ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 09, 2008

FROM ALGARVE TO THE WORLD (2)

Neste caso é mais de Lólei para ALCANTRA. Aposto como os rapazolas exaltaram-se a discutir sobre o último jogo entre Louletano e Atlético.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

YURAN TIPO GENINHO?

Moss ó Sepsinultimezonov, na és tu que lês em monte a Bola???? Li mesme agora o Serguei "toni's rotten apple#1" Yuran, que treina aquela equipa que anulou o jogoDEtreino que tinha com o Penultimonense, a dizer que os actuais jegadores do Benfica têm de perceber que o Benfica não é o Bêramar... iste na é tipe o que o geninho disse aí dum clube CÓLQUER?

QUANDE SERJIU AQUELE OVNI...

...híbrido de surfistinha com frangoleiro de seu nome Rui Nereu, que se estreou, curiosamente, no terreno do Submarino Amarelo, não corria praí o rumor que o gajo até nem era titlar dos jenuióres, e caté nisse teve a sorte em monte, porque o titlar tava iliziunade? Pelo que me lembra até se dizia que esse tal titlar azarade era algravio... de almancile ou carteira ou lá quiera... um tal de JANOTA... seria?

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

SANTAMARIA…



nos dias de hoje, na Turquia... mas... e quem é o gaje ao lado dele?


Foto: Cortesia do ARQUIVISTA

MELGA...

...é deste que falas tante? Dá-te mais alegrias que o próprio Olhanense, hein?

FROM ALGARVE TO THE WORLD

É CÁ UM PALPITE...

Desce de divisão quem não paga os ordenades.
Como estão voceje em Olheum? Suponhe que bem atendende ao facte de pouparem em létecidade do Zercanje.
Mas posso estar enganade...

Olhem que o Lagoa tb quer uns joguinhes com voceje!

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

MARIANO, LUISÃO E...




...sabem quem é o outre? Nada mais nada menes do que o tal internacional neo-zelandês Douglas ou Panayot(is) Todorya, que em fare era cunhecide por SANTAMARIA. Eu sabia que o tinha nalgum cromo dos 80's... e lá fui à précura, entre caixas de recordações da infância e adelescência cheias de pózêra, crómes do méxico86, papelinhos de aviões dos esticas guerila... já me tava a passar, ma lá encontrei... eu sabia que tinha aparecide um gaje com esse nome numa colecção uma vez... o típico gaje que aparecia numa colecção e um gaje pensava "mas este gaje chegou a jegar sequer em Pertugal?"... digames que nesse tempe, em que cerveja e gajas era coisa pelas quais na me pensava vir a perder anus mai tarde, sabia que o trecêre gádarrêdes do pertimedence era tipe o Avô ou o Abelha... mas hoje em dia na me preguntem qualé o frangoleire titlar do Setubal ou Bêramar... além disse... nada mau para quem há uma semana ou duas tava chei de alzeimer e dzia que o irmão do HAssam nucna tinha chegade a jegar do Farense em jógues oveciales, ehehehe

Anyways, a procura valeu umas boas duas horas do friade dentrude, mas valeu a pena por ter encontráde o meu primeire cartão de jegador!!! Época 85/86, infantiles do Olhianense!!! Foi com esse cartãozinhe que fiz o mê primêre jeguinhe a titlar, médio dreite, no Campe Sousa Uva, em SBd’A. Jogámes em 4-3-3, eu com o numbare 8, e à minha frente a extreme um feture craquezinhe da bola que passou pelo Belenenses, Bulgárias e Grécias... só na me lembre quem é que jogou atrá de mim... tenhe dois suspeites para latral dreite... faicamane... lá tá o alzeimer again...

EL PRESIDENTE!

Ó diabe… eles que me desculpem, mas nem Manel João, nem Fernando Boronha ou António Barata, muito menos João Gomes (que agora parece que tá de volta....), o verdadeiro el presidente desportive algarvi é SCINTRA! Priceless bit of trip in time que o Zé de Fare nos chómou à atenção... assim, sim… desde que o Ceportem começou a ter fidalgues e banqueires… gente com 3 ou 4 nomes, sendo alguns deles com dois t’s ou dois l’s… nunca mai foi a lade denhum… pá… aquela risota… vai me atormentar durante muite tempe…

terça-feira, fevereiro 05, 2008

MÔÇO, MAIS QUI CABÊLINHO É ÊSSI?



Voltando ao tema das VILASXURUPITA e Anacozecas... deixem-se levar peo espírite do dia da tianica e diguem lá de vossa jestiça se este CABLINHE naéi inspirade num bigódji portugueis ou, mai rebescade ainda, na passagem do Dominguez pelo Vasco da Gama? É que o Paulo Bento não sopra assim... nem quando era jegador e tinha a bola nos pés tentande afastar a pressão que sabia que viria a sentir quando chegasse a treinador.......

domingo, fevereiro 03, 2008

ENTÃO FICA...

...PENULTIMONENSE!
Pode ser? Até ver e tal.

ULTIMONENSE NUNCA MAIS!

Não, não tem nada a ver com o Olhanense ganhar ao Pnafidel este demingue pra ajedar os vzinhes a saltarem do ultime legar... nem precizem os nosso vzinhes agardecer a DJITALZAÇÃO da capa. É que depois dos enjes na Allgarve Mais, hoje espreitei do jernal Barlavente esse expoente máximo do bótócsse (envergonha qualquer ex-rei do carnaval de verressá & montgorde), que é António Calvário da Paz de seu nome, a afirmar, para quem não sabe e queira ouvir, que "foi em Portimão que cantei pela primeira vez na minha vida, numa festa do colégio".

Antecedendo e augurando uma vitória ou empate na feira, feito marafado que deixará obesoleto o nome Ultimonense, proponho que se altere a designação pra... Pimbamonense. Que tal?