ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 06, 2007

PAIXÃO CRISTÃ POR UMA... FRÍGIDA

Faltou apenas dizer uma coisinha sobre tamanha paixão: ca empresa que produz a cena TODA, e que é detentora da marca amada, chama-se...

sexta-feira, outubro 05, 2007

NO BEER FOR YOU

Badapédiobing, nárranjas aí com o dótore do Pepa ou do Vito uma tegarfia do Farense com sponsor Cergal? Tá na ONDA da cena, e na me esqueço que mamandaste ISTE por Emílio not PEIXE.

TRÊNADERS EM ALGARVE & ÓLIUDE



Há quem diga que o Alvare parece o Steve Buscemi, agora que na tem bigode, mas eu ache que o gá que vem do demingue, o Tóni aquele do Trofense, é muuunte mais buscemi. Mai na seja porque o Buscemi é mai trinca espinhas e fez de Mr. Pink nos Cãos Rservoirados e de primo massagista com dores de marréca do Tony Cipriane.

Per cá de quem esta malcagem??? Porque no outro dia tava a ver um epizóide do Friends (Rachel was hot ten years and will be tem years from now!) e tava lá um pressunaje que só tava alegre conde tava bêzano, que era o FUN BOBBY (not with Tareco) que me fazia lembrar alguém ma na me lembrava quem... Vítor Pontes, pois clare!

E agora se eu fosse o gá que diz que o Peter Star na parece o Lucarelli linkava ISTE, ma na sou.

quinta-feira, outubro 04, 2007

LUCARELLI LYKE DE OLHÃO?




Muita malta alembra-se mais do Peter Star com o cabelo à Cadete, mas eu enconte dzespráva a ver o Benfica contrós cranianes alembrei-me desta parecença conde deu um grande plane do comuna aquele. Por falar em Jorge Put The ball in da nete, estarei sozinho ao pensar que o gá parece saído dum filme do Hal Hartley?

ACTOR IN SUPPORTING DOG ROLE...

Ó TOY MARFADE, sabes quem vai fazer de prezdente-do-Pretimnense-a-passear-o-cão-do-casal-Pinto-Salgado-enconte-eles-faziam-o-amor no filme CORRUPÇÃO aquele…

MOSS...

... benfequistas, ná razões pra preócpações, même despois dontem...

A Wikipédia diz que vamos ser CAMPEÕES, pá.

O OUTRO CASO MATEUS




Sim, porque a outra tegrafia que meti da fêra dólheum era do ane PASSADE.

quarta-feira, outubro 03, 2007

VAMOS ANDAR AOS TIROS PELA CULATRA?

Refaço a minha précura: será que esta CELEUMA vai ter mais comentários do que a cena do editorial traquina da corvina AQUELE?

SERÁ BALELA?

O homem do ASCENDENTE foi mesmo à vida. Será que o gá também tem um nome alternativo para "chicotada psicológica"?

Além do Vitor Oliveira (primeiro treinador a orientar uma equipa algarvia em jogos da Taça UEFA, atenção), parece que o nome de manel balela também é FALADO......

terça-feira, outubro 02, 2007

AINDA E SEMPRE OBRIGADO



Com munta estima e, claro, como de Socolari para Figue ou Pálêta, pedindo que RECONSIDERES. Ah, e por falar em tijardes, a malta dos cromos quer fazer uma dum tal CUELLAR... eu aqui pá malta do zunaité jogar contrá equipa do maifei, duarte & cia acho que devríames de fazer algo em honra do MURÇA, e do seu relativo sucesso com o sexo oposto, não?

segunda-feira, outubro 01, 2007

NINGUÉM DÁ NADA PELO MEU OLHANENSE...

Snif... snif... já tombeim se quêxava o ASOL (também ofréces dvds?), e agora quêxe-me eu... atão ISTO é que é netícia no Esteril? Já dizia o outro que o país tá mesme DOIDE...

PAPA NÃO É MAIS FORTE QUE FÁTIMA...

...foi o que ficámos a saber na CÁRTAFÊRA. E o perdimedence inda na ganhou pó campináte. MILAGRES? Pervavelmente só na letaria dos pnáltes carlsberg....

domingo, setembro 30, 2007

TÁS PERDOADO, FANAM...

...por teres perdido cou Neca. É cu enginheire bateu inda mai funde lá na Gréicia... perdeu com o Pzeir, mó!!!

TÁS PERDOADO, FANAM...

...por teres perdido cou Neca. É cum enginheire bateu inda mai funde lá na Gúércia... perdeu com o Pzeir!!