ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 23, 2008

PALSERJE RESPONDEU Ó YURAN???

Semana passada antes do jogo em pnafidel, o Palserje disse cólquer coisa como iste que agora na encontro na intermete: "temos de ser machos e mostrar que o bêramar não é uma equipa qualquer". Será que era resposta ó YURAN? E como tá isso em antepenultimão? Todes contentinhes, não?

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

MOSS, TOZÉI…

… atão nã deixou o mê grande ídale PITICO ir-se embora ou isse foi noutra direcção?

Pitico chegou a Faro rotulado de craque. Durante sete anos, foi a grande estrela de uma equipa recheada de bons jogadores, que atingiu as competições europeias e a final da Taça de Portugal. O seu futebol encantou emblemas mais poderosos e o brasileiro Marinho Peres insistiu em levá-lo para Alvalade. No último momento, a massa associativa algarvia fez pressão sobre a "directoria" do Farense e o negócio falhou. "O presidente [do Sporting] era Sousa Cintra e já tínhamos tudo acertado, mas no Farense as pessoas diziam que era impossível sair do clube. Não tinham como explicar a saída."

O JOKANOVIC ANDA AQUI?


Não, não anda. Mas temos o Dino, o Edmilson, o Heitor, o Toninho, o Leiz e o Paulito! Sim, há milhares de cadernetas com estes cromes, mas este papelinhe é únique!

Ótógrafes originais requelhides em Portimeum na última época de 1ª Divisão.

Também podem VER ESTES que publiquei hoje!

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

TOMBEM NA ME ESQUECI...

...desta CONVERSA. Queres QUEM?
Ice cream of sardine ou fish-pig and chips?

MAJOR LEAGUE OF POTATOES

Um dos comentário à NETÍCIA por um tal de Zé Carioca, de Almada: O que o sr Loureiro deveria fazer era atirar uma batata a toda a gente que o acusa. Isto se por acaso sobraram batatas africanas.

Não há direito, pá... o descansado do Gil Y Gil dizia que eram galinhas...

PROCURA-SE CROMO…

...do Cajuda, como jogador, que é mais raro. Diz có OUTRO é muito mais fácil ou repetido ou lá quié.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

NÃO, MAS A SÉRIO...

Já podemos brincar com cenas SÉR(V)IAS? Tipo... terrorismo ou cenas religiosas do CARAVALHAGIO ou o cacete?

TÁS ME NA MIRA DEB




"Joke Anovic it's football wartime motherfucker."

Ao contrário do que pode parecer o grande Cajuda quer é meter uma pedra sobre o assunto. Alguns excertos de uma conferência de imprensa desta tarde:

  • "só disse que tinha visto um senhor bater no Radanovic, mas a polícia não é o senhor";
  • "Com a excepção daquele elemento, teve um comportamento brilhante, mas na polícia há gente boa e má, como há nos treinadores de futebol"
  • "Na próxima vou cumprimentar o Jokanovic, porque há uma lei no Mundo que é fantástica, que é a de Deus. Saber perdoar, qualquer pessoa se deve orgulhar disso"

Uma lição de vida. Classe em estado puro.

NADA A VER COM NADA

Como é que deram o curso de engenheiro a este GAJO? Acho que nem do PS ele é, pá… onde já se viu, comparar scolari a jokanovic… o sérvio não chegou a tocar no cajuda, pá… nada porreiro isto, pá…

ADMIRACOMPARACIONES

Me gustan las discusiones y associaciones de IDÉAS. Efectivamente, los hijos de los otros y las pulgas en detras de las orejas de los perros. Oh, si, dimitri KARIÑO, me gusta.

terça-feira, fevereiro 19, 2008

JÁ LHE ENVIARAM A PROPOSTA DE SÓCIO?




MST hoje n'A Bola: “Sou um tradicionalista: gosto de ver na primeira Liga os clubes que povoam as minhas memórias de infância. Depois de anos a desesperar por ver o Leixões subir cá acima, agora torço para que ele, e a Académica, não desçam. E, na segunda Liga, torci este fim-de-semana para que o Olhanense conseguisse vencer nos Açores. Conseguiu: agora é preciso vencer para a semana em Aveiro e o milagre do regresso do Olhanense à primeira Liga pode começar a desenhar-se no horizonte.

RUI SANTOS MODE OVER AND OUT

Que os mecinhes das perduções fictícias eram todos anti-cajudas já eu sabia, mas... achei giro hoje abrir a bola e ver na página de humor deles algumas coisas que escrevi ontem sobre a cena do jokanovic defender o quaresma, tar afectado com a cena do kosovo... mas longe de mim pensar que eles passam aqui para tirar indéas...

SIMPLIFICANDO...

