ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 21, 2006

SE SERJÃO É O NOVO MARCEL...

...será que Marcel é o novo MARCELO?

sexta-feira, janeiro 20, 2006

UMA BOCA COM UM MAMAR MAIS DOCINHO?


"Os diamantes são para sempre, acho que vou comprar um principado na Fzeta prá minha Maria, que aparece muito mais do que a dele"

GRITO DE ORDEM:

CAVACO E OLHANENSE À PRIMEIRA!

MÓ, MÁ QUE BOCA É ESSA?




Será este gá o presidente que os tugas querem? Faicamane... Don't mije overthere...

A ELEIÇÃO QUE ENTRESSA...


"Pô até esse Roberto num sei
do quê tem mai voto do qui eu?
Eu qui fui no Mundjiau, tá?"


As perzdenciais já se sabe quem ganha ("Cavaco e Olhanense à primeira" é o grito da ordem, recordai), resta saber se é já à pirmeravolta ou não, portantes, vá pessóar, vota nos (fran)goleiro pra fazermo um timi dos brazuca mais mítico dos algarvi. E a seguir são os desfesas e, pelo que vi no tal site do praiadarochense, tavemes a esquecer do Marce Tidór... calhande até é mai cromático do que o Óréli e o Majó, não?

OLHA QUEM TEM BLOG

O gá até na fala mal de BOLA, mas é um cadinhe inculte sobre MUZCA da boa (check THIS out, suckers).

E este gá agora é da FHM ou da GQ? Camandre, que o pugrama aquele com o alvim e o claxon é que na tem graça denhuma, é pior do que os PASTELS ó prencipe, penso eu de que...

Ó MARFADES DUM RAI...


"O nosso presidente chama-se Sintra,
mas o primeiro nome não é Sousa, mmm'kay?"


...atão havia ou não havia um "XULA-SE"??? Eu até pensava que era mais méido ou avançade, mas ele tá nos desfezas do plantel desta página e, aliás, é caso pra perguntar ó Hélder Clara má que jeites de cabele era aquele... e, já agora, o Mendão não é nada ó Mr. Bean?

NÃ SOU FILIADO...

...mas acho que vou RIR em monte este demingue. E muito vai ser à custa do espétácle de stand up comedy que fizeram no outro dia em Fare, antes do Sérge Guedinhe.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

ALGRAVIOS NO CANADÁ DRY


Ganda selecção no Skyndrumadedown:
- Caláde na fase "Cabelo à Herman pós-casa pia"
- Néle na fase "Eu a nº 10 e o Tavares à direita"
- Ribent na fase "Primo do Robert Pires na fase Ai, ai os Homens"


Sim, o Váde pode até ter jegade no tal ternei Skydermente, mas os vredadêres algarvies dessa selecção que conquistou o único título entrenacional de séniores para Portugal eram o Palmadera e o Ribente! Ó aqui a estatiticastica TODA.

Do canadá jogavem uns tais de Aguiar (o tal que o Vilavinho e o Toni gostavam em monte), Samuel (preto e central but not Quina), Bunbury (que na Madeira conhecem por Alex) e um tal de Peschosolido (que acho cainda é primo do ESQUALIDUS dos livros do patinhas).

O MEU CABELO FOI SEMPRE ESTE!


"...e o meu ídolo foi sempre o Krusty"

Começou no Torralta, foi incluído na anexação deste clube por parte do Portimonense, e, apesar dum muito propalado entresse do Atlético de Madrid, acabou por jogar "apenas" no Marítimo, no Braga, no Beja, no Operário dos Açores, no Silves e agora tá no Monchiquense.


"Os meus colegas dizem-me sempre que eu
sou o maior, mas sei que estão na brincadeira"


Osvaldo Couto Cardoso Pinto até nem é algravio. Nasceu em Malanje, Angola, e se já na tivesse alinhade - de ténis - pela selecção pertuga (no mítico ternei SKY DORME) talvez até fosse pssiblidade para o mendial (se o marcabreu vai...), na achem? Vai fazer 37 aninhes em Março, e se o Wílson inda sonha lá ir e está sem clube, perqué que o Vadinhe que inda joga reglarmente em Mon Chic na poderia sonhar?

UMA NOITE NÃO...

Um gá abusa... aliás, um gá abusa EM MONTE com os jegadores e com as cenas e tal, como se isto fosse munte fácil, mas... mai tarde ou mai cede apercebe-se que não é bem assim. "É complicado". "Não é fácil". Até os craques têm dias não, mas o pior é quando um gá nem é craque e tem uma jogo não... aliás, não foi um "Jogo Não", foi um verdadeiro "Jogo Nada"! Não é assim ó AVNIDAvaca e turboCARLITES? A mim chamem-me Toy branco ou Bermudez triangular... caguei na cena... nem enspiração pra meter posts tenhe... xa lá ir djitalzar um dos cromos do cromo do barrete...

quarta-feira, janeiro 18, 2006

MOLTO FIGA!



