ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 15, 2006

COMO DIRIA O JARDEL...

...eu curto bué é o Lusco FUSCO.

SCF MEMÓRIA!


"Anda cá Gil,
vens prá Memória ca gente..."

Vai praí uma DISCUSSÃO dos diabos sobre quem tem the biggest dick entre o Melgolm X o gá-que-diz-que-tá-em-Almada-mas-afinal-é-de-Fare.

Ê só sei que vi o Farense na Premêra Divisão. Já vi, e tou a recordar – ainda a semana paçada tava a zapinguezear e conde dou permim tou a olhar para um xtáde que me dizia algue: fó-uó, era o Farense, déb. Com o Porto, algures em 94, derrota por 0-3. E quem comandava (ou tentava comandar) o mê-campe off-ensive? Carlita, esse MÊME.

Deu pra recordar a pêra do Paco, o pernilonga do Sérje Duarte, o mustache do Hassan e a mullet do Paixão. E o pessoal a gritar o habitual hino "ó pinte-da-costa, vai pró caralhe". Mas só enconte tavem a perder por pouques, depois calarem-se.

O qué certé ca RTP-Memória nã desgruda e preparou para este fim-de-semana maiuma dose do "inferne" de Sã Luís, com um Farense-Sporting, algures de 95. Dá no sábado à meia-noite e repete no domingo à uma e quinze da tarde. Ou seja, dá pra ir prós copes e acordar ainda a ressacar pra almoçar e ver o jogue.

TÁ FIXE ATRÁS? E À FRENTE?

O estritalão algravio tá quá a quemeçar. Viva o estritalão! É qué sempre bom (re)ver MULLETS ou seguidores do TÓNECARRERA (o penteado que, mesmo nã sende capachinhe, tenta à força toda parecer capachinhe).

quinta-feira, setembro 14, 2006

FIUZA ACTION FIGURE NOW!



Olhava para Fiuza e via algo estilo Ed the Sock ou o Xmas Poo de South Park. Mas agora não. Vi um epizoide de Simpsons e reparei que a primeira coisa a aparecer nos créditos finais é a Tradução/Legenda de um tal... Fiuza!!!! E esse grande pequeno pormenor maior fez-me ver a luz: Fiuza é um boneco dos Simpsons. E será que a sua cabeça será conservada no Futurama?

DARCY ESTA É PRA TI

A nice headline on NME.com: "Ricky Gervais makes Chris Martin funny in the new series of Extras". Resta dizer que a primeira serie já lá canta em casa. Tal como as duas primeiras da Little Britain (dei-me ao luxo de ver o ultimo epizoide praí uma hora antes de passar na 2). Alguém tem o "Perdidos" TIPO pá troca?

quarta-feira, setembro 13, 2006

DÁ-LHE SEGUNDA DEMÃO!!!

Qual Olhanense-Portimonense, qual Safol-Farense... o grande embate da época nesta região já mexe... Lembram-se das pinceladas verdes na estátua do King e das vermelhas na Puma da alvaláxia? Ou das pinchagens azuis na pantera que guarda o Estádio Major Ferreira Torres? Ou o jogo do ESPITA que o Graeme Xonas fez na Trequia? Isso na é nada! Os fanáticos do Desunited e do Hotel Estoi já andem aí a fazer das SUAS na calada meloa da noite!

"CUNTS ARE STILL RUNNING THE WORLD"

Ache qué o som de traque original PREFEITE para estes casos de expulsões vascos mateus e poder da cortiça nos sindicatos. Mazainda assim perfire aquela do "megadeth, megadeth, manowar, manowar" do novo paineleirão do Biqueiradas. E há praí duas semanas que não vejo! I Want my Sic Comedy! Look at those damned yôyôtes talking about football on the tivi.

ELES VIVEM! NÃO DESISTEM!

