ALL GARB DESUNITED

sábado, março 17, 2007

FAVOR LIGAR O SOM

Very nice pra quem gosta de BLIND deites. Eu nesta geracion mítica da orange juice colheita de 88 até perfria o Jan Wouters na categoria de muletas dos foras de séire tipe fan basta e gud rullit, mas ok...

sexta-feira, março 16, 2007

Ó PÁ, LOGO AGORA?




E eu que queria tanto ir ver os Bunnyranch ós Artistas… agora assim a módes que tou indecisivo…

quinta-feira, março 15, 2007

EARTH CALLING YOUNG OR NEW SIMON NOT LE BON JOVI ZONOV

Ó marfade de service aqui do berlog... temes duvidas, muitas duvidas. Que na paguem tristezas. Na cena dos TÊGANDES queremes saber se o Mirubaldio jegou no teu PSC no não... e já agora se talembras dalgum que tenha jegade nos 3 ca gente inda na se tenha arrecurdade...

E lá na nossa CATRENETA perfrida (onde ex-colegas de Radi e António Borges traz o Bife como Padrão e Júlio Sérgio andem a fazer guest appearances) tombem andou uma disquessão per cá dum Guerreiro que passou pelo PSC nos tempos de I ou II... eu alembrê-me dum latral canhôte que era cegane e capareceu odespois tambem duma foto em que era apanha-bolas em alvalade no tempo do futre ou lá que foi... o pitau fez 4 ou 5 jeguinhes e deposi zapareceu... mas o gá que foi bescar esse nome diz que na é esse, é um tal Luis Guerreiro e que era médio... diz-te almacoiza esse nome?

ZÉZÉ CAMARINHA II...

...ó ataque em monte do REJIL?

Sábado | Dezembro 03, 2005
Amazing Things
It´s amazing the changes some people made by the years. They change the personality, the mode of life and someone change the two things. Some people to survive in this world thinks appearely on person we don´t it´s is the road to progride and make friends for the rest of life. It´s options and i respect but don´t is my seeing of life. Certainly persons change the personality and don´t see the diferences that decisions or options represent to her friends. At the next oportunity to post my feelings.

Pete.

PS: Não sei se está tudo bem escito, mas se não estiver desde já as minhas desculpas.

quarta-feira, março 14, 2007

ERRATA

Afinal o King Bizz é Pedro, mas não TABUADA. Afinal havia outro DJ com esse nome. A Flash errou e eu fui ATRÁS. Quem cuida do sotão?

terça-feira, março 13, 2007

PÓPE QUIZ...



Vameládivinhare quem são estas figuras muite bem dznhádas por mestre FRANCISCO ZAMBUJAL

UM BIRAME PERTO DE SI

Pá, num certo dia, num certo petisco, numa certa ilha da Culatra, disseram-me que o Birame que tinha jegade no Estrela da Amadora tinha aparecido por lá a vender bujigangas... na quis aquerditar muito logo, mas olha que agora, meses depois, leio esta MALCAJEM... mó… um gá que chigou a jegar a Taça das Nações Afircanas pelo Sunegal e tude…

domingo, março 11, 2007

BOA SORTE PARA...

Lá fomes nois, à cata dá dedicatoira oturgafada do reinito, que reparei que preguntava ós ass bada lad dings da vida o nome a quem escrevinhar a dudic tória... conde chigou a minha vez disse logo que "na é percize nome, mete só tipe pa um gaje que tombém náquerdita em vendedores de reloijes". O qué que ele esquervinhou? "Para um homem sério que não alinha com RELOJUEIROS". Priceless or what?

Agardeci e despedi-me com um "Boa sorte... para o livro" ao que o moçoilo do nuorte arrespondeu-me com um "Boa sorte... para a vida"! Eu sabia que ele ficaria sempre com a última palavra... a quem é que eu (me) queria enganar? Pior seria ter lhe dite "Boa sorte para a sua carreira", mas enfim... nesse caso eu seria uma pessoa que não aguentaria tanta emocion no mesmo dia e não teria ido conhecer o grande PETE uma ou duas horitas mais tarde. Foi fixe. Nice guy for a white guy. Mas o melhor foi termos a certeza que ele existe. Mas... agora que ele já sabe quem nós somos e conhece as caras... tames feites!