ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 18, 2012

ROCK'N ROLL & AMIGAS

Eurico e Lima Pereira; Luisão e Katsouranis; Sérgio e Maddie; Vata e Lufemba; Jorge Silva e Jorge Plácido; Zeca e Paiva; Ukra, Djalmir e Toy; Huguinho, Zezinho e Luisinho; Sousa e Jaime Pacheco; Pacheco e Paulo Sousa; João Alves e Acácio Casimiro; Toni e Jesualdo; Jorge Jesus e Rui Lopes; Inácio e Jacinto João; Neno e Silvino; Roger e André; Dempsey e Makepeace; Earl, Clint, Lewis e Latapy; Crosby, Stills, Nash e Young; Sócrates, Falcão, Cerezzo e Zico; N'Dinga, N'kama e Basaula; Thern, Schwartz e Mats; Silas e Douglas; Marlon Brandão e Ricky; Lula, Tanta e Ben-Hur; Dibo e Niquinha; José Albano, Ivan e Zézé Gomes; Duílio e Barny; José António, Baideck e Sobrinho; Karim e Diop; Khadim e Fary; Mito, Quinito e Marito; Bartolomeu e Basaula; Petrescu, Mulder e Scully; Rush e Aldrige; Oceano e Carlos Xavier; Mozer e Ricardo Gomes; Souness e Nelo Vingada; Abdel Ghany e Dino; Rui Barros e Zavarov; José Romão e Manuel Correia; Dane e Barnjak; Zoran, Milovac e Nikolic; Quiñonez e Marco Aurélio; Shearer e Sutton; Brian Deane e Nuno Gomes; Marcelo e Caetano; Pingo e Azizz; Peter Hinds, Alex e Chicabala; Nelo e Tavares; Ali Hassam e Carlton; Simões e Balacó; João Pinto, Frasco e Jaime Magalhães; Getov e Voynov; José Carlos, Vitor Paneira e Capucho; Stéphane Paille e Cantona; Bino e Tulipa; Zidane e Pavón;

quinta-feira, maio 17, 2012

"O FUTEBOL É MEMASSIM"

Se acham ridículo o Jazuje perder um cmapináte destes pró Vitor Tá, então que pensar do reinado deste Beparça (que a mim sempre me chateou um bocadinho, futsal jogado num campod e 11 e tal, mas tenho que reconhecer o mui valioso valor para a história do futebol de sempre) ter acabado aos pés deste mouras do merdinho? A prova que a vida é injusta e o futebol ainda mais é um gajo nem conseguir adivinhar se o Proença vai pintar o cabelo de vermelho ou de azul no final da final da champs.

GAZZASCOIGNE OUT OF FASHION

Alguém que me descubra onde anda inzátamente este GAJO para eu lhe ir pagar um COPO!

ESTA NÃO É A MINHA SELECÇÃO!

Levar Custódio e Micael (os dois lado a lado, digam lá que não parecem uma duplazinha de cantores?) e deixar os pézinhos de Hugo Viana e Manuelélé Fernandes de fora é coisa que nem ao Queiroga lembrava digo eu. Ou de levar um defesa direito e um frangoleiro que tão emprestados pela equipa do Papa, para obter benção. Mas falando sério... onde estão os meus Dudas e Eliseus? E apenas um brazuca? Já não me revejo nesta selecção!