ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 04, 2013

GORDO, NÃO VÁS À BALIZA!

Concentra-te no teu day job e afinfa-lhe!!!

“A nenhuma razão especial. Era fim de Março, altura do IRS e lembrei-me que Ricardo Salgado no ano passado se esqueceu de declarar todo o seu rendimento. Achei que escrever sobre o comentador que se dispensa a comentar Ricardo Salgado por ser seu familiar, enquanto desanca semanalmente os banqueiros concorrentes, era um bom tema para crónica humorística”.

“Há pelo menos oito anos que o mais influente comentador português, principal colunista do principal semanário português, com uma página inteirinha só para si, consegue nunca escrever sobre aquele que é considerado o homem mais poderoso de Portugal. O esforço que não deve ser guardar a informação compilada para só usar quando for mesmo preciso? É um monumento à contenção. M.S.T. é um gavião, de olho acutilante para tudo o que sejam trambiquices de banqueiros. Já vituperou Jardim Gonçalves, amesquinhou João Rendeiro, mandou bocas acintosas a Fernando Ulrich, denunciou as negociatas da CGD no BCP, insultou Oliveira e Costa e o BPN, fustigou o Banif, descompôs Vítor Constâncio, censurou Carlos Costa e enxovalhou o Banco de Portugal em geral. Imagine-se o que não terá para dizer de Salgado."

terça-feira, abril 02, 2013

SINTO-ME UM BOCADO CULPADO...

...viste que eu pedi algo do GÉNERE da semana passada.



Não vi esta cena ontem, confesso que tava mais focado na cena similar da bolatv onde o luvas pretas bateu forte no MST, fazendo-me lembrar uma das melhores cenas do sargentão, quando lhe chamou de BOSTA.

Acho que se aplica ainda hoje, per cá que já me disserem que esse bostinha not francisco hoje na bola escreve que o Lhanence nam merece tar na primêra... ó cabranote, atão nam fostes tu há 4 ou 5 anus que disseste que se subissemes ias fazer-te soice e tude? Tens mesme cara de anus derretide...

segunda-feira, abril 01, 2013

VITÓRIA FOI AO JOGO 501, DEBOS...

...e os gajes da RTP té devinharem isse, forem bescar imajenje dele no bêramar pra começar a rapertagem e tude.

MATERIAL PARA LIGA DOS ULTIMOS?

Aí há uma semana ou duas a mei duma francesinha ou pizza com malta que tem a mania que confunde o fernando "milagreiro de leça com quinhentinhos" festas com o joaquim "fichas/malas" teixeira (perguntem ao joão "maria zilda" malheiro) prometi que ia mandar esta posta de pescada antes do duelo dos ultimos da liga, em avêire. Mas ódespois o cajudic não se calava, o easy door não falava, o autocarre dos jegadores não abalava... fiquei sem vontades. Mas ainda bem, parece que deu sorte.

A minha dúvida insistencial desta vez seria colocar ao beneplácito dos leitores/visitadores quais seriam os dois jogadores mais losers da nossa liga, agora que Emerson Dimanite nos deixou. Votam for quem? Eu nem pestanejo, e até diria que são losers desde os anos 90, mas conseguem manter-se à tona duma primêra liga, ao contrário dum carlos secretário, que na altura só conseguiu acabar a central no Maia, antes do Maia acabar.

A minha teoria seria que Luis Filipe e Hugo são os jegadores mai sertudos de Portugal, apesar da capacidade loser evidenciada ao serviços dos dois grandes de Lisboa (falo muito a sério, e não estou gozando não, Bélenensi). Portanto, como é que o Olhanem e o Bêramar poderiam não ocupar os dois últimos lugares da nossa cada vez mais pobre Liga?



Mas contrariar toda esta teoria do caos perdedor, Francisco Costa, o homem que trocou o fatigravata pelo fat train, deixou Hugo no banco. Manuel Cajuda, o homem que usou sobretudo antes de Mourinho, meteu Luis Filipe a titular e ganhou.

Se isto não é a prova que o futebol tem razões que o Pascal desconhece (sim, esse Pascal que marcou 3 ou 4 golos ao Olhanem pelo Ultimonence e depois evaporou-se do panorama futebolíostico) recordo-vos que a única vez que Jesus ganhou ao Porto em casa para o campináte ainda usou Luis Filipe nesse jogo. E que Hugo durante algum tempo foi o único jogador a ter no curriculum todos os troféus de futebol profissional do nosso país (campináte, taça e cepertáça pelo zebordim conde ainda tinha cabelo e depois taça da liga com o setubal contró palbente). Mas entertantes o César Peixoto já deve ter igualado o gajo, nam sei se tem alguma candidadoliveira tamém... How odd is all this?