ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 15, 2009

SCOLARI WISDOM (ou o anti-rui santos cristo?)

O FC Porto é favorito, mas e os rivais?

Olha, não partilho da euforia do Benfica nem do cepticismo à volta do Sporting. O Jorge Jesus é óptimo, como treinador e pessoa, e é engraçado ouvi-lo. É natural e espontâneo. Aquilo é ele e mais ninguém. Os reforços do Benfica são bons, mas é preciso calma e tempo. As coisas não são assim de um momento para o outro. Já o Sporting, é críticas aqui e ali mas tem o Paulo Bento. É o melhor reforço de todos. Ele é simples, humilde e tem o grupo na mão.

Mas...?

Calma, calma. Quero elogiar um "minino" aí, com futuro na baliza: Rui Patrício. No último jogo, com o Twente, ele deu uma mão muito grande ao Sporting. Fez duas defesas espectaculares e ainda foi lá à frente marcar um golo. Sim, não me digam agora que foi gol contra [autogolo]. Ahhhhh.

Já falou sobre os candidatos ao título. E os outros?

Aposto em Marítimo, que faz sempre um bom trabalho, Braga, que vai ficar entre os seis primeiros e não se deixe impressionar por este início de época com a eliminação da UEFA, Nacional... deixa ver... o Belenenses já não está lá.

Agora digo eu: calma, calma. O Belenenses não está lá?

Sim, desceu para 2.ª divisão, verdade?

Não, não. O Belenenses continua na 1.ª divisão. Quem desceu foi o Estrela da Amadora, porque não pagou os salários aos jogadores.

O quê?

É isso aí...

Não entendo nada. Então o presidente [da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl] tirou 35 mil euros do meu ordenado, pela multa daquele incidente com a Sérvia [Scolari tentou dar um murro em Dragutinovic, no final do jogo de qualificação para o Euro-08, e a UEFA multou o então seleccionador de Portugal], para pagar aos jogadores do Estrela e você diz-me que o Belenenses entrou para o lugar do Estrela [pausa]. Deus do céu... Quem treina o Belém?

É o Carlos Pereira.

Ah, tá! [outra pausa] Não acredito. Então o cara tirou do meu ordenado para pagar o salário dos jogadores, eles mantêm a equipa no campo e descem na secretaria por salários em atraso! Deus do céu [desabafo]. Próxima pergunta.

Naturalizou Deco e Pepe. Segue-se Liedson, na era Queiroz

É, estou sabendo. Agora não foi um brasileiro que o naturalizou. Decidam para que lado vão as críticas. Quando fui eu, com o Deco e o Pepe, ouvi um monte de bobagens, até de ex-jogadores. E agora vão enfiar o chapéu em quem? Ééééééé.

NÃO SE METAM...

...com os ALLGRAVIUS?

sexta-feira, agosto 14, 2009

MOSS, ONTEM FUI VER O RUI FURIBELA...

....ó fesdivale marique, nem sabia que já tinha começáde o fetbol ófssial. Parece ca equipa que contratou o Steven Vitória foi ganháre a casa da equipa que contratou o Hugo. Makes sense.

Sim, inda chiguei a casa a tempe de californication. Literally. Contive-me foi lá da plateia em explicar ao mecinhe que tava a tentar começar um "e salta rui e salta rui" per cá de quem é que o artista não poderia currsponder a isse.

Ou então o pute era mais scatlovers do que suicidegirls, digo eu.

MOSS, XICO...

Metesteteje a JEITE... a tu sorte é que em ulheum ganha sempre a manita... bem, mas a cena é... será que ele vai ver o jogo à falfosa? É que o Easy nunca negou que perfria jegar em ulheum mesme, má na tinha plitical adjenda contró ôtre lecal nem nunca disse nunca... já o mayor... fica um cadinhe mal da tegrafia... and I'm not making an emplastrer joke....

MOSS, MAIFEI...

Cumé que dêxasteje passar ESTA depoije DESTA?

ELEIÇÕES DE PERDER A CABEÇA

Em Faro estão assim as eleições, de se perder a cabeça.
Não sei quem foi, mas só posso dizer que é trabalho de mestre. Genial

quinta-feira, agosto 13, 2009

ESTA RECEBI POR MAIL

zé nunes hj de manha na rtp a analisar o jogo de ontem...
priceless é pouco
cabelo do joao loureiro
fato do joao gobern
camisa do paulo portas
botox da lili mayeças

UMA DAS MELHORES CAPAS DE REVISTAS DE SEMPRE?

Esqueçam lá o Glaedson, e reparem no enorme destaque ao maicom ali à dreita. Priceless.




É LIXO, EINSTEIN

Acho que ele já tinha dado uma patacoada parecida antes do particular com as ilhas faroeste, que precedeu o jogo em casa com a Dinamarca, mas para mim a frase "o Liechenstein é uma equipa parecida à Dinamarca" é candidata a frase do ânus.

Se bem que é capaz de ser mais complexo do que parece. Com o Liechenstein Scolari empatou 2-2 fora e ganhou 2-1 em casa. Com a Dinamarca Queirós perdeu 3-2 em casa...

Anyways, ainda no capítulo clube-portugal, não vos parecem demasiado clubescas estas declarações do RIDLEY?

