ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 04, 2006

ATENÇÃO JUDEUS!


"Não evoquem a minha cabeleira em vão!"

Mel Gibson o quei? O estaide Sãnluis o quei? Nada disse. Apenas recordar como comprar o Indy à sexta era outra coisa, através dôtra sódoza PEBILCAÇÃO. E, não, o Quevêde não é o que jegou no Boivista e no Merêrense.

ATENÇÃO JÚLIOS!


"Não evoquem a minha carreira em vão!"

Já que ninguém lá nos crómes diz per cá de quem é cu JULINHE na chigou a ser enternassenal, daqui lanço uma précura (como gosta de dizer o ass lad zepli), sobre aquele abdumínavel central das neves (ou pelo menos parecia, tipo filho afastade do avô da heidi), o VI TÓ DUARDE. É cá um gá que tá a marrar com migue que o gá chigou a entrenacinal... eu digue que não... ele diz que foi Bê ou Olímpique, e eu digue que no máxime foi esprança ou nem isse...... sim, já sei cu careca de leste vai salembrar contra quem é que ele marcou autogolos pelo Farense e tude (e eu faço a minha parte: o único jogo dele pelo SLB deve ter side nos 9-0 contró maritEmu na Luz, no qual o Simões - outro novo Chalana segundo Peres Bandeira, só porque era esquerdino, tinha carapinha e vinha do Montije comó Futre - fez uma perninha, de certeza, e curiosamente também passou pelo Bêramar), mas... agora comé que eu durmo nesta dúvida inexistencial do Abel Xavier branco algum dia ter envregade a camezola das esquinas? Só se foi tipe pela oruega ou Ilhas Farsudoeste...

GUINESS A BARLAVENTE

Uma pint bem tirada num irlandês da Rocha?

Naaa.... falo DAQUELA sopa fria que me parece sempre ser receita desses neo-algravios que andam sempre a pedir pra carregar o telemóvel, com sacos do LIDL na mão, calça de fat train e camisinha de botão... anyways, há que dizer: Má que jeites? Podiem era ter esperade pela festa na GUIA, não?

Parece-me o mesmo que tipo se Tavira batesse o record da maior cataplana de marisque 15 dias antes do Festival em Olhão, ou se Olhão fizesse a maior salada de ovas sem dar cavaco a santa lezia... sei lá... mas olhem, deixa lá, a Guia também merecia mais homenagear o Ricardo e a cambra dalmefera tombem se antecipou...

quinta-feira, agosto 03, 2006

A GRANDE CORRIDA RICOSTA

Na sê su hómem que dá nome à coisa vem cá entergar o terféu ou algue assim (censséramente, perdoa-me fatel estoy, ache que pra dar nome a um trenei tem de haver uma destância de idades considrável... tipe, um jegador em actividade dar nome só a treneis de cambadas jovens, e em cénióres acho que os treneis deviem ser sempre nomes de pressenaldades da bola que já dêxarem de jegar ou da entiguidade, mas isto sou eu), mas a verdade é que se as enquipas partecepantes nã têm própamente vedétes entrenacinais em monte como as enquipas do trenei gadiana (se bem cu pretimnence tem lá um gá que foi ó mendial da álmanha numa prumeção colquer das viagens ABREU, acho eu, per cá que acho que nem jegou e o olhanense tem lá um gá que foi ó mendial 98 mas que se RECUSA em ser da idade do gá que dá nome ó trenei), ó menes os bois pretes convidades são da alta roda:

- Brune "babyface" Paixão
- Olgaire "a culpa foi do fiscal" Benquerença
- Paulo "Richard Gere wanabe" Costa
- Nuno "entreguem-me as chaves de marco canavezes" Almêda

MOSS ATÃO, AGORA É QUÊ VI...

