O que na faltam são notícias sobre a saída do Livra, prá qui, prá li, pra lêria... que o contrato acaba, mas que o passe é caro, que a clausula de rescisom é baixa e já foi paga pelo próprio empresário... mas... será que vivemos na Matriz?
Na tá em causa o valor do moço, se calhar até é superior ao que se pensa (ao que o Farense que nunca o metia a jogar e ao que o Olhanense pensava ser o valor dele quando ele assinou contrato no início da época passada isso é de certeza) mas... querem ver que o emprezaire pagou a rescisão dele (pelo menos era o que vinha num jornal há uns tempos) e ele vai continuar no Olhanense?
Isso na é demasiada fruta? Quer dizer, o clube que der mais pode levá-lo no final da época com a transferência a custo zero, entretanto a clausula de rescisão foi paga em Dezembro pelo emprezaire sem ter qualquer clube de destino assegurado? E será que foi mesmo paga? Ou o jornal apeteceu-lhe publicar aquilo? Sou só eu a ver isto ou isto é alta benesse pró Olhanense? Receber em adiantado um valor que já não contava (nem tinha direito) receber e ainda ficar com o jogador até final da época... é mau? Não é muita fruta MESMO? E pra ondé que vai esse dinheiro?
Sou só eu ou este mundo tá meio apanhado? É que até o Gabriel Alves já publica livros e tudo... isto anda tudo muito surreal, anda, anda...