Sem cambadas jovens, sem estaide (bem, já não são os únicos...), sem adeptos... andam à guerra com os outros clubes do estrital, não conseguem nem contratar o Gazza, tentam "anexar" o Farense (que perfriu jogar no escalão mais baixo e de um modo mais "puro", o que acho muito bem) e agora ISTO. Bem, ao menos vai dar pra rever o E-mílio, que agora acho que tá tipo o oposto de 91: sem gadelha e sem ossos à vista.

DEMINGUE FOI DIA DE PASCOAL



















Quem come Pascoal na dá-se nada mal!

terça-feira, setembro 12, 2006

ONTEM À NÔTE À BÊRAMAR

Gulasse do Vasco “fav playa of ass lad” Mates e um gá do Lêria que deu uma quetvláda e nem amarele viu, foi o que me disserem. Pensei lógue num certe amigue de SBDA que na perdoa estas malcagens, mas parece que foi ceplente nã utlizade……

EU FUI LÁ VER OS GIVE IT E OS RENATES VIOLENTA...

…mas o moço do barrete alembra-se doutre epizoide no parvilheum do Farense, num entreval dum jeguinhe de bajequéte: o apresentador anuncia "e agora os Santos e Pescadores". Isto tude per cá que eu lhe mandei ISTO.

segunda-feira, setembro 11, 2006

DORIVAL? SAAAAANTA... MARIA!

Fó uó... um gá vai ver o pretimnence com o santa clara de saboia & tavira, faz um quementárezites a 2 ou 3 passes malfeites do Marco Mulletalmeida e dEUS castiga um gá desta manêra?

Sim, porque por mais que hoje dos jernais espertives venha que foi gande enzbição do PASQUALIDUS, a malta que precebe mesme de bola e viu o jogo sabe que aquile foi uma maldição que lançarem à sigunda parte sobre a dupla Santa Maria e Dorival... aquile era a ver quem dava mais abébias, déb!

Aliás, o meu vaticine (e dalguns marfades com quem tive a beber uns copes no final do jogue) é que o Pretimnensse nem tam cede ganha outro jogo fora, nem tão cedo marca tantos golos fora ou em casa (até porque... não tem casa!) e este Pascal Naftalina na marca mais do que meia duzia de golos até final da época.

QUEREM ISTE (2)















Morem no estádio???
Vejem também aqui

PRICELESS TIXERDE

Bela camezola ao melhor estile biqueiradiano (se bem que esses apenas adoptaram o CONCEITO) do Ass "tu és munte espéte" Lad. Mas ache que tava um becade com vregonha, pois só assim precebo o cachecol de lã a semi-tapar a estampagem num dia de tante calor... that reminds mi: mai valia ter ide à praia do que ver desgraças…

PRICELESS SOUNDBITE

Um gá do Parchal, na Casa do Benfica (saiu do estádio ao intrevale, meteu-se lá e na arrancou mai pé dali, ou seja, na viu golo denhum do pretimnence) ao spottar um gá com a camezola do Culatrense: "É pá, vocês a jogar à bola são pior que ceganes, mas prá camaradagem são cinque estrelas".

QUAL O FEMININO DE FURACÃO?



O Louletane na se safou na Volta a Pertegal em beciclete por isso foi tentar ganhar alguma coisa nas Bermudas. A primêra (duríssima) etapa teve 28 km. As outras na se realizarem por causa do furacão Florence. Agora tão os gás, nas bermudas, a pedalar nos corredores do hotel. Ao menos que tivesse escolhido a volta à República Dominicana... sempre era um passeie má gire.

A propósite, alguém se lembre deste inglês que correu no Louletane?

QUEREM ISTE
















Lembrem-se do Torralta que jogava do Estádio Dois Irmões, pertinhe de Pertimão? O estádio está actualmente nestas condiçonje, ideal para levar o gade a pastar. Diz-se que poderá ir parar às mões do Pertimenense. Même, même menite...

Será aqui que vames assistir ao próxime derbe, com o Sr. Beronha?

Como os vossos carres na têm GPS, e para na se perderem em Portimeum, basta perguntarem pelos TRÊS BICOS, qué onde o encontrem (não o Sr. Beronha, mas o campe).