Não deve tar a ser fácil passar de projecto de novo coentrão a transferido para uma equipa que quando chegares lá vais perceber que é duma terra inventada pelos blasted mecanismos.
Tipo... agora que o zebordingue já não vai acabar e porque não consegui ganhar em campo pela segunda vez em 10 anos mesmo com o único golo realmente marcado a ser fora de jogo e a tentar insistir tipo vitor pereira que isso é tão grave no resultado final como um amarelo ao maxi que poderia ter sido vermelho apesar de nenhum ex-árbitro comentador concordar com isso?
O Olhanem é capaz de ser o underdog desta liga (ou não, só lá-mais-prá-frente-se-saberá como diria um desses telepaineleiros) mas nunca mirei esquecer que toda a gente nos meteu ao lado do arrouca como mais que possíveles e prováveles candidates à dexida.
Pra ja pra já, o Olhanem continua a fazer pelmenes o que conseguiu fazer o ane passáde, que é o que o Benfic não conseguiu e custou-lhe o títale: ganhar ó Esteril em casa e empatar no Dragoum. Agora empatou na madêra, teve quá a ganhar, e já ganhou ó Passes not Coelhe, que é o próxime engulhe na graganta de Jezuje.
E per cá destas cenas encontrê este blog que parece munte purrêrinhe (bada blog, bada bing, blogs are not dead, sucker!) e parece-me ser o dinda que tá ali no legótipe:
Priceless stuff para mais tarde recordar, para o dia em que a tvi24 reuniu sinel de cordes e carlos severine no mesmo pugrama para comentar a jernada. E pelo lado encarnáde ache que só tava João Domingos de Deus Amaral, ma na vi tude.