ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 14, 2015

THIS IS SO RETRO-COOL... #NOTHIPSTER


terça-feira, outubro 13, 2015

É MAZOMENES ISSO TUDE

"A presença do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, no programa “Prolongamento”, da TVI24, onde tem cadeira o adepto benfiquista Pedro Guerra, agitou o panorama futebolístico nacional mas não por ali terem sido feitas revelações bombásticas ou por se terem esclarecido casos importantes. Na verdade também ninguém estava à espera que isso acontecesse. Nem Bruno de Carvalho, que aceitou sentar-se a debater com o mais retorcido dos “adeptos públicos” do rival, só para o menosprezar, excluindo-o várias vezes da conversa; nem Pedro Guerra, que sabia que entrava num combate desigual, por estatuto e até por deferência da estação televisiva para com o convidado, no qual o mais que podia fazer era agitar os braços atrás de resmas de papel e gritar as frases de propaganda com que tem feito carreira mediática; nem a própria TVI, que tinha a obrigação de saber que isto ia acontecer e apenas terá visto no programa a aproximação mais próxima possível aos “reality shows” com que tomou de assalto as tabelas de audiências. Uma “Quinta dos Presidentes”.

Pois, mas o Guera continua lá... barroso, brune e bolberth já forem... quem será que vão xômare agora? Octávio + Inácio + MOURA DOS COISOS?

Ou se calhande o próprio brune podia ir aos programa tôdes... prá semana diz que vai tar ao lado do zé induarde (como teve ó lade do barroso) porque parece que o diamante lhe deu tau tau