Tou a ler isto e só me lembro do orelhas a dizer que falta só o simãozinho (esse menino quase tão querido do eduardo barroso como o di maria) para a famosa equipa maravilha dorsal da selecção portuguesa.

ONTEM TEVE MELHOR

Mortinho da vila não tem som tão vivo ao vivo. Xa lá ver o Rui Furibela hoje. A seguir ó californication (afinal não era tão spoiler precoce assim a conversa da gaja porno ó F) e inda deu pra ver os minetes de compensação do Rui Santos com o MNilton no 5 pá mênoite.

Não, não foi tão de cortar os pulsos assim. Como ambos provocam vergonha alheia, anulam-se. Foi pena no final o iraniano não se levantar, para ver se era mais alto ou mais baixo ca matadinha.

quarta-feira, agosto 12, 2009

SOBRE ISSO DA BANDEIRA DA MONARQUIA

Diz-me o BB que este MOÇO é o LL mais novo ou mais magro do responsável da vinda de Tiuyu para o nosso país.

Gosto da utilização da expressão "coming out", recorda-me aqueles filmes em que ela diz "na xoxota não sénão faz nénem" pró NÊGÃO.

(this language good for ya, bufinhas boy?)

ZUNAITED MIND GAME

Olhe para a imagem e adivinhe o número da camisola de Miguel de Alkmar Garcia.


Número 0
Quem adivinhar ganha um colete daqueles dos Rod Stewards.

SÓ AGORA?

Há gafes e gafes. José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, queria sublinhar que o clube tinha mais seis mil sócios mas saiu-se com "temos mais 100 mil sócios". "É o entusiasmo." E riu-se. O problema viria depois. "O Benfica é uma equipa forte, que fez boas contratações. E é bom, para o futebol português, ver 62 mil pessoas num estádio. Não tenho pejo em reconhecer que os benfiquistas têm motivos de orgulho", comentou. "Foi uma ironia óbvia e empolada. Só quem esteja de má fé pode dizer que não percebeu", explicam ao i. Ironia ou não, as afirmações não caíram bem em alguns quadrantes do universo leonino. "Como é possível apostar na comunicação e não saber passar a mensagem?", questiona um antigo dirigente. Uma pequena ironia transformou-se numa grande bomba. Ou gafe. Mais uma.

E eu que pensava que isto ia ser uma séca após o retiramento do Soares Franco... temos que convir que existem resemblâncias remarcáveis entre os dois, não temos?

SEI DE QUEM PREFIRA LL'S MENOS FILMÍCOS...

ONTEM TEVE MAI MELHOR BOM

Xutos melhor que TONY.
Californication melhor que Dexter.

terça-feira, agosto 11, 2009

AMARAL? MOSS, EL PIBE BRUTO...

...tás a falar mesme do LL do ALDO LIMA? Na me lixes... o gá fez alguma coisa do zebordim além daquela capa da gazeta dos desportos a dizer que era o herman josé do fetbol português? Ódepois inda vei arrastar-se pra olheum e montegorde já depô de vélhe... censéramentes, da carrêra sénior, além do golo ao braziu, só malembro do não-golo em não-fora-de-jogo nas iantas prá supertaça.

Péssimos exemplos esculhides, sinceramente. Muito melhor era esse Nelson, apesar de não saber falar ou de ser o mais gozado a vestir-se no balneário do Aston Villa. Agora... dentro do campo? Ganda lateral no salguêres e do ceportim, antes de ir acabar a carreira a ceplente de ibarras e sequertários.

Lembro-me bem do grande Robi Bobson a elogiar as coldades do homem... levava um nó e em vez de ficar sentado, ia a correr atrás do gajo e roubava a bola com um carrinho por trás. Lembro-me perfeitamente do velhote a dizer pra uma tv "See? That's what I love about Nelson!"

Tirando a parte em que deveria ter sido titular em 91, mas o abel mutante era afilhade de baptize do CQ, portanto...

MOSS, MADAJIDLEYY...

...na faças filmes com essa cena do crisnalde na ir jegar contrós mecinhes do lixodoeinstein... eles sam fraquinhes em montes... lembras-te? Com o salazari empatámes com eles e tude.


PENSAMENTES ESTRANHES....

...passem-me na carola a estas horas da noite. Tou a ver mais um pizoide do Dexter e tão-ma entrar os "cantares" do tony agostinho carreira pla casa adentre.

As dus coisas ó mesme tempe tão me mesme mesme a fazer passar pensamentes estranhes da cabeça... tipe.... pela pirmêra vêje da vida queria merar em pertimão e não em olheum... ó mendes assim tava a óvir o fat soul brotherboy aquele!

segunda-feira, agosto 10, 2009

NAM SE PODE SER VELHE!

Té uma posta com tintal disso eu FIJE, debs.....

LLAUTÁRQUICAS 2009

Moss... o macário nam tem ali cóqué coisa de iniesta?

Adenda: Moss parte 2... fui à précura das cenas que tinhames feito com ELE e alguém já tinha dite isse do macaire há um aninhe ATRÁJE... tenhe que me deixar do castlões.......

domingo, agosto 09, 2009

WELL…

That’s oura, JERRY!