Tava a achar munte estranhe o Demingues “fui o melhor marcador nem que para isso tenha de ficar com a autoria de golos na própria baliza dos adversários ou livres esquisitos dos meus colegas que batem na barreira” Paciência dispensar lá do seu plantel um elemento como o algravie Faria, um gá combative e polilonvalente em monte, e que maizamais fez uma época boa em monte em Olhão, como vei dos jernais e tude. Mas ontem vi com mais atenção o plantel e já precebi per cá de queim… na categoria young upcoming armand petit bull ele já tem lá o Paulo “ide fuder-bos cum essa cunbersa de eu parecer um grémlin” Machado, que foi da enquipa Bê do Fê Qê Pê que ele trênou.

CONAINCIDÊNCIAS

Cá em Olheum tamem temes UM, e… agora por isse, o Yazalde indé vive?

quarta-feira, agosto 02, 2006

FINALMENTE O CIRCO

Depois dos palhaços, finalmente veio o circo. Será que vão trazer o animal que batizou o local? Um elefante branco traria de certeza muita gente.

PIOR CONDUTREINADOR DO MUNDO?

Acho que a disquessão cirúrgica já aqui sergiu algures nos comments, falou-se de Luís Campas e tal, mas há alguém que, por mais que desça enquipas, parece não ficar fora de moda, bem diz (finalmente!) o GENINHO.

AJUDAR O FARENSE

Que tal começar a ajudar o Farense por fazer uma página assim mais para o atractivo? Isto de ter tanto texto cansa os olhos. Se for preciso incluir umas quantas labajonas, com ou sem uniformes do Farense, ajuda sempre a atrair visitantes e apoiar a causa.

Deixo aqui algumas ideias para ajudar o Farense:
  • Aproveitar o Estádio S.Luís para encenar passagens da história de Portugal. Eventos como "Os Descobrimentos na Relva" ou "Guerra Colonial na Relva", teriam um êxito do caraças;
  • Abrir a bomba de gasolina e com o seu conteúdo queimar tudo, para não deixar vestígios;
  • Fazer a tal fusão com o Algarve United e acabar com eles também;
  • Encher o estádio de água até a cima e fazer um parque aquático com tubarões, para alimentar os peixinhos podiam usar as anteriores direcções que ajudaram a afundar o clube. Tinham mantimentos para muito tempo;
  • Campeonatos de Tiro, as experiências com caçadeiras já não são coisa nova para os lados do S. Luís.
  • Festas com Anões, é sempre divertido e atrai patrocinadores.

Estas ideias são gratuitas e não se pede dinheiro por elas. A isto eu chamo: Ajudar o Farense.

DAR GRAÇA AOS CAGADOS

Pá, Migueis "tenho a mania que tambem percebo de bola" Sousa "e que sou um portista que até critica o papa" Tavares ou SANTARETRETES que se lixem, mas também não precizames de graxa, ó CAGADO.

MOSS Ó JÚLIO



Agardecimentes ó Hmermão, o cromodoscromos(blogspot.com)

FAICAMANE, E PRA ACORDAR HOJE?

...o petisco até foi “giro”. Tirande guzarem com o meu telemóvel. E o acordar cedo. E de 2 filhes de Oheum serem obrigades a andar à deriva pela marina de chinamoura. Mas foi interessante descobrir que o Farense ganhou, pelo menos 2 vezes na sua história, com golos que não existiram. E que havia um GAJO que não conhecia o Abdel Ghany, mas que pediu aos jogadores do Bêramar pra lhe dizerem quem é que era o gajo, durante o jogo. A nossa visita do nuorte é que foi bacanaça, trouxe ovos moles e despediu-se com um "Cum caralho, foda-se, vocêis cá imbaixu falais mal cumó caralho, foda-se". Mas não foi sem troco, e levou umas coisinhas tipicamente olhanenses, tipo um cachecol e uns patézinhes de restes de peixe. Mas deu pra rir, ó se deu.

terça-feira, agosto 01, 2006

ÚLTIMA HORA

Mega-nerd-laba-janta... com direito a presença da identidade secreta mais bem escondida no cromodoscromos... que, btw, amandou hoje uma foto do tal Júlio ca camzola do Pretimensse... caamane que aprece alte ciganão... até sinto o cheiro a foguêra a emanar da cromulência digital. Amanhã há mais. Hoje tá-se bem é no Algarve a petiscar.

