tenhem side munte orientadas pós gajos rebarbades por gajas, aqui vai uma abébia for all the ladies out there: THE PORTUGUESE GEORGE CLOONEY

Eu pessoalmente gosto muito daquele filme em que ele é um bandido e a j-lo é uma póliciáu.

quinta-feira, setembro 03, 2009

NO MORE MILF ISLAND FOR YU!

OK, essa vi ontem no 30R (não, não é a marca de nenhum futebolista sub-23), mas aposto que o BB69 vai ficar triste por ver uma sub-31 na CAPA...

CHUAC NAS PARTES BAIXAS!



Esta mulher é uma SENHORA, caragu!

Muito, muito bom: ter o b.i. português para tirar bicas e abatanados ainda vá, agora para dar chutos no orgulho pátrio, isso é que era doce:

Se o Liédson jogar pela selecção portuguesa, deixo de assistir aos jogos. Não por qualquer espécie de discriminação contra os estrangeiros. Mas gostava que a selecção não fosse constituída por brasileiros naturalizados, e caminhamos para a ausência de portugueses.
Verdade que depois de naturalizados são, para todos os efeitos, portugueses. Mas para efeitos futebolísticos não.

marta rebelo, ponta-de-lança da esquerda moderna




"Eu sei que este cinto te intriga, mas tira a mão!"

@BOI DO BARRETE

Chuac de toma lá MURENGUES parti...
E chuac de coisas parcidas à nereida PARMIM!

CHUAC DE BLHAC!

O gosto que certas mulheres (ou homens) TENHEM....
Makes mi wanna puk or pin...

MOSS, ETXEB....

...ayamonte, nada dé NADA?

BURROS PÁ

Per cá de quem é que o Paulo Bento e o Sócrates não aprendem com o Scolari e simplesmente chamam "burro" a quem discorda deles?

Agora ir buscar filmes como o "Titanic" ou o "Sei Qué Que Fizeste Do Verão Passado" só lembra é esgraças e terror em monte!

Bem, mas ó menes tenhem os dois gajas com mamas boas pá...



E qué que faz ali um cróme da Oprah, mó?

AUTÁRQUICAS 2009: CML

Sim, acho que os benfiquistas vão todos votar nessa COLIGAÇÃO PSD/Verdes.

quarta-feira, setembro 02, 2009

DESMARRÉT BALDE TUPAC XÓC!

Na te metas a pau, não SCOLARI...

CÚ MÉ QUÉ?

Ele "SUSPEITA" que pode ser o pai?
Dá pra começar a imaginar como poderá ele suspeitar disso?

BRASILEIROS NA SELECÇÃO?


















Na boa. Mais tarde inda podem chamar BURRO a todos os portugueses que lhes apeteça. E até é giro que o insulto seja sempre o mesmo. Demonstra originalidade. Como imitar o marcelo nas bandeiras tão natural e descaradamente como a sua sede na praça da alegria.

E da grécia ao uzbequistão pode ser um saltinho... aposto que o sérginhe se pudesse hoje fazia de Sá Pinto.

Espero também é que um dia se saiba tudo também sobre a cena do Tiago a seguir ao jogo com a Sérvia. Até aí era sempre convocado, estivesse a jogar a titularíssimo do Lyon ou não convocadíssimo na Juventus.

terça-feira, setembro 01, 2009

«TIVESTES» BEM

Para quando o twiter do LFV?

FRASE DO ANUS?

Ou da BUNDA? Como é possível meter-se tanto a jeito... esta nem precisa de ser empurrada... é deixar passar em frente à linha de golo e assobiar pró lado enconte se penteia o cappelo ca mão tipo nunegomeje, que só marca conde já tão 7.

segunda-feira, agosto 31, 2009

NÃO SEJAS AZENHA...

...bebe bi grozenha, já dizia o clone do antónio de pina naquela anúncio. Aproveito para recordar o que o Jesus disseuma vez ao Freitas Wolf no demingue espertive: "há uma diferença entre o jogo falado e o jogo jogado".

Aproveito também para preguntar salgum de vocês curtiu como deve de ser a resposta do luis orelhas ribas ao rui santos ontem... à carta de amor em directo respondeu com um enigmático "já te respondo lá fora".

Sou só eu ou a tv está a ficar cada vez mais interessante?

MOSS, KEIRRISON...

...viesteje da mesma liga cu ADRIANE?

domingo, agosto 30, 2009

OLHA, OUTRO EUSÉBIO!

Podia ter ido para Sporting e FC Porto?

