ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 08, 2011

HOMENS HONRADOS QUANDO MORREM

Depois de vida inteira a falar da vida alheia, morrem pela mão dos homens a quem pagavam estudos, viagens e sabe-se lá o quê. No entanto parece que morreu o santo papa ou o car.......

sexta-feira, janeiro 07, 2011

MAIS HOMENS HONRADOS

"O antigo empresário de futebol José Veiga e o ex-jogador João Vieira Pinto são acusados pelo Ministério Público dos crimes de fraude fiscal qualificada e de branqueamento de capitais, no âmbito da transferência do futebolista do Benfica para o Sporting, no Verão de 2000. O despacho de acusação implica ainda Luís Duque, então presidente da SAD "leonina", e Rui Meireles, à época director financeiro do clube de Alvalade, como co-autores de fraude fiscal."

quinta-feira, janeiro 06, 2011

DIA DOS HOMENS HONRADOS

"Uma pessoa ligada ao V. Setúbal veio ter comigo antes da reunião do CJ para me dizer que tinha estado a discutir o empréstimo do Pitbull com o senhor Antero Henrique e se eu não decidisse a favor do FC Porto o jogador não seria, como não foi na altura, emprestado"

ALDO LIMA FALA VERDADE!

«Queiroz foi chacinado publicamente»
(...)
«Só tenho pena que não tenha tido a noção que estava bem no Manchester e que não tinha nada que regressar, mas isso foram opções do professor»
(...)
«Não sou defendor de Queiroz, apenas tenho olhos na cara para ver o que fez pelo futebol nacional. O seu regresso foi um sonho para ele, para tentar fazer pela equipa principal o que fez pelas selecções jovens e foi incompreendido, atacado, acabando por prejudicá-lo e prejudicar o futebol português.»
(...)
«Conseguimos alcançar o que nunca ninguém imaginaria ser possível. Temos que ter a noção e assumirmos que fomos responsáveis pela maior mudança do futebol português e estamos cientes que é bastante difícil voltar a haver uma geração como a nossa, o que não significa que não venha a acontecer. O que tivemos que falta agora? Fomos fortes a nível de grupo. Éramos muito amigos e coesos e, acima de tudo, fomos jogadores inteligentes que conseguimos entender as palavras e a mensagem do professor Carlos Queiroz»
(...)


Quem fala assim não é gago e vestiu as cores do Olhanense!

terça-feira, janeiro 04, 2011

O BENFICA TEM JESUS...

... mas o Farense agora tem... DEUS!

segunda-feira, janeiro 03, 2011

ESTE GAJO É TÃO ASSUSTADOR...



...que nem tenho lookalike para ele! Mas se pensam ca cara dele mete medo, imaginem o que ele disse ao Samaras, que ainda não tinha marcado qualquer golo esta época, antes do derby com o Rangers... diz que o gajo ameaçou o grego que, se não marcasse, ia para o...