ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 08, 2013

BADA BOOM, PIMBO LING!

Olha, olha... tipo o Jesualdo em silveje... teve lá má nunca aparece no cv... a ver se o prófe não faz o mesme que o sargentão onde tá a trênar agora...

"O staff de Luiz Felipe Scolari não inclui a informação em seu currículo, mas ele já foi técnico do Coritiba. Treinou o time por três jogos em 1990 e perdeu os três. Depois da terceira derrota consecutiva - para o Juventude-RS - Felipão deixou o clube de maneira pitoresca.

Segundo o presidente do Coxa na época, João Jacob Mehl, o então desconhecido treinador pegou carona no ônibus do time gaúcho e partiu para o Rio Grande sem dizer adeus nem pedir demissão. Através da sua assessoria de imprensa, Felipão confirmou a viagem com a delegação do Juventude, mas negou que tenha deixado o clube paranaense sem avisar.

Às vésperas do encontro do atual treinador do Palmeiras para disputar a final da Copa do Brasil contra o Coritiba, a história da saída súbita ainda é pouco conhecida.

As experiência no clube nem mesmo é citada na lista de times que dirigiu, no site da assessoria de imprensa do treinador. Segundo João Jacob Mehl, Felipão ficou 20 dias trabalhando - e saiu sem pedir nenhum centavo.

- Quando terminou o jogo, ele saiu do banco do Coritiba, atravessou o campo e foi direto onde estava o Juventude. Pensei: "Ele deve ter ido cumprimentar os jogadores e o técnico". Mas, quando entrei no vestiário, o roupeiro me disse: "Não espere por ele. Já foi embora" - relembra o ex-dirigente.

Depois de tantos anos, Mehl avalia que a saída de Felipão não foi descaso, mas a percepção de que não tinha como lidar com um Coritiba afundado em dificuldades. O clube havia caído para a Série B do Brasileiro, tinha jogadores pouco comprometidos, sofria para fechar a folha de pagamento e acumulava resultados negativos."

quinta-feira, março 07, 2013

BACK TO CHAMPIONS LLiga




Ontem a ver os resumes arparrei que o Luís Franco Bastos também imita bem um jegador do PSG.

segunda-feira, março 04, 2013

POR SULDARIÊDADE COM O MARIDE?

Zulmira abandona mais uma rede XUXIAL, ache que é suldariedade/pretéste do Paulo "jantar na figueira" Batista ter desjesrespeistade 40 anes de bola do maridinhe.

E assim de repente bateu uma saudádji de quando abandonou os blogs mas veio práqui RESSACAR... inda hoje não percebo per cá de quem é que me cãomparou ao nilton...