ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 01, 2010

SÓ FALTA A PALITADA DO DIZFRREIRA

Deve ser tipo ter o Comedy Central (I can only guess). Depois de mais uma JEBice, eis que outro membro daquele trio que deu todo um novo sentido ao uso de maracas, um tal Ernesto Ferreira da Silva que eu nem sei sequer bem quem é, apenas que aparece nesse video, que tem o nome muito parecido ao Eusébio, e que escreve todes sábades na Bola, e que hoje escreveu qualquer coisa como isto:
"Excelente trabalho na Focus, onde se pode ler que Paulo Sérgio não é benfiquista, mas sim do Belenenses"

Será isto mais uma ferroada no rival lisboeta? Só não percebo muito bem em qual, visto que o Sporting está, neste momento, a um distância pontual igual em relação a ambos.

STAND UP TOURNÉE

É sempre redesconfortante por vezes ver um artista acabar a sua tournée como a começou. Ou seja, em grande. Ou antes pelo contrário: “Já é hora do Sporting ter uma mulher na presidência. Deixem-me só fazer mais algumas coisas, mas podem começar já a pensar nisso”

sexta-feira, abril 30, 2010

MY NAME IS NOT EARL












...but his wife does have a son of MINE.

NEVERMIND GAZZA

United wanted him, Desunited wants HER!

É PÁ O COROADO É MAU

(...)Só mais uma pergunta: sofreu muito com esse episódio? "Nada de especial. Fui ameaçado de morte com uma pistola na cabeça e depois com uma faca, à porta do meu emprego [de bancário na Rua José Malhoa], de manhãzinha, antes da 8h30. Foram pequenos-almoços diferentes. Eram adeptos de cabeça perdida que queriam fazer justiça com as próprias mãos. O da pistola apontou-me a arma à cabeça mas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca."

quinta-feira, abril 29, 2010

SIDEM-SE LÁ DÉ

Atão nam foi per cá de ter jegade com o JÓJEMENDJE nas cambadas jovens?

JÁGORA... PÁLIM SANTES LL?

TRUCI PELO INTER PER CÁ QUETINHA LÁ UM ALGRAVIO



E gó por isse... desta vez o silvine murou um cadinhe tempamais pra defendêrle do outre maLUQUE.

Se bem que vende bem as coisas, no final do jôgue o barça deu um BANHE de bola ó Inter.

quarta-feira, abril 28, 2010

RUI PEDRO SILVA

Também conhecido como o jornalista que jogava "Sensible Soccer" e não tem problemas em falar disso como se fosse algo minimamente RELEVANTE.

terça-feira, abril 27, 2010

JÁ QUE TAMOS NESSA

...acho que tá qui na plantilla zunaité a VANESSA que pórcuras.

FRUTA? TUNEIS? CAFEÍNA?

De todos os clubes que já forem campiãos de Portugáu, há um que se GABA nunca da vida até à morte lhes pederem mandar em cara esse tipo de coisas...

COM TOQUE ORIENTAL TAMBÉM

O ano passado. Candidato à sebida também. Mas com uma diferença. Três acertarem. Tipe Djalmir e JampáLOLivêra.

Conté que ganhávem MESME?

"My name is Jiang" e pronto. No funny gayboy stuff.

And "Mêssi guádareideje" will never stop to be funny as hell.

Vai bescar.

NAKAMURA MEETS MR. CHOW

segunda-feira, abril 26, 2010

NAKAMURA MEETS TARTARUGA GENIAL!

Tudo bem ca MALTA do XTRITAL nã acerte na barra, mas que uma ENQUIPE que tá prestes a sebir à Liga Sagres nã consiga fazê-lo, vameláver...

E o finalzinhe de vídeo é totally tzourinho deprimente… WTF… aquilo é tipo o Nakamura a imitar uma danças do Tartaruga Genial?

DELSON INDA CORREU...

... e nam foi pouque! XÊXENTES e tal kilómatres. Será cu Biche o mandô vir a pé parbaixe de castigue?

MARKLGYVERNERDICES

Não costumo querer ouvir, mas hoje calhou, per cá cu jénuneje já burrece.

Duas coisas: o nerd-mor nacional recuperou a múzica do McGyver e disseram lá que os Onda Xoc fizeram uma versão que era o "Super Mac". Não sei se era por antes ter tade a óvir a entena3 mas fiquei a pensar se o Diogo Beja não fez parte dos Onda Xoc esses... ó pelmenes tem cara disse.

Outra: falaram no cabelo do Macgyver, e eu fiquei a pensar se o Miguel Veloso já não teve o cabelo dele também? Na altura em que começou por fazer dupla na defesa com o Polga e na altura em que esse tal de único campeão mundial a jogar em Portugal tinha o cabelo do vocalista dos A-Ha. Não?

domingo, abril 25, 2010

BILLY JEAN... YOU INCLINAAATED THE GROUND

JESUS CASTIGA SEVERAMENTE

Aqueles que entrem na sua Catedral após terem fazide um pacto com o DIÁBE.

DÔTOR PALITOS ELABORANDO SOBRE ELEGÂNCIA

"(...) Alguém pode considerar deselegante qualificar a contratação de Paulo Sérgio como um acto de gestão de merceeiro, quando, ainda por cima, tal comentário provém do mais esbelto (sinónimo de elegante) comentador da comunicação social escrita e falada?

Só tenho que me mostrar satisfeito por passar a pertencer aos deselegantes. Ao menos é clara a diferença da... ordinarice!..."