ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 27, 2008

EU GOSTO É DO VERÃO

Tem europeus, mundiais e isso.

sexta-feira, dezembro 26, 2008

SALIR A esGANAR

Depois do Alvrense, eis Salir finest hour: 2ª Divisão B em 93/94. Hey salir you were sou faine, so faine sou faine que tivestes dir jegar da pista de ciclisme, hey salir.
Dá parvêre da tegarfia la atráje a bancadinha e tude. Cunhécem algum pessoal desta enquipa? A mim alembram-me logo do Roberto Bahía, frangoleiro brazuca que vei pa Fáre na enxerrada de pitico, sérduartes, luizões e dicás e dilás poucos anus antes. Mas... o que toda a gentes quer saber é... quem é o gá do cablinhe?



Rui Madeira, é o nome. Cu mé que sabêmes? Per cá do lacraubridgetjonense que questuma parar por este tasco. Jegou do Esperança, o moço tamem. Mas eu guestava de saber é qual destes é quéra o Toninho Cavaleiro, nome que me habituei a ver nas fichas de enquipas algravias, má que nunca soube munte bem quem era a cara do moço. Diz que dava uns toques valentes... jegou em mai de metade das enquipas aqui do Garb.

quarta-feira, dezembro 24, 2008

ABOUT FESTIVUS AND ALL

Um gá vive do Garb perto dos mouros e marróquis, cada vez mais invadide por brazucas adoradores das virgens lurdes ou IURDES, kozovários que diz que são ortodoxos, mas eu nam sei que anemal é esse nem quero saber, e vou continuar a comer carne de vaca, don't care what the admiragandhis say.

Não bastasse isse tude, um gá liga a tv e dá com o goucha (o que por si só já seria sinal da situação em que) a dizer que faz anus no même dia cu mnine jejuje. Comé que rai um gá tem mural de jejejar alma coisa a alguéinhe?

terça-feira, dezembro 23, 2008

A PARTIR DAGORA VAI TUDO COM SIGNATURA QUÉ PE CÁ DAS TOSSES

segunda-feira, dezembro 22, 2008

DILEMA DOMINICAL

Ontem, purlanoite adentro, grave dúvida insistencial me asuladou... ver rtp1 ou rtp2? Dum lade vieira no seu mundo desportivo, do outro jesus no domingo catita... e se por entre o zapping perdia alguma pérola dum lado OU por outro?

A minha inquietação só sacalmou quando Ele, do alto de todo o seu jorgejesuzismo, armado em raposa grisalha e matreira, com um misto de sorriso com enfado no canto da boca mascdora de chiclete que manelmacháde tanto recrimina, se sai com um "Pois... mas há uma difrença entre jogo falado e jogo jogado" para o bom do freitas lobo...

Nunca a expressão joelnetiana "pintas bás-fond" terá fazerido tanto sentido.

Mas, hoje por hoje, estou cada vez mais arnente para saber é o que é o Dias Ferreira vai dizer sobre a discussão entre bentos e velosos, e até sobre o mundo, a vida, o massacre e as vacas em geral.

Acham que se telfunar agora prá tvcabo eles ainda maparecem antes de témailógue pra instalar aquile e dar pra eu visionar e curtir a cena como deve de ser?