BEM CEPÓTÁDE Ó ALCABROXE

Fico à espera do Fat Ass Lad Slim dizer que na parece NADA, e entertantes aperveite pra linkar o cu Bad Boy Bing mamandou no outre DIA.

WACKY BARRET



Moss, quem tá de vacaciones e o camandre é o poeta José Syd Barret... parece que foi on tour pla Europa fora... para investigar as labajonas alemãs, prebivavelmente a tê conselhe, nã Melga Meyers, tu’qu’t’tornaste especialista nessa matéria nos últimos meses...

Hoje, a agenda dele diz que deve estar por AQUI... Ganda maluco, vem de lá a recitar sonetos alemães, querem ver...

SARDINES ON CARVON

Isto no Algarve em plene Verão é SARDINHAS, MARISCO, CERVEJA COM BOLA, e tudo o mais. Até NEVE conseguirem meter na Praia da Rocha, onde deve estar nesta altura o Simõesalovic a curtir o "bronze".

Antes do marisco em Olheum, vames ter pois a sardinha on carvon em Pretimeum. Talvez seja uma bôaltura pra jentar o Sintra e os descendentes dos donos dos terrenes lá do Xtáde. Comem umas sardinhas, bebem uma jola e negoceiam lá aquile, nas calmas... Quisse do Pretimnence jogar em Fare/Lólei nã tem nada a ver com nada...

Isto até pode ser no dia de Herman Jos..., er... Roberto Leal, acho que é dia 13. O gá ainda traz o Xecolari atrás, aproveitam aquele jête diplomátique do brazlêre e metem-no à mesa das negociações...

Ou então, pode ser sábade, quando arrancar a Volta a Portugal. Por falar nisse, oh Melgueé-Bilong, nã me tás a dever uma posta sobre ciclisme há uma catrefada de tempe?

BENFICA? SPORTING? DEPOR?

Per cá cá de quem é que o Pretimnence na vai jogar AQUI?

Só teriem de andar dum lade ó outro do Algarve, até naé muinte...

segunda-feira, julho 31, 2006

MENTES SIMPLISTAS...

Onde já se biu, carago... meter no mesmo saco carimbos, quinhentitos, ourivzaria para comer e fruta para drumir, barcos para clubes de hóquei aquático com gádarredes russos e... o... RELATÓRIO?

Nada a ver Tóni... alguém foi preso com as 69 alíneas? Falam da pinhona, do MST, mas há, realsocieadadamente muita gente a escrevinhar sobre bola que na precebe nada diste... quanto na valem as ópniões do falso lento que complica, PORRA!

MENTES COMPLEXAS

Já o tinha dito algures nos comments... é curioso certas diferenças de "português". Por exemplo, um lisboeta quando lhe apetece uma cerveja diz que "tá a apetecer-me mamar uma", o que provoca sempre sorrisos marotos/desconfiados aqui para os nossos lados de marróques. Mas, sempre achei curioso foi a diferença de contexto em que um gajo chama JÚLIO a alguém, em Faro ou em Olhão. E tamos tão perto...

For real: alembro-me deste gajo no Bavista e no Salguêres, mas não no Pretimnensse… só cagora o ximozonov tá de vacances…

MENTES SIMPLES E LABAJONAS



A perpozite do vecalista dos mentes socrates, alembrei-me da sua ex (que também é ex do melhor vocalista com voz que arranha na garganta de britpoprock'nroll de sempre) e da intermercheromero... tipe... se tão a pensar em "esposas profissionais das vedetas", na é nada disse... alguema vez...

Mas pra quem aqui vem e quer saber o que realmadridmente significa "labajona" (uma palavra que, infelizmente, tem vindo a cair em dezuze aqui no dzunaite), então é assim:
Merche não é, PATSY é.