ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 24, 2006

AINDA OS FEDORENTOS...

Visto que Tamagochi e Minervas NÃO pode ser, então acho que uma série TRINDADE ficava bem.

A DO FÓRUM JÁ ERA...


"Café não bebo, mas uma aguinha até marcha..."

A do momento é a da água das pedras, que aparece numa rua portuguesa onde se pode vislumbrar ("momento gabriel alves" da semana) uma casa de comércio de nome "LAGOTEL"... óbvio que nos vem logo à cabeça Lagos ou Lagoa... entretanto, pelo link que lá vem a mecinha chama-se CLARA.

Se precisarem de qualquer coisinha imeilem-me para
melga_mikeARROBAhótmail.com
Aceito todo o tipo de cartões de crédito e débito

ATENÇÃO, MAIFEI E BADA DUSCHER



Antóine Borgonha é dos VOSSOS...

ACHO QUE VOU CORTAR OS PULSOS...

...pois acabei de constatar que, caso o mê Olhanense não suba à SUPERLIGA este ano, isso é sinal que terá de jogar com o PNAFIEL... yuc!

QUAL POETA, ÉS UM FRADISTA!

Concorrente do Profeta da Rua não é Maomé da DOCA!

FUTEBOL RELATED

Alô cornodoscromos, nunca topaste(s) a ligação???

Barbosa (jogador e treinador do Boavista), Meireles (bigodudo do Penafiel e brasileiro tipo Detinho do Torreense) e Fonseca (mítico guardião do FCP, Bigode, Chaves, Rugas, Varzim, traços vincados, Selecção Nacional e Voz de Bagaço FC).



Agora Lopes da Silva... brasileiro que jogou no Olhanense mas é mais conhecido pela passagem do Felgueiras na 1ª Divisão com o Lewis, Sérgio Cospeinção, Erivonaldo, Bayer nas camzolas e António "the quote" Jesus a mister. Tá escoberta a referência inspiratória do Teatrinho de Família Bolorento que hoje, oficialmente, goes public. São os cromos de fetbol dos anes ótenta.

Também não tava assim tão refundide que na se conseguisse lá chegar... acho que a próxima série vai ser mesmo óbvia, tipo "minervino" ou "tamagnini"...

ESTÁ ABERTA A VETAÇÃO

Companheiros, amigos, leitores, eleitores, camaradas, palhaços.

Está aberta mais uma vetação, desta vez para a eleição do médio-centro mediano, bom ou até mesmo mau. A orientação do vosso voto fica ao vosso critério e não nos responsabilizamos pelo mal que daí possa advir para o decorrer das vossas vidas.

Votem em consciência, votem com rigor. Votem

Nota: Quem disser que falta este ou aquele jegadôr, tem ordem imediata para ir à merda. Não falaram antes, agora calem-se para sempre.

A PERPOZITO DE FHM...



...bons tempos em que a malta deixava a gravar a Noite da Má Língua e ia prós Arraiales da Penha (momento "no meu tempo é que era bom" da semana). Mas o que pensará o MEC disto?

quinta-feira, março 23, 2006

FIXAÇÃO COM OLHÃO?


"Mais Paco Fortes são os poderes de Deus!"

Olhe que malembro duma entrevista que ele deu à tevizão a dizer que conde chigou ao Algarve foi pra Fare, foi abzade em monte, e por isse foi pra Olheum, terra mais tulerante...

Falo do quêim? DISTO.

FARENSE FAZ ANUS

Mósss, as coisa que chegam à caixa de e-mail de um gajo. Ao menos assim ficamos a saber que o clube, outrora maior, da capital de distrito com nome de cheiro de cão, ainda mexe. Pessoal bora lá dar uns euros.

Os fundos revertem para a compra de ponta de lança.

O

VAI UM CAFEZINHO, XÔR ÁRBITRE?

Não vou falar sobre a banhada que o Benquerença deu à lagartada ontem (mas é mesmo assim, fazem-se amigos dos nuortenhos agora na se queixem... da crónica assobiando pró lado do GENY) nem sobre o pnalte escarade que o Duarte Gomes nos "escamoteou" (ora aí está uma palavra que não uso o suficiente) no dérbi, vou apenas alinkar esta conversa do amigo do hotelestoi sobre este outro DUARTE, cainda "anda aí sem luzes" (uma expressão que me dizem tar muito em voga na nossa regiã mas que não ouvi ainda o suficiente) desde o romper do apito dourado, quando apitava joguinhos do Barreirense no ano em que era rival do Olhanense na luta pela subida...

A PEDIDO DE MUNTAS FAMELGAS...



Agora vamos aos medianos, é isso? É pá, já aqui tinha deixado uma lista, vejam lá se falta alguém: Sérgio Duarte, Caccioli, Dicá, Orlando, Nelson Borges, Hel(c)inho, Nivaldo (not Bezerra), Henrique, Eloi, Glaedson, Sérgio Pinto, Zé Maria, Jaiminho...

Elege-se dois destes e não incluimos médios-ala porque essa é a vetação seguinte ou vai tudo de uma arroxada? Extremos também xa lá ver... é quá tude ex-farense... Pitico, Mané, Sean Paul Ista, Mauricinho... e tem de ser um 4-4-2 limpinho, naei?

quarta-feira, março 22, 2006

E O CARRASQUEIRA, ONDE ANDA?

Por onde anda a esse lacraubrigense, grande esperança do fetbol algarvio que passou pelo Belneneses na permera dvizão?

A conversa surgiu nas longas trocas de comments no cromodosCORNOS... e a verdade é que nunca mai ouvi falar do gaijo...

QUERIAM FOTOS DA FHM?



Tamem lá mas é mais uma da Cameroon Conection!
Já falta pouco pró verdadeiro Festival do Marisque!

CAGANDO EM ARTUR JORGE...

...mas prosseguinde no capitle dos EX-seleccionadores, xa lá ver o que o Cablinhe HACHA sobre o homem que o Admiravaca tanto admira.

SÓ MAIS UMA, SÓ MAIS UMA...

terça-feira, março 21, 2006

NO OLHANENSE NÃO PROMETEMOS...



...mas pelo menos no Sambrazense ou no
Louletano a gente arranja-te um legarinhe.
Tens é de usar um BARRETE vremelhe."

ANTES DE CADORIN E RUI ÁGUAS...



O Pertimenense teve Artur Jorge e o TITIO.

E cheira-me que um dia essa dupla inda vai treinar o Olhanense...

Cameroon conection allez...

segunda-feira, março 20, 2006

LÔLTANE vs BENFICA BÊ

Record: "Moreira segura nulo"
Região Sul: "Queriam ver Moreira, acabaram por ver Dadinho"

Acho que o Loltane devia pensar seriamente em fazer black out!

RUI BAIÃO, GOSTO DE TI


"Pra tocar guitarra numa banda
é preciso ter unhas, chaval"


Tenho uma afeição por ti que vem de há muito. Não sei se era da sonoridade da tua banda neo-retro-treto-grounge ou se do empenho e velocidade que empregavas quando te apelidavam de "novo Rui Costa". Mas acho que é, essencialmente, pela entrada que fizeste ao Lameirão no lance mesmo mesmo mesmo antes do golo do Anselmo, pelo qual nem amarelo viste e nem falta foi assinalada (digo-te já, com sinceridade, caté tava à espera que o árbitro fosse te expulsar para compensar a do Moisés)

E esculpa lá qualquer boquinha sobre o teu cabelo que a malta de Olhão te tenha mandado da bancada, ou mesmo até sobre o teu valor para jogar no Benfica ou no Port... er... Varzim, não era?