ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 29, 2011

LL'S? FALEM COM O MOURIÑO!

“They totally saw the referee as the villain of the piece. That’s how Mourinho whips up a frenzy. As ITV were going off air there was actually a fight going on in front of me in the stadium — two men were exchanging blows. And these were the decent seats.

“I witnessed first-hand the effect Mourinho has on fans. I wouldn’t want to see him back in England.”

ZÉ DE FORE FAREVER!

VILLAREAL FTW! AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH



COMO É QUE CONSEGUES? É QUE PENSO QUE SEJA TÃO DIFICIL ERRAR SEMPRE COMO ACERTAR SEMPRE... YOU DA MAN, MAN!

quinta-feira, abril 28, 2011

O REAL FOI ROUBADO?

Mas eu tinha ficado sabedor a semana passada que não faz mal uma equipa ser roubada quando tá a jogar menos que a outra... ou um cartão vermelho é mais grave que um segundo golo fora de jogo que iguala uma eliminatória?

Olha, não sei, mas este VIDEO também é muito giro.

E teria sido giro no final do jogo o Reinaldinho ter dito aos jornalistas para irem perguntar ao José. Ou durante o jogo ter dito para o banco ao José que assim não ganhavam.

Ou não foi exactamente contra quase este grupo de jogaodres que ele foi eliminado do mundial com um golo fora de jogo e, pasme-se, o Pepe a jogar a trinco?

Mas isto sou eu que tento olhar para as coisas de modo igual mesmo que as pessoas sejam diferentes. Esqueçam.

quarta-feira, abril 27, 2011

EL PUTO JEFE???

É pá, esta é das melhores que ouvi nos últimso tempos... qual "cata-ventos", qual "tirar corpinho da chuva"... esta é mesmo muito boa... o que será ao certo que quer dizer? Tipo... és o MAIOR DA TUA RUA, leva lá a bssicleta mas deixa aqui o selim?

terça-feira, abril 26, 2011

E AGORA EM INGLÊS, ESGRUNHO

SERÁ MESMO CUMEU DIGU?

Eu ouvi bem? Até na linha avançada já gozam que o dominguinhos pode mesmo sofrer um desvio se o andrezinho se desviar da rota da rua da madalena?