...mandem prender o homem. Ou escorracem-no. ..alguém que faça alguma coisa para parar este homem que está a dar cabo deste País, deste cantinho à beira-mar plantado que era um jardim paradisíaco antes dele chegar.
Falo como é óbvio de Scolari. O culpado deste estado de coisas. O grande problema deste País.
Mas como o escolheram a ele para seleccionador nacional, este País merece tudo o que de mal lhe está a acontecer. Merece o empobrecimento das populações, o aumento dos impostos e de preços, o aumento da criminalidade, o aumento da corrupção, a degradação do estado da saúde e da educação, o desemprego, a não resolução dos processos Casa Pia e Apito Dourado, entre outros, o estado da Justiça... merece tudo isto porque Scolari foi o escolhido, e todo o mal veio com ele, é ele o culpado disto tudo. Vai-se a ver e as chuvadas de ontem que inundaram Lisboa e que trouxe o caos e a destruição à capital também foi encomendada pelo brasileiro.
Por isso, prendam o homem. Ou escorracem-no...não o deixem é continuar a fazer mal a este País...


Realmente já consigo perceber melhor o estado em que se encontra este País...e nós merecemos...não a desgraça relatada no parágrafo acima, mas merecemos continuar a não andar para a frente, continuar na cauda da Europa e do Mundo, merecemos ser vistos como mais um...porque continuamos a ter gente com pensamentos pequenos e mesquinhos, que não sabe ser grato e só cimenta a inveja.
Realmente, nós merecemos...

DE UM MODO MUITO RUI SANTOS…

...acho ca coisa se poderá resumir a isto: É O QUE MERECEMOS NESTE PAÍS AO MANTER SELECCIONADORES NACIONAIS QUE AGRIDEM ATLETAS E AO TOLERARMOS TREINADORES QUE NÃO TÊM AS DEVIDAS HABILITAÇÕES NAS EQUIPAS DA LIGA PRINCIPAL. Agora digam-me que não.

QUIÉ UM PEIS-PÔRK?

UM PEIS-PÔRK É ISTE!

A DIFERENTE ESTÁ NO "IC"

Once again fica comprovado que Cajuda é visionário!

Há muitos anos, ainda Jokanovic dava uns pontapés na bola (e nas canelas dos adversários também), terá Cajuda afirmado que se o seu nome terminasse em "IC" já estaria a treinar um grande!

Ora, o Joka tem esse pormenor que faz a diferença: um nome que acaba em "IC". Naturalmente que terá interpretado a frase proferida há anos por Cajuda como uma ofensa pessoal pois reviu-se num clube que (apesar já ter ido às competições europeias) tem nome de massinhas para a sopa.

Pergunto eu: quem não teria a mesma reacção de querer espancar a cara a um treinador visionário? Cajuda, cuidado com as palavras que dizes hoje. Quem sabe se amanhã te cai mais um sérvio (ou Kosovar) em cima!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

SOU SEMPRE PELO CAJUDA, MAS...

A cena é… que raio de país seremos nós se castigarmos um treinador sérvio que trabalha em Portugal por fazer pouco (?) mais do que o treinador da nossa selecção NACIONAL? Aquilo que deixamos ou não deixamos fazer quem ocupa esse mais alto (?) cargo não deverá ser medida/exemplo para todos os outros que cá trabalham? E digam lá que eu não parecia o Rui Santos a escrever, agora?

COOLNESS

How cool is Cajuda? Já viram a postura do Special Algarve One perante o ataque do balcanês? Inabalável.

O presidente do Vitória de Guimarães fala bem? Fala sim senhor, desde os tempos do Mateus e do Gil Vicente que não se ouvia falar tão bem.

RUSSEL LATAPY ALGARVIAN FAN CLUB



Sugiro a criação deste clube de fanzocas. Per cá de queim? Pá, lembro-me deste trinidadense & tobaguenho partir a perna a um certo sérvio...



Na sei se "radiação" pedida pelo perzdente do vimaranje será conseguida, dados os precedentes scolarizescos, mas quá caposto que o amiguinho de copos do Engenheiro Rui Alves vai aparecer com algo do género: "Eu não queria agredir o Cajuda. Eu defendo o Cajuda" e talvez até aluda a um dzequílibrio emocional pelo que está a acontecer com o kosovo, ah e tal kind of fing.

domingo, fevereiro 17, 2008

"dizunaité matirale?" (com voz tímida)

Do outre dia tava a ver o Benfica-Nuremberga, e discutia com um gajo se o mister almanhês parecia mais o Sevchenko ou o Oliver Bierhof... eis que recebo uma sms dum de vocês que não vou dizer quem a perguntar se não era o ucarniane do xélsi... anyways, aproveito para colocar à vossa consideração o médico mais alto do nip tuck... Fábio capello ou cristian panucci?

Aproveito para vos pergutnar se o carlos carvalhal não é, na vida real, ou vice-versa, o Luis Freitas Lobo. E se o árbitro homónimo do maestro não é gémeo do gá que no big breda deu um barranace duma gaja?