ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 13, 2007

AGORA PRECEBO...

...per cá de queim é cu azulado gosta tanto DELE!

CAJUDA'S CLUB

Não, não falo do fan club on-line que o nosso Bardo Bing montou. Falo do clube mesmo. O tal, que todos parece que temos, do coração. Ora, era capaz de jurar que já tinha oubido ou lido o MANEL dizer cu dele era o Benfica e/ou o Farense...

Iste per cá de queim? Porque do outre dia lá binha ele do jernal a dizer que dzia às pessoas de guimaranje para perceberem cu Olhanense era o clube dele, mas que queria ganhar o jogo, porque é perfciunal e na sei mais queim.

É pá, nam digue cum gá que seja perfciunal da bola na vá mudando de clube, conforme os bons ou maus tempso que por la´passe, mas na será esta conversa de (voltar) a ser do Olhanense pra desviar as atenciones de outro clube (ainda) que parece que ele já disse também que era o do corazón? Falo do Braga, o gande rival vimaranjense... bem trabalhade um gá percura bem e encontra ele a dizer isso, não há muito tempe...

But, then again, he is da man que melhor arrespondeu ao beiga nos últimes tempes, sem conversas de champanhes nem banhos dourados...

CAPA DA MAXMEN E TAL...



...mas em 26 anos de vida nunca havia escutado o nome de TAL clube. Será ca menina é mesmo de Lisboa? Olha, pois eu já sigo a carreira do ACP na Taça com interesse há algum tempo. Ainda o ano passado ou há dois anos deram seis bolas nessa competição ao... vocês sabem quem?

sexta-feira, janeiro 12, 2007

O PENCAS É NOSSE!!

Poizé, já temes LATRAL-DRÊTE prá Slessão do Algrave...

EU NÃO AQUERDITO…

E não é que ele chama-se GALDINO, assim mesmo, sem “u” nem nada? Unfreakingbelieveballe… como é que não spottei isto antes? Como é que não pressenti ou adivinhei? Só poderá acabar mesmo no Clatrense……

CAGUEM EM SEVILHA E HUELVA

Vamos mas é a Lepe. Sempre ouvi anedotas sobre essa terreola, e diz que o Paixão tinha ide jegar pra lá, mas agora fiquei CURIOSO.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

SIMOEZBALACÓZONOV...

...cuidade com o que PIDES.

BORAT EM OLHÃO!!!

Nam, na vou dzer que é o Taofik que vem jegar pelo Vimaranje demingue a Olheum... passei agora ali do cenema dólheum e parece que é o que estreou hoje... o má estranho é quisse tava da pergramassaum do SENÉCUBE... vão repetir? É que lá embaixe em frente à plícia, ós sábades de manhem, já esse filme tava lá há mai dois meses...

UM GÁ PARVEZES FICA PARVE

A malta couve a malta dólheum dzer “dé mé ré bal xóc” na percebe logo se tamos a dizer o preço do balde de choco, se “tá bem, abelha”. Certo?

Ora, até há bem poucos anos, eu pensava que isso era o equivalente a “Rés Vês, Campo de OURIQUE” condouvia os bétinhes de Lesboa com sapatinhe de vela dizerem isse. Mas depois um dia estava eu em Lisboa, faço uma esquina (sim, trabalhei nas obras) e dou de caras mesmo com o estabelecimento desse nome. Foi como ver um fantasma, ou estar num episódio do GF, só que nesse tempo isso ainda não havia (isso é um ANACOZECAnismo).

É isso e um gajo que aí há 4 ou 5 anos, na altura do Sudoeste, andou a correr o Alentejo todo a perguntar onde era “Brenhas da Serra” aos GNRs e nas tascas pra dar com a casa onde távamos. Conde chegou é que lá lhe explicámos que “Brenhas da Serra” era o mesmo que “Cascos de Rolha”. Ele ao telefone não percebeu.

FAICAMANE…….

Agora fiquei com MEDE em monte….. e eu que ia fazer uma chalaça sobre este MALCAGEM se candidatar pelos xuxialistas à cambra da menha cedade…..

Добро пожаловать в Россию, FÁBFLISSE*

Moss dé, atã nã é cu Fábflisse vai prá RÚSSIA, camandre...

Aquilo na Real tava-lhe a correr maó (zedong) menes, mas a Sociedade a caminho da descida nã era mnite.

De maneiras que é maizum na ex-CCCP. Agora, no RUBIN KAZAN, onde vai ser COMPANHÊRE do Bénachur aquele, ex-Vimarães...

