ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 31, 2009

GOLPE DE CAPOEIRA

Moss, o Desunited teve acêsse a um tzourinhe qué come ca revelação do arranque dum técnique que começou a colessionar inimigues entre os clégas de prefissão desde o primeiro dia. Ora atentem no discurso do Mário Wilson (son), trênador do Almancilense, algures em 1990, sobre a saída do então capitã de enquipe... um tal de Jezuje...

“O Almancilense atravessa uma fase de expectativa, em que a equipa apresenta um apuro de forma, a que não é alheio um certo sincronismo em termos de treino, pese embora a equipa ser jovem, pois com os treinos e com o decorrer da época é que conseguimos obter um certo conjunto, pois os jogadores já actuam com uma certa sintonia, mas de qualquer modo quando falo em expectativa, refiro-me concretamente àquilo que agora aconteceu no seio da equipa, com a saída inesperada do capitão Jesus, que decidiu abandonar o Almancilense para ir treinar uma formação que como é sabido é directamente competidora connosco, e a essa atitude eu chamaria de «golpe de capoeira», e embora os meus jogadores sentissem de algum modo este facto, dado que aquele atleta era o capitão a quem eu havia confiado a estratégia da equipa para neste projecto me representar quase como se fosse treinador-adjunto dentro do campo, tenho de aceitar que no melhor pano cai a nódoa e a saída desse elemento está ultrapassada, pelo que não gostaria de falar mais nisso, embora reconheça que nesta fase do campeonato, não é fácil refazer uma equipa. Apesar desta contrariedade confio em absoluto nos atletas disponíveis para a conclusão do projecto do Almancilense que é a subida de divisão (…)” - in Notícias de Almancil, Abril de 1990.

COISAS FANTÁSTICAS

Gosto das tiradas OLIVEIRESCAS, mas naturalmente prefiro as madaylescas, efectivamente. Nomeadamente por causa dos BONECOS, reconhocidamente.

sexta-feira, outubro 30, 2009

BONECOS POR UM CANUDO





Quim é que gosta aí de BNÉQUINHES? E tama lá maizÊSTES. Isté que escola? Uderzo? Losango? Mauricio? O Paciência parece a Mónica e o Jesus deveria parecer o Caebolinha mas parece dznháde pelo Dapré Hergé e, pôrra, o aimar parece um nienderfiodental... e hoje temes BUBA e tude. O cavaco conde era mai novo diz que o carlos tiui freitas parece o alegre conde era mai novo... eu digo que parrece o morrais sarrmente com epilady na barba.

E tou memavêre... amanhem os do salvador e do vieira...

quinta-feira, outubro 29, 2009

APANHEI, PURO ACASO

O primêre e sigunde pizoide do Little Britain USA, numa das fóxes, e dei cumigue a pensar... como olharemos daqui a uns anus para o incidente da maitença, o gesto de jesus para machado ou o soco de jvp no árbitro argentino?

Das pressunajenje novas gostei mais foi dos culturistas com pilinhas tipo robert pires.

ERA, ERA...

...o Helmano que entrava da Ally Mike Bill.

LOST É UMA SÉRIE NAÉ?

BB gosta dabzar e como o Lhanence foi à vida das taças aparece-me com uma tanga sobre um golo perdido numa alegada taça com o alegado nome "milky cup" do alegado jogador jan MOLBY.

Outro pustador que nunca má pustou nada aqui pós lades do zunaite também diz cá um vídeo fixe do MM.

MOSS, ELMANO SANTOS...

...entravas da ally e na dzias NADA?

PRIMEIRA MÃO: NOT FOREVER!

Fontes seguras avançam que Palbente vai mesmo sair do clube de Alvalade. A gosta de água não foi o jogo de vimaranje, mas sim o que aconteceu no dia seguinte. Responsáveles liunines tavem a ver o Llhanence contró Esteril na tv e pensarem: Mó, foi contra esta enquipa que tivemes a perder 2-0 em casa? Tudo tem limites! (sim, eles não falam assim, e é capaz de ter existido alguma referência a pólos e sapatinho de vela, mas não conseguimos confirmar pelas fontes seguras)

quarta-feira, outubro 28, 2009

O DRAMA, O HORROR, A TRAGÉDIA...

WTF?!

