ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 25, 2009

COME A PAPA Ó SENÃO CHAMO O PEPE!!!



Se o mundo do futebol fosse o dos marretas teria sempre o mesmo feeling em relação ao Pepe que tenho em relação ao gonzo ou ao gajo sem nariz que só faz mmmmmm. Ou seja: que animal és tu? Loiro? Moreno? Preto? Branco? Portuga? Brazuca? Central? Trinco?

Será relevante recordar a reprimenda que deu ao Labreca no primeiro jogo do Euro contrá Turquia, quando o montijense teve uma saída em falso? Era praí o treceiro ou quarto jogo do moço pela nossa selecção... E a verdade é cas saídas dos postes nunca tinhem side o mai forte do voz falsa de falsete, mas a partir daí o gá nunca mais foi o mesmo. Raramente tinha ordem de saída dos postes e foi o que se viu. Pormenores? Pelo que me lembro, 2 anos antes no mundial o neo-golfista até esteve muito bem nesse sentido. Vá, sofreu um golo do quique fonseca, ok...

E será relevante também recordar que jogou ao lado do rapazote (também ele com costela brasileira) que um dia varreu a barbie gomes com uma entrada à derlei em guimarães, e - não contente com isso - levantou-se e ainda lhe deu uma cabeçada?

Se calhar não, porque no futebol parece que vale tudo paa ganhar. E até sempre fui da opinião que nem precisávamos naturalizar o Pepe porque naquela altura o Bruno Alves até estava a fazer a época com menos faltas e menos cartões de sempre, fruto do tal acompanhamento psicológico que tanto se falou. Mas, ok, quando eu vinha com essa opinão costumava ter logo alguém a dizer: É pááá, mas o Pepe não é como o Bruno Alves, que a qualquer momento pode passar-se da cabeça e quase matar um gajo com uma entrada ou com uma cotovelada...

Apetece dizer... "pois".

NÃO VEIO, MAS ABRIU CÁ UMA LOJA!

sexta-feira, abril 24, 2009

MOSS Ó ABELHA

Sim, tu, abelha bing... na tinhas ficade de meter aqui umas mamurabilias? Só per cá disse vou linkar aqui uma cena sugerida pelo nec nec nec... o tê cumpadre ABELHINHA, ós 35 anos, finalmente fez-se um homem. Será que já tem barba?

Inda me lembre a malta de cadernes da bola ou do record de inice da época, toda reunida, uefa e fifa junta, dos banques vremêlhes da ávnida, ó lado do valter, a abzar em monte com a carinha de puto fraca figura copinho de leite em monte caparcia do plantel do matítemu conde o autuori (last cool coach to have moustache, parecendo que falava como quem mascava chicléte mas na verdade não mascava, estava apenas armado em robert redford condera novo, versão iurd), o jegador que dizia lá que tinha 18, ma tinha peso de 14 e cara de 12.

Aquerdito que alguém tipo o MST, mas que perceba mesmo de bola, e que um dia escreva um livro, vai dar um tíntalo tipo "não te deixarei morrer david abelhinha". Ó atão basta róbar um pertátilzinhe e vir xerar prós jernais. E iste tude per cá da conversa do ABELHA no outro dia. Se bem que em matéria de frangoleiros mítivos do barlavente algravio eu perfiro o AVÔ.

quinta-feira, abril 23, 2009

TIRO CERTEIRO FROM A CANUCK?

quarta-feira, abril 22, 2009

PAULO BENTO, CAJUDA E..."COISO"!!?!

Mosses, endava pra ves precurar iste... do sábade chego a casa, 10 e tal, ligo a têvê, queria ver o CONTROL (levei o filme quá tôde a lembrar-me do Ribaião, na sê per quem), mas apanhe o final do Vimaranje-Sepóringue, aliás, as flash gordon interview.

Nam sabia o rezeltáde, e da manêra que tava ver o Palbente enritáde e arrvoltáde, cinseramente pensei que tivessem perdide o jogo. Má não.

A seguir, cajudic (ou cájuda aqui em baixo, e ca juda lá em cima) parceu-me ter dite uma coisa... que nam sei se mais alguém ouviu e destacou iste algures. Começou pra lá a dizer que na Vila da Feira (ou seja em Santa Maria da Feira conde inda era vila) ou na Conxixina, aquilo era jogo perigoso e que o Sportingue teve um golo anulado ou não sei o quê porque... "coiso". Terei ouvido bem? Coiso? Ele disse qualquer coisa e terminou o racicine com... "porque coiso"???

MENSAGEM ELECTRÓNICA

Então a culpa deve mesmo ter sido do Paulo Costa naquele tal JEGUINHE que tante falarem e barafustarem em postas e fódomontagens marafacibernéticas.

terça-feira, abril 21, 2009

"Jay Dee"? DO SCRUBS?

Contnunando nas séres de tivi, má agora sem nada a ver com jegadores do Puordu: "Árbitros de sofá, é nessas alturas que percebemos que não passamos disso"

Quanto ao "todos", né bem assim. Eu acho que o Jack White Passion (virem o cablinhe? Tá a dexar crescer pra ficar parcide ó meu LL) errou ao nam expelsar o derlei. Mas isso sou apenas eu.

MAIS TV TRIVIA

E o mariano "pés parcides ós de marco abreu" gonzalez não entrava NESTA?