ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 15, 2012

RIBEIRO vs NUNES 2012

Môsses, se um gáje já acha estranhe ouvir jogos comentados pelo Jénunes em que ele tenta mas nem sempre se poupa a fazer uma piadola à la linha avençada, que dizer ontem do Pedro Ribery?


O Croissants Barbosa bem tentava dar um ar sério à coisa repetindo até à exaustão as palavras "muita" e "qualidade" de modo seguido, mas aquilo foi mesme um fartote.


Mas, ainda assim, apesar da existência de Freitas "Isabel Figueira" Lobo e de João "PAULO DIMAS" Rosado, tenho a dizer que ainda sinto saudades DELE. O Jorge "Primeira Vítima" Batista dizia que o João "Maria Zilda" Malheiro é que a leva direita, mas eu continuo a achar que o Gaby é que é o the man.

ASSOPRA-ME O PEPEZITO

Interssante discssão se o Kepeller tem ou não culpa no golo do Crispin Gomez AQUI, com comments meus lá pró finalzinhe no comment numbare vinte.

E se percizarem ou perfrirem rever o vídeo, tá AQUI tombém, per cá das tosses.

quinta-feira, junho 14, 2012

PODE SER UMA MINI

...e uma sandes em PANINI aqui pá malta. O pessoal que se lixe e que vá fazer corridas de calças em baixe à de noite no jardim dos patinhes que diz que tá chei de baratas.

EUROMANELJÉ 2012 CONTINUA A SEGUIR PARA BINGO!

Não sei se era mesmo com este casaco que ele tava quando disse iste mas ache que sim, mais vale um de fat train (desde que não seja com camisa de botão por baixo, como o big phil na noite do burro sou eu) do que os outros que ele tinha guardádes em vilarriá e em espinhe: "Quero dar uma resposta ao ex-presidente da Federação que deu uma conotação negativa ao que eu disse. Ele disse, em relação a mim e ao Carlos Queiroz, 'que um já morreu e o outro está para morrer'. Ele é que tem de se cuidar, que a saúde dele não é boa. Vivi oito anos num hotel no Cairo. A sede da Confederação Africana de Futebol é no Cairo, e sempre que havia sorteios, os dirigentes vinham sempre dizer-me que de manhã o presidente da FPF falava português e depois do almoço falava escocês"

E né per nada, mas estas coisas todas sobre o merdaíl (nome que lhe foi dade pelo ainda actual ténique do lhanence) não é a piermêra vez que se ouvem, muito menes o manelzei é o primêre algravi sequer a dizer. Bastava ser leitor daquele blog que tinha acabáde do final de 2011, má que voltou a abrir agora no dia da criança, má cainda não disse mainada mesme depois das aparições do humberte rabbit.

JUSTIÇA SEGUNDO BENTO

Avançado que marca um golo em dois jogos é substituíde nos dois. Avançado que falha uma téca de golos fáciles em monte em dois jogos... nunca é substituíde.

E ainda gostava de saber o que aconteceria em termos de godd or bad press se o centralão que falhou claramente na marcação directa no golo dos almanheses e no sigundo dos danimarqueses se xômasse Ricardo Costa ou Carvalhe ou isse.

quarta-feira, junho 13, 2012

VERGONHA ALHEIA DE MIRANDELA (com videos dos games)

Já que hoje é dia de orgulhe nacenalista e whatnot, devo-vos dizer que gosto muito do nível "quase qb" labajonesco da claudia vieira, mas que me faz um nó da barriga esmarcáde quande vêje aquele réclame dela a falar como moça pequena. É que nem pena dá daquela figura que até dá dó.

Internacionalmente, já cagora anda tude a dizer que afinal torce por uma selecção estrangêra, devo referir que a Lana Do Rei ocupou o LEGAR no coração que a Ana Casa do Vinho nunca conseguiu preencher. Boas múzcas e belos beiços, mesmo que tenham sido enjétádes.

