ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 18, 2013

AGORA QUE O QUEIRÓS JÁ NÃO TÁ

Diguem lá que o Pepe não é bem capaz de ser a personagem mais desprezível do futebol dos nossos tempos? Já não falo em lealdade zero ao que e a quem quer que seja, mas a colagem ao Reinalde é pior do que a colagem do manel sérgio aquele, cagora até conferências dá, colado a ter sido professor do môrinhe e do jasus.

LEONARDO DIZ QUE TÁ DISPONÍVEL?

Se isto fosse noutros tempos eu apostaria as minhas fichas como essa cara bonita está a caminho do Porto. Mas não, não acredito, isso seria como festejar uma derrota europeia num ano em que não se consegue ir à Europa sequer, digo eu.

quinta-feira, maio 16, 2013

JASUZ NÃO É MILAGREIRO

Aliás, tá a ficar até ais alagartado-pezeiro... que este ano já passou a féguice, e já tem um títale, a Taça Carlos Lucilio Alberto, mas tem. Mais do que conseguiu quando treinou o clube-roca-limero, essa estranha entidade que, na pior época de sempre, tem os seus adeptos extasiados com as derrotas de outros, em patamares assim não tão altos, mas que nem a esses podem almejar na próxima época. Estranha forma de vida, a dos repteis.

terça-feira, maio 14, 2013

KELVIN & RODERICK vs SOARES & JARDÉU

Kelvin e o seu marcador directo Roderick (que deverá passar à hisória dos almanaques do Benfica mesmo ali a par de Jorge Soares versus peito de Jardel no capítulo da agressividade a atacar os lances dos adversários), curiosamente forem faládes como possiveis reforços empréstadados do Olhanem na pré-season, alembrame bem em monte disse.


"Quem é essi táu di dragon force ball?"

Kelvin ficou lá no Porto B (não, não falo da equipa treinada por Sá Pinto, Vercauteren e JesusAldo, é mesmo o Porto B de nome) e o Roderick (ou Rodericu - o u terá sido quiçá mesmo Rodrigo - como disse o Jesus not Aldo na flash) foi pró Corunha, um dos últimes calceficades dali do lade, onde nam tinha legar, e voltou directamente para participar em dois jogos dincinzives: este do dragoum na liga, e o outro em braga na taça da liga. Teimoso como é, conte vale a aposta cainda faz uns minutes na final da aeroliga? Tipo a defesa dirête que o Maxi na joga...


"Tu és o Roderico e eu sou o Roderigo, é isso?"

PS - já repararam como JJ ao longo dos anos não só nos serviu calinadas no prato como também tentou impingir-nos maneiras um cadinhe diferentes de chamar nomes a coisas e pessoas como que a obrigar-nos a viver à maneira do seu mundinho em que as calinadas são prumenores que não interessam responder directamente nem a Diamantinos?

Ou então tem dificuldades nos icos e itos, Gaitan para ele sempre foi Nico, Nolito era Manolito, e agora nem tenho reparado, ainda lhe chama Aeroliga agora que xigou (como ele pronuncia) à final?

TO JESUALDO OR NOT JESUALDO

Engarçáde recordar... no tempe em que ele treinava a equipa A, a equipa B ia sempre à auefa... aliás, ia sempre à champions... ficava sempre em sigunde... um becade triste recordar isse agora que o levezinhe e levamemailove estão, finalmente, na equipa A e prestes a serem campeões ó fim de tantes anes cá em Portugal.

segunda-feira, maio 13, 2013

APOSTAS PRÁS DESCIDAS?

A minha (que nam queria cacontecesse, apesar de ser a minha fezada) era que dexesseim Lhanence e Cadémica, pró Sérgio Campos ser o novo Luís Conceição. Sendo assim, sacabar iste tudo como tá agora, isso até pode acontecer em formato de campas-jogador, cabendo o prémio a Rui Sampaio, que veio directamente do calcio para, deste memente, ser o único jegador que na mesma época jegou dos dois últimes.

Má eu, filhe dólheum (não, não nasci na Rua Patrão na sei de queim como o outro, eu foi mesme dondagora é uma bibulteca, sou mais entéltual, pertante), nam quere que isse aconteça, por isse gostava mesme era que o Jasus voltasse a fazer descer o Morêrense (o Augusto Not Nice tanto relembrava isso antes pra tentar deitar abaixe o JJ, cagora era bonito ele repetir essa façanha) e o Ceportim fazer descer o Costinha, o ministro que foi director desportivo dum clube que chegou a ter a presidente um futuro primeiro ministro que vai ficar quase tante bonito na fotografia da Estória de Portugal como o actual.

Mas, then again, se descerem os dois que tão em últimes agora, também acabam por ser os dois clubes que contam nas suas fileiras com os dois jogadores mai losers do futebol português de que eu tenho mamória: Luís Filipe e Hugo (e na é a pirmêra vêje que DIGUISTE!).

E O MANEL MAXÁDE?

Já fez alguma declaração em relação à aposentação do colega de trabalho escocês que masca chicléte no banco?

domingo, maio 12, 2013

COITADO DO VITOR PRÊRA

O cunhado dele foi despedido do Santa Clara.

ESTE SPORTING É UMA DESILUSÃO

Tanto ponto perdido, nem à aeroliga vão, e nem um pontinhe dispensem pró Olhanem, DÉBES?