ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 15, 2008

FARENSE-OLHANENSE

Em marisque? Por falar nisse, aquele Gonzo dos marretas que animal era? E fique inda mei parve quando algumas pessoas não sabem que ele é COXO. É quase como não saber que o cabelo do Zésside é mesmo dele. Comprou.

quinta-feira, agosto 14, 2008

É PARA FESTEJAR…

Moss, atão mazé e só empressão minha ou a FêPêFê já nos pôpou trabalhe e, em vez do sorteio, fez logo a CLASSFICAÇÃO finale?

Farense em 1.º legar e Louletano logo despois? Sim senhor, bom trabalho – nã mexas mais! Pôpa-se uma data de dnhêre em viajes, que o gazoil tá care, e em almoçes regados de vinhe tinte ao Alentejo e a Terras do Sade… Quésse dzer, pensande bem, isso de pôpar nos almoçes regades a vinhe tinte até é mal amanhado, faicamane...

Então, muito obrigados, FêPêFê. E parabéns aos milhares de adeptos do Farense e… aos 3 adeptos do LOLtane.

PS – Atão e isto nã dava para a gente jogar já na II Diviseum, hein?

GUILHERME, NÃO FOI MESMO NADA



Dzencantaram pra lá este gaje nos CROMOS... dizem que é o Fredo Cornoleone, mas eu digo que também dá ares ao Quentin ou ao Murdock Maluque...

quarta-feira, agosto 13, 2008

SPECIAL UNCLE

“O meu sobrinho teve essa simpatia. Eu digo meu sobrinho, porque ele já há muitos anos que me trata por tio Manel. Eu não conheço o Zé de agora, fui dos primeiros a conhecê-lo, porque sou amigo do pai. Tenho esse carinho por ele e é muito bom para o Vitória que ele tenha tido esse gesto. Mas também lhe digo, se nos encontrarmos na Liga dos Campeões, meu caro sobrinho, o tio vai para vos ganhar. Mas fiquei muito contente com as suas declarações”

VÃO MAS É AO CINEMA

Verão não é só tempo de Festivais de Marisco, também é tempo de sair de casa e ir até ao cinema, ainda por cima com produções regionais nas telas.


Ria Formosa Táxi Driver
Saiam de casa, apanhem ar.

PANDELEIRAGEM É ISTO


Gosto especialmente do gesto de punho fechado, aquele ar de cumplicidade, de quem não precisa de palavras para explicar os seus sentimentos. É bonito!

PANDLEIRICES OU GAYZICES?

Visto que soube agora que o José Nicolau de Melo anda a comentar essas COISAS (ainda hoje deliro como ele pronunciava Mlynarczik ou VLK) recordo que é a mesma pessoa que dizia "Estádio S. Paolo em Nápoles". Ora, se traduz Napoli, não deveria dizer Stadio de São Paulo? Porquê essa arbitrariedade em traduzir a definição do tipo de recinto e/ou o nome do santo?

E se se diz Bayern de Munique, não será igualmente correcto dizer Baviera de Munchen? E Steaua de Bucareste ou Estrela de Bucaresti? E porque dizer que o Estugarda joga em Frankfurt e não que o Stuttgart joga em Franco Forte ? E porque em relação à Escócia dizem sempre Edimburgo em português e nunca ouvi ninguém dizer Glásgua, nem mesmo nos aeroportos portugueses? Porque não fazem briefings sobre estas coisas todas?

Claro que depois temos sempre o Engenheiro Fernando Santos e o empreiteiro LF Vieira em cmompetição de como melhor pronunciar Machester: manxta ou manxéstar?

segunda-feira, agosto 11, 2008

TAÇAS COM NOME DE CERVEJA?


ALL GARB TAMBÉM NOS JO 2008 DE PEQUIM

Iste tá a ser uma meséria em tremes de participação tuga nas Olimpiadas de Pequim, má todas as esperanças estão no atletisme e pode ser qu'aí a gente leve alguma medalhinha pa console cá da malta.
No atletisme, nos 20 km marcha, vai correr uma moça que pertence a um clube algravie, a Ana Cabecinha, que apesar de ser alentejana, anda aqui pus algraves e EN 125 da vida a desbravar asfalte à procura de bons resultades pa um clube local. Agora o quê nã sei é se o clube é o Clube Atletisme de Pechão ô a Casa do Benfica de Farum. Alguém confirme por cá quê já ôvi as duas versões.
De colquer manera bora lá todos tercer pá moça trazer um bom resultade lá da China.

O SUCESSOR DE FRANCO

Lembram-se do GAJO? Fui espreitar sites do klónia conde o Petit foi parlá e encontrei ESTE... que é só o numbar10 deles.... Bem diz o turbo e as suas novas fans, cris & kanuck... iste agora aqui é só......