ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 11, 2007

ABREM ALAS PRÓ MON-XIQUE

Olhó calçanite du berbigaum...

ALGUMA COISA PRÓ ARNEIRO?

Só guestava de saber onde é que é inzátamente Esteval, Falfosa e St. John of da Venda AQUI. Diz que são duas banderólas de cante de fare e uma de lólei. A que sobra é pró Arneiro free agent?

quinta-feira, agosto 09, 2007

WHO WANTS ARNEIRO?

Nunca a palavra DZUNAITE encaixou tãbem!

ORA TOMBEM LÁ

Pertimedense / Varzim - 19 de Agoste na SportTV...

Portante, esta época em directes: Portimedense 2 - Olhanense 0

A menes que queirem mostrar ao país concertos do génere YMCA e BONI EME... not so gay?

DZUNAITE NOT SO GAY ANYMORE

Aqui fica uma menita fote para todos os visitantes not so gay. Mike, mostra lá que tb há diste em Olheum. Ou aí as menheres só tirem a roupa para ir ao berbigão?

MORE LUCA NOT COCADA LIKES



Fui ver ontem o filme Pescades Íntimes ó cinéculbedefare (na sou tam fiel assim ó de olheum) e spottei este gá... fazia de pedófile cadastrado da estória que todes queriam castrar... diguem lá que na é um belo mixz de adelino "velha raposa" nunes com vermelhinho? But not o ex-Porto... the ex-Armona one.

quarta-feira, agosto 08, 2007

WHERE TO FIND DEB?

Perguntarem-me onde é sencontrem as fotes que tenhe enviade a algunje amigues desta tertúlia. Aproveitem e vejem se conhecem ALGUÉM AQUI, um bar em Almefêra. Eu sei que chegarem reforces de Lesboa e Porte, mas na me diguem que na há algarvias na fauna.

terça-feira, agosto 07, 2007

TERÇAS E QUINTAS FETBULADAS DOS PNHÊRES DO MÁRINHE

Só pra lembrar quem inda na sabe... terças e quintas a partir das 7 da tarde... be there or be SQUARE. Da semana passada já houve um estáije de pré-belle-époque... levarem parlá um gá com cabelo à chippo/esquerdinha... tentou me meter alcunhas rebuscadas nos cadernes da bola ou liga fantásmica do record algures dos anes 90 tipo chipenda ou mamadu bóbó djaló, mas ficou logo "marco tábuas branco". Só. Vai bescar.

GUT... GONDOM... CARLSBERG!!!

Ó menes o Olhanense pdia ter dite logo comoo gá do nacenald a madêra AQUELE... sempre tinhemes feite um dia de praia... ma na tou tetalmente dzildide. Temes um central tipe Xicólvêra que na facelita! Na sei é se ele óviu a nossa conversa ó entrevál, dele parecer o descansáde do XIC, per cá que da pirmêra parte tinha o calçanite puxáde até pracima do embigue, mai da sigunda aparceu de camisa per fora das calças, todo esfráldade...

CAJUDA IS *THE* MAN

Quem mais pra se mascarar de rei? E per cá dessa, esqueci-me que me tinha esquecide de alinkar uma entervista dele... quem mais pra não ter medes de picar a lagartagem?
Há muitos tecnocratas no futebol?
Muitos e cada vez mais. Há dias vi um dirigente de um clube ir ao aeroporto buscar um jogador de futebol e trazer um jogador de um adversário.

segunda-feira, agosto 06, 2007

CAJUDA, O PAI DA NAÇÃO



Há coisas que não podem passar despercebidas, e esta é uma delas. Esta manhã ao navegar pelos pasquins desportivos dei com o Cajuda em trajes medievais. A princípio ainda pensei de ser montagem, tive de ir confirmar no papel. Era verdade, ele deu mais um passo rumo à imortalidade.

E há ainda um vídeo para quem não acreditar mesmo no que aqui escrevo.

Ver vídeo

Espadas no ar, que o rei vai passar.

INDA GÓDIANA

Será da pórcemidade com mondegorde? Nas pubelcidades onde devia tar "patés" aparcia "pates"...

FINAL DO GÓDIANA

Mantorra não esconseguiu jegar os neventa minutes como queria. No lado oposto, Liéssone bem tentou não cabar o jogo, mas o major obrigou-o. A lagartada tombem costuma queixar-se cu Remanhólio só dura 50 ou 60 minutes, ma ele ontem fez questão de demonstrar que queria jegar até ós 70 minutes, mas o major, novamente, não quis assim. E obrigou-o a jegar 90. E ainda deu amaréle ó manélélé. Pra não falar que já em cima, com a derrota consumada, Túnel e Pouga tambem fizeram por ficar em campo. Mas... querem uma visão completamente diferente? Ask CLEESE.

Per falar em manélélé, já naquele erpeu sub-21 (onde o josé peirteu coveiro começou a demonstrar a sua classe que esplanaria em pleno do mendial sub-20) tinha ficade com a indéia que o públique e aimprensa em geral inzajerávam um becáde em relação ó Joãozinhe Moutinhozinhe, mas agora tirei as dúvidas. Basta culcá-lo no mesmo campe cu manélélé e só não vê quem qzér continuar a aquerditar que o nani foi feite em alcxête e não em massamá. E tamem acho gire continuarem a relembrar que o Benfica mandou embora o fluribélvlôze, mas esquecerem-se que o cepórte fez o mesme ao manel...