* Welcome to Russia, Fábflisse, com a ajuda do Gugale Transleitare.

JEGANTE ADRUMECIUDE

O Juventude Sport Campinense já jogou no Estaidaluz, pra quem na sabe. Andou um monte danus pelo estrital mas agora está dos nacenais, na trecerona. Recentemente forem neticia pela contratação duma dupla de entigues guliadores de Olheum e Pretimeum, Édjinhu e Rui Shop, mas na se ficarem por aí... Loltane take CARE…. Tehre’s another team in da city...

Ó ADMIRAMORETTO…

…diz lá ó pai onde que ouviste o essencial desta MERRAÇA toda primeiro?

quarta-feira, janeiro 10, 2007

PEDRO SAYS RELAX…

…and vote for ABROPTO.

VOLTA PETE…

…estás perdourado. 20 ou 30 anos depois da revolução, eis a QUESTÃO. Facturas ou fruta, tudo pago por vocês sabem quem, mas ninguém paga por isso. Porque não há crime, diz o outro. Ou seja, só barcos e guarda-redes russos é que dão xilindró. Preto com os idade roubada e os joelho fudido não.

CARROS REPORT FORM PORTIMEUM

Luciano - Citroen 2CV branco

Barão - Triumph; Alfa Romeu; carro pequeno tipo FIAT cinzento

Sérgio - Renault 19 (?) preto; Volkswagen carocha

Vado - Renault Twingo

Alain - Opel Kadett Vermelho matrícula DLH ...

terça-feira, janeiro 09, 2007

SHAME ON YOU ADMIRAKAHN



O teu ídolo bateu do funde!

ATAM NA SABES?

Isse naéi nada de novo, MESMO. Atão o gajo que tentou subornar o Palcosta (ou era o Leirós?) num Braga-Salgueiros (ou vice-versa do génerto) não era o mesmo funcionário da Liga que antes fechava a porta à SIC nos treinos do FCP? E vê-se mesmo que na vias os SOPRANOS, déb... e cainda acreditavas no PÁNATAL...

EU APARECI DEB

Alguém tinha o hábito de se enfiar atrás da baliza quando havia panelti só para aparecer no Domingue Despertive?

COOL REMIND FROM THE 80´S

Em meades dos 80´s não ezistiem centres comerciais per isse a malta de Portimeum ia a Fare passear. Foi com esse espírite que fiz os 50 km mal sabende da importancia do jogue a que ia assistir.

Depois do almoce em Fare e do passei pela Rua de Sante Antoine lá fomes para o Sanluis que estava à pinha para o derby. Não me lembre muinte do jogue, mas sei que terminou empatade.

Viagem de regresso a Portimeum. Assim que atravessámes a ponte antiga só víames gás na rua a celebrerem aquele empate. A claque dos Marafades tinha uma bandera com praí 20 metros que tapava toda a rua, e os carros passavem por baixo, com o publique tode aplaudinde. Pele que me foi dado a perceber, o Pertimenense tinha acabade de garantir a permanência na 1ª Divisão.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ó SUA PORCA...

...então e as vivendas do Avelino dos Chinelos e as Avenidas com nome de PAPA? Vai uma resposta à la Lourenço Pinto à alternadeira? Joga mais poeira, joga...

TO FROM ALMADA

...with LOVE.

CLIQUE NA IMAGEM, SFF

PRICELESS FROM BARLAVENTO

O soundbite do perzdente LAGOENSE: "Se o resultado não se repetir, então que se repita o vencedor". A bit yogi bera meets dádá maravilha and (i)ti cajuda phoning from thes iantas bench to home. Ahhh, good mamórias a Taça... golaço de castanheira e eu à do frenando (já namalembra se tava com a malta ou com o pessoal...) de costas pró jogo, pensando que o Braga nunca venceria.

SURPRESA?

Com o rezeltade? Um becadinhe, confesso. Mas a verdade é que com facturas ou sem facturas, com fruta pra dormir ou pra comer, só o Vale mesmo é que vai preso, portanto já nem ISTO me surpreende. O que realmente me surpreendeu foi comprar hoje o jernal e ver em grande destaque o patercenador do Atlétique.

Belíssima malha a alusão PAVLOVSDOGIANA, tough.

À QUARTA ILEMINATORIA...

...resta o Loltane!
Desilusão...

Afeguemes as nossas mágoas no Restorante Russe, do qual já aqui falei, chamade TAPADINHA.
Ou então do almoce pre-derby, dia 4.