ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 12, 2008

FANÃ KICKS ASS ON NECA!!

Moss, atão tava a desfolhar os Récores perdides da semana e nã é que prái na terça-fêra o team do nosso grande Fanã, o Al Nasr, deu 2-0 à enquipe do prof. Neca, o Salmyiah... Faicamane, Tozé, ainda nã agradeceu ó home... vames já abrir garrafas de champanhe!

Pelmenes poruma semana, Fanã rules and kicks ass on Cajuda no "ranking" de téniques algarvios...

NA GANHEM A NINGUÉM, DIÁ?

Mas no Browns têm desculpa, os CASTENHES jegávem em casa.

DAS TERRAS DO TRACTOR FARIA...

...temes DERBY, déb(o)s. Gosto especialmente desta parte: "A jogar em casa a equipa dos Machados vai receber um Sambrasense, com um treinador novo e uma equipa mais motivada fruto da vitória no último jogo, pelo que se espera um jogo cheio de emoções, muita “raça” e alguns cartões."

O novo mister que eles falem é o pai do FÁBIMFLICE. Na sei é se tará dacorde com essa cena dos cartões...

ZÉ (MARIA) DO BONÉ

J.M. Pedroto, nome incontornável da história pós-25/4 do fetbol portuga foi jegador do Zulitane de VRSA, descobri após colarem o CRÓME dele. Nos comentários apareceram pessoas ofendidas com referências a estórinhas de controlar arbitragens e na sei que mais... não... que heresia... pouca vergonha... falar assim de alguém que já faleceu... and that reminds me... falou-se muito no Adriano Pinto quando ele morreu, não se falou?



É pá, matem mazé o cartaxana-pai que há uma semana ou duas fez um artigo a explicar o poder das associações distritais e como é que o zé maria do big boné esse tinha esquematizade a cena toda... não, não... a guerra norte-sul é uma invenção do sul contra o norte e não contrário... acreditem, meus caros sulistas, elitistas e liberais... as verdades sobre os nortenhos, classless and free, and libertines custam a ouvir.... eles é que são os verdadeiros working class heroes. But not something to be.

sexta-feira, janeiro 11, 2008

FIUZA RULES ASS ALL OVER THE WORLD AND HE IS A VAMPIRE!

Moss... já tinha pra ter arrespondide a ISTE há um monte tempe, ma só agora é que me lembrei... ora... precurando nas páginas amarelas, descobri que a empresa do nosso caríssimo Fiuza fazia: Collants, Manguitos, Meias desportivas, Peuguetes, Peúgas e Soquetes.

Seria muito jogo eu saber a diferença entre estas especialidades de meias todas, portantes tentei saber mais no SAITE da empresa... fui a produtos e não encontrei grandes informações a mais. Apenas que os manguitos que o Fiuza faz são... para senhoras.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

GAJEDO AO PODER!

Ultimozonov questiona, e a tia CANUCA arresponde. Sapienciolozing pergunta, e a prima Maria REBATE pra escantei.

E agora meto eu mais um mito vitor urbane a ver se o bzug ou outro do cast se chega à frente... a gaja que faz de FULRIPJE é a única actora que na é de Olheum ou da Clatra???

AHÁ!













Eu bem já vos tinha percurado qual tinha sido o clube algarvio do OUTRO filho do Néné... se era o Córterense ou o Silveje... mas afinal foi o Légues... mas continuo na minha que tombem jegou no Córtêrense… e eu já nem pergunto ao ass lad, mas… este filho do tamagnini que não mudou de sexo não parece mesmo mesmo mesmo a gaija que o Costanza engatou que todos os outros diziam que era parecida com o JERRY???

quarta-feira, janeiro 09, 2008

NICE NAME FOR TROCADILHOS!

SOL E MAR

SÓ LIMAR


From Frutal to Portimeum...

ESTE NÃO ANDOU PELO BENFICA?

Consta que teve um acidente e morreu. Ler "A Bola" de hoje. Página 31 em baixo.

terça-feira, janeiro 08, 2008

IRREAL SOCIAL

O momento que confirma a história das cuecas e do Zé Cid, que terá tocade com óculos emprestades pele Diamantine.

AND THE WINNER IS...

Eis o vencedor do prémio "DIAMANTINE, EMPRESTAS-ME OS ÓCULOS?"

“Não me mandem cuecas para o palco, eu não sou o Tony Carreira” - Zé Cid - Semana Académica da Universidade do Algarve, 07/05/2007

REENCONTRES

Por pouque o Pertimnense não se cruzava outra vez com o Diamantine. Nesta altura do campionate só consigue apestar que não vamos apanhar 4 do Varzim como na primeira volta à custa do Chique e companhia.

Mas voceje d´Olheum que queriem jogar do mesme campionate que o Benfica contentem-se com o guarda redes de dois metres que nem cabe no banque de supesselentes porque o Dabao tamém já na vai aí. Estão no bom caminhe para deixarem de beber Vitalis e passarem a beber Carlsberg, mas lembrem-se que têm de descontar os 3 pontites de quande o Portimnense fôr jegar a olheum.

De reste, um bom 2008 a todes.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

TROFA A CONSCELHO!

Mas calma que o Ultimonense logo ganha um jogo… quando jogar com alguns burros, praí.

domingo, janeiro 06, 2008

VI MEMAGORA NA TVIZÃO...



...o que gá que faz a tradução dos Simpsons chama-se José Manuel Fiuza. Por falar em boñecos, marretas e isso... sabem quem é que marcou os dois golos do Varzim naquele célebre jogo do "Deixem Jogar o Mantorras"? O segundo foi o CABRAL, na própria baliza, aos 90 minutos, e uns minutos antes quem tinha reduzido para 1-2 foi... o Fumo!

GOLEADORES PRECISAM-SE

Móss, ma atão na fui ver os resultados d'hoje da 2º Liga e na arreparei que os dois piores ataques do campeonate são dos clubes do All Garb?
Será co Edjinhu na quer fazer ainda uma perninha na 2ªLiga? É que tarmos com 15 jogos fêtes e o Portinado (chamo-lhes assim porque má parecem a equipa de pólo aquátque lá da zona, eles é c'andam sempre dentre d'água e como na há meie destes sairem debaixo da linha desta, ache que faz sentide, nã sei) ter 8 golinhes marcades e o Olhadense ter apenas 11 é um becadinhe mau...mas só um becadinho...ache eu...

OLHÓ PASSARINHO...

Esta manhã tava a câmbra de televisão em monte do José Arcanje por cá que alguém salembrou de transmitir o jogue do Orgulhe do All Garb com os moçes de lá dó pé de Guimarãs, o Vizela, na televisão da bola cá do sítie.
Ê fartei-me de rir à pála disse. O que será que o pove vê naqueles objectos pa fazerem as figuras rídiclas que fazem quando têm aquilo ó pé?
Era vê-les, junte ao terrene de jogue ao pé dos massagistas quande um jegador era assistide, e a câmbra apontava para o mesme, a avaliar a situação, tal e qual um Dr.House da treta. Era vê-les em pé da bancada a gritar que nem animais, na certa pa ver a voz alcaçava os microfones e alguém em casa a reconhecia...rídiclo.
Cheguei até a ver o pormenor dum gáje que tava atrás de mim que gritava nomes ao Proença, que pa quem na sabe foi o homem do apite, e despois olhava pás câmbras a sorrir, achande que tavam a filmá-lo e que aquilo chegava aos lares tugas.
Até o Fume teve direito a palmas de pé, vejam lá ao que chegou....