A sério, o que é este vídeo que eu deixo aqui em bâxe? Só podia ser em Portimão... or not?

E MAIS LLOGO, O REGRESSO NA TV



E cumeçou tamem uma sére nova da ERVA, nam foi?
Có mé quéra mesme? Salir a ganar al cesped ó iervado?

JESUALDO ANTES DE CRISTO OU JESUS

Alembrem-se dele de bigudaça e cazáque de cabdal? Já foi há tante tempe tante tante tempe tante tempe tante tempe, caté entrô dum filme de cábóis do HARRY sujo AQUELE.

E com estas coisas todas um gá descobre da net que Peter Brown é também o autor que escreve livros sobre LOIRAS.

terça-feira, outubro 27, 2009

AT THE END OF THE NIGHT...

...já na podem guzar assim muite per cá do Lhanence ter ide á vida cu VALENCIANE.

AT THE END OF THE DAY....



...JJ é a representação mais pura do clube do qual é adepto. Faz a provocação, diz que não faz e hipocritamente recusa-se a comentar a situação para que, para todos os efeitos, na sua mente ser moralmente superior.

E fica convencido que convenceu os outros, quase que acreditando que é moralmente superior só porque diz que é.

Ou... será que é um exemplo para a juventude e adeptos do futebol por não descer ao nível de linguagem de machados e inácios e preferir responder a essas coisas todas em jogo jogado?

Ou será que só os treinadores especiais é que podem celebrar como lhes dá na real gana?

De repente lembro-me, sei lá, de UM UDO LATEX?

Sinto que esta foi a minha posta má profunda aqui desta xarnefarica. Ó tão não. Má tem linques em almanhês e em castelão. That should count for anysomething.

NOT ONLY JJ-MM

Outra que recebi por emílio: Entretanto o Quique Flores é o novo treinador do Atlético de Madrid, e as suas primeiras palavras foram: "Alguém me diz qual foi o vosso último jogador a morrer, e se ele tinha irmãs boas, alguém me dá os seus números de telefone?"

SPEAKEASYÊS



"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o chamado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, feito na minha pessoa por parte do sujeito por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."

(Sim, esta recebi por mail, não sei donde veio, a seguir recebi a notícia que em beja um gémeo tentou suicidar-se mas matou o irmão por engano)

SÉRGIO KEIM?

Mas há necessidade para este tipo de linguagem?
"Jorge Jesus mastiga e deita fora"

SACAMORIM?



OK, os littles dvdinnies já devem ter feito esta, mas eu tinha que falar em surf para dizer que o novo treinador da briosa fez uma ganda maldade ao RU NÉREU...

Tão o moço andava há tante tempe a aquecer o banque ó nem isso e convoca logo o rapaz no fincemana em cavia aquela cena em pnixe?

segunda-feira, outubro 26, 2009

OS TRÊS PORQUINHOS

That little azenha nem tão cedo aparece no radar, this little miss piggy machado teve que engulir tanto que até trocou o manelmaxadês pela linguagem brejeira (ou será esse o verdadeiro manel maxadês?) e ainda falta um porquinho... the one and only augusto not nice.

E com tanta xixinha suína no ar... já cheira a azia, não?

T-SHIRT MASH UP?

Que tal uma da Maitê MAMANDO?

MÁFEI Ó POSTE?

Maddie jokes not your DPT anymore?
Only fouls, quiques and orsys?

LITOS EM VEZ DE DAÚTO

...mas o novo lito trouxe DAÚDE.

BOM PRA VENDER PUBLICIDADE



Azenha vendeu-se bem a si próprio do Demingue Espertive, mas afinal não dominava a Chico Espertice de ser treinador da boLLa.

domingo, outubro 25, 2009

NOT GOLD YET

Inda tou naquela se este GAIJE é mesme o jerry ou o ray romano.

HOW BIZARRE, HOW BIZARRE...

Na sei se torça pó Porto ganhar ó perder... uma drróta da briosa era fixe pró Lhanence...

IGREJA BAPTISTA

Da sexta S. Paulo a anelar goles e a dar amarelos ó contráre do sábade S. Lucílio do seu quase melhor a permitir um golo à inglesa do JANTOMÁJE. Injuste, má na dêxa de ser fixóre em montes ver o demingues impaciente a esbarcejazar com a su camezinha de gola branca engumada.