Parece que o Figue (como lhe chamava o Water King) levou alta ovação no último jogo do Inter.

Aproveito para desde aqui, também eu, APLAUDI-LO.

CITANDO O GENINHO CITANDO OUTREM...


"I don't care that you worked with Tonynho"

...e recordando que ESTE mecinhe foi um dos claboradores mais próximos do actual perzidente do Pnafidel (o tal a quem alguém deste blog prometeu fazer uma provocação semanal), na equipa ténica da selecção como carregador de malas no Euro'96 a encarregado de telfnemas prós Donos da Bola quase a chorar na equipa ténica do Puôrto.

Inda assim... a melhor que malembro desse gajo foi ter sido despedido da Ovarense após a sua equipa ter dado quatro bolas ao adversário. Alguém salembra contra quem foi?

MILTON UPDATE

Por entre os blogs do (mau) costume lá escobri que o "nosso" M&M agora é treinador nos estritais da Madeira, à frente dum clube de nome Bom Sucesso. Votos de boa sorte, ó Milton, espero que consigas chegar a treinar na LIGA. Ah, e tamém temes uma pastlaria com esse nome cá em Olheum.

terça-feira, janeiro 17, 2006

ESTES SIM...

...merecem a TAL pregunta. Literalmente.

THEY LOVE ME, YEAH, YEAH...













"Fujem, fujem... vem aí uma múmia
algravia que faz piadas por tudo e por nada!!!"


"Não sou hipócrita. Digo aquilo que penso, quando as pessoas andam a dizer para pensar naquilo que digo e nunca dizer aquilo que penso. Não posso mudar, seria uma deselegância para o país que me adora. Eu sei que o País me adora. Por isso não vai aparecer outro Cajuda só para chegar a um clube grande. Não prestarei vassalagens, não colocarei jogadores a jogar 3 dias depois de chegarem só porque são aquisições... Sou assim."

(Abdmanel Khajuda, em entervista ó Rékórd no outerdia)

MANEL JOSÉ... ALEGRE?

Não, não é pelas piadas do Cajuda agora mais perto dele no Cairo. Sempre atento, parece que o menino do barrete spottou o "nosso" Manelzei como apoiante do Manel ALEGRE. Alguém Confirma?

Entretantes, tivemes uma semi-reclamação do Portugal PROFUNDO.

ELEIÇÕES AOS RODOS

Então ó maifeirensedetodos, quandé cacaba a cena do franGOLEIRO pra passarmos ós desfezas? No final da semana?

E por falar em eleições... tou munte dziludide com as perzidenciais... ainda não sergiu alguém, de entre o povo que indagasgasse a um dos candidatos, em plena campanha, a pergunta fundamental que todos esperamos:
"Mó, má que cabêle é esse?"
Vai uma apestinha como até demingue isso indácontece?

TURBOXAXADAS



O mai parcide deste blog com o perfssor de Bolicreme até nem vai votar nele, mas o Turbopetshopboy resolveu arrancar com ISTE. Disse ou não disse? Eis a questão... se bem que eu agora tou mais entressade em saber o que rai queria ele ás tantas da manhã com sms tipo housewife... ele e outro marreta colquer... eu já me passava com uma gaja que se lembrava de mandar mensagens e fazer telfnemas a essas horas, agora tenho de apanhar com gajes, tombem?

segunda-feira, janeiro 16, 2006

MÓ, NA MIJEM AÍ...


"Má que jêtes?
Má contes gádarredes têm vóóócês?"


Ah, mó... na mijem aí, ó marfades homem do pó e great white leader (por acaze tava pra te preguntar se esse nome é enspirade naquele epizoide onde o costanza se faz passar por líder da nação ariana só pra andar de limbuzine), atão contra equipas com três gádarrêdes é quéi? Vierem práqui abzar que o Santa Clara de Saboia na fez um xute nem pontapé à vossa baliza e agora ganhem à rasquinha ós quá-mortes-vives do Esteril?
E tou memaver, o Admirapinteasuavaca vai dizer que foi a ausência do Marco "Pézinhes de Palanca" Abreu..........

SOM DE TRAQUE DONTEM

Who kicked a hole in the sky
So that heavens would cry over me?


(tradução: tava de chuva em monte!)

AH, JÁ ME ESQUECIA...

Uma sugestão do Sr. Soares Franco
que li no outerdia dum jernal colquer:

"Devia haver também uma Taça da Liga."

Ora nem mais, porque já não temos jogos a mais, nem equipas com jogadores a menos e clubes com menos dinheiro para pagar. É que é mesmisse. Sem dúvida. Mais uma competição, inda por cima orGANZADA pela LIGA é mesmo do que o nosso país perciza. Soares a perzidente!

(som de traque: Paranoyde Andróginoide)

ENFIAReM-LHE O BARRETE......

...o mecinhe pensava que ia ver um Olhanense-Farense e afinal era Olhanense-Feirense. Além disso, inda levou uma mólha de presente.

(som de traque: You Could Have It So Much Better)