FC Porto foram só rumores. Estive para assinar pelo Sporting, estava tudo combinado entre o Valentim Loureiro e o João Rocha. Combinámos assinar no aeroporto de Lisboa mas quem apareceu foi o Romão Martins do Benfica. Até hoje não percebi o que aconteceu, foi coisa entre eles, mas assinei contrato.

ALGUÉM MEXPILICA?



Per cá dequeim é que ele se desentendeu com o Coentrão?
Terá side alguma coisa sobre penteades ó cableireiras?
Amaciadores? Madeixas?

"CAMEIRINHA"??? (issé como se diz em inglêje?)

Sabe que é vulgar compará-lo com o Zézé Cameirinha.

Tenho muito respeito pelo Zézé Cameirinha. Ele é um homem que conseguiu muito mas eu sou um jogador que joga no campo e ele não. Eu jogo dentro do rectângulo de jogo portanto sou melhor.

Noto aí alguma rivalidade.

Não, como já disse respeito o Zézé Cameirinha mas eu sou melhor! Estou á espera de poder demonstrar isso mas quando o fizer gostava que fosse numa entrevista para a TV. Com a TVI se possível…tenho uma grande admiração pelo Goucha, gostava que fosse com ele. É um sonho que eu tenho é ser entrevistado para a TV.

Encontra alguma comparação com outros homens do passado daqui de Faro? Estou-me a lembrar do “Trê-Bêces”.

Mosssssee…

CÓSPE TUDO, DEB!

E o Eriksson?

Sim, pensei nele. É um gentleman. Mas prefiro o Sacchi. Com Eriksson, joguei a época inteira e fui suplente na final da Taça das Taças. Sabe porquê? Porque ele gostava muito do Mancini e este andava quase de braço dado com o Mihajlovic, ao ponto de ter sido seu adjunto no Inter. Ora, o Mihajlovic era o melhor amigo do Stankovic, agora no Inter. Nessa final, adivinhe quem jogou? Stankovic, pois claro! Eu, banco! Eriksson é um gentleman mas não alinho com pessoas que fazem panelinha com os outros. É igual ao Scolari.

Então?

Agora, não tenho tempo para isso.

Para isso, o quê?

Para o Scolari. Se lhe contasse coisas sobre ele, nunca mais saía daqui.

Diga só uma, então.

Só uma? Não posso! Não consigo! Como é que vou falar de um homem que chegou a Portugal, saiu daí sem ganhar nada e ainda é bem-visto? Dou valor é ao Queiroz, que ganhou dois títulos mundiais com os juniores. E também ao Humberto Coelho. Bolas, com ele, ganhávamos a dar espectáculo. Mas alguém duvida de que o Euro-00 foi o expoente máximo da geração de ouro? Alguém duvida? Não brinquem comigo!

Com Scolari...

Estive nove meses, mas a primeira reunião dos capitães - eu, Couto, Figo e Rui Costa - foi suficiente para o entender. Chamou-nos à parte e disse-nos que estava ali para treinar a selecção e dar o salto para um grande europeu. Mas estamos a brincar ou quê? Mas que é isto? Um homem na selecção, que deve ser um privilégio, o maior privilégio, e ele só pensava em sair para um grande da Europa. Mas brincamos ou quê? Falava em seriedade e disciplina. Aliás, afastou carismáticos, como Baía e João Pinto, com base na disciplina. Isso é tudo muito bonito, mas ele não aplicava a regra. Nos almoços da selecção, a mesa dos jogadores é sempre maior que a dos treinadores, porque há mais jogadores que treinadores. Com o Scolari, não! A nossa tinha 18/20 pessoas. A dele era maior. Mas estamos a brincar? Mas estamos onde? Ele levava os amigos brasileiros, os amiguinhos da Nike. Sim, porque ele é patrocinado pela Nike e entre um jogador da Nike e um da Adidas, escolhia sempre o da Nike. Mas depois, lá vinha com a lengalenga da disciplina. Então mas eu, que nasci em Coimbra, em Portugal, deixo-me ficar? Numa situação destas, deixo de agir? Mas estamos onde, pá? Que é isto? Ele ganhou o quê? Foi a uma final em casa e perdeu-a [Euro-04]. Mas há mais.

Quem?

O Dr. Merdaíl. Disse Merdaíl? Enganei--me. É Madaíl, Madaíl. Depois do fiasco do Mundial-02 [Portugal eliminado na fase de grupos por EUA e Coreia do Sul], escondeu-se atrás de uma carcaça, atrás de um campeão do mundo [o Brasil venceu esse Mundial-02, com Scolari a seleccionador]. Isso é atirar areia para os olhos dos outros. Desculpe lá, mas apetece-me partir a loiça toda. Nasci aí, em Portugal, e não aceito que arruínem o nosso futebol.