E pronto, era só iste. Venha a danimarca, que só me metia respête quando equipava hummel e sofriames gôles porque tava o Xumaiquél na baliza deles e na nossa o Vitó amandava barranásses contrá cabeça de avançados dêles que se xômáva Beck, tinha cablinhe à fosga-se e era muito tusquinhe no mei duma equipa que tinha dois lauderupes.

E sim, eu sei que vocês perférem alembrar-se de conde o FIGUE assentou o gaje, mas isse era amigável, debos. Eu falo daquele que valeu mesmo, do EURE96.

SIGA PRA BINGO: EUROMAMAS 2012 CONTEST!!!

Sacado dum site de nome BALLS, queriam o quem? Maminhas boas como as dontem? Xupem lá estes murenguinhes.

terça-feira, junho 12, 2012

BADA BOOM, BADA BOOBS! LABAJONA 2012!

O cu-fundador desta xafarica (eu sou o pila-fundador, disse primêres) diz que the blogs are dead, por cá do feice naice e dos tuítas, mas eu quero que ele se lixe e recupero o termo "labajona", só porque maptéce e calhei a dar de caras com esta tegrafia pelos vistes recente da moçoila na net. Aliás, até podiames cunhar o "nereidajona", só pra ela, que gosta tante de portugeezers, não achem?

GOALOOK A LIKE

Môces, aquele sigunde golo do Xévtrintãoxenque ontem em anticipação fez malembrare do golo da manutenção que o trintão XALMIRE marcou há dois anes... a seguir mestrou a tinsharte para o Jorge Biche para deleite do Faquirauto... good times, good memórias.

QUER DIZER QUE O CAPEL VALE TIPO 300 MIL?

"- Algunas personas lo definen como un Diego Capel, pero con más calidad en el acabado. ¿Está de acuerdo?

- Sí, Capel es como yo, pasa bien, va bien en el uno contra uno, es rápido ... Estoy de acuerdo, pero creo que somos diferentes en mucho también."

segunda-feira, junho 11, 2012

PRICELESS DIZ CLAIMER

Não apanhei link ainda, mas ontem vi da tv qualquer coisa como iste do manelzei, agora em espinhe, onde viveu menos jovem do que na vila, ou seja, com um casaco mais apresentável, que foi qualquer coisa como iste: «não tenho culpa que o cásqueiróje tenha apanhade boleia das minhas declarações, porque só dou boleia a quem eu gosto, e eu não gosto do cásqueiróje, ãh?»

PERRY FARREL + CRISPIN GLOVER = MARIO CARRASCOMEZ


























E porqué que não se anda aí a dizer assim muito que foi ganda falha de marcação do Kepler?

ATÉ O FUTRE SENGANAVA!

Este perzdente do BARJINHE já nam xômou ladron de galiñas ó Scintra e disse ao Major que nam tava a negociar patatas con los negros de la guiné?

domingo, junho 10, 2012

NÃO É UM LOSANGO, MAS...

...se aquilo não é uma zebordenguização da seleção vou ali rappar com o Valete já volto. Um mei-campe dum 4-3-3 com três 8's a jogar quando tem um 6 e um 10 puros no banco parmim dá o mesmo naphodenemdeixempatar que o losango.

E é apenas poético que Varela tenha falhado aquele golo, quando andou anos a ser emprestáde enquante ele apestava em prêrinhas e xálós.

A certeza insistencial em Postiga é a maior prova que o presidente da FPF é o JEb disfarçado e o JVP só tá lá porque o Pedro Barbosa não tinha cabelo para o cargo.

Não digo que não tenha gostado quando entrou o puto Nelson Phelps, qualquer coisa com mais 10Kg do que o vecalista dos Muse é capaz de causar mai estragos no meio duma defesa almoa, mas deixar o Nulo Almeida a contar pregos é simplesmente tudo o que o Valete lhapontava. Quantos avançados (ou nem isso) estão naqueles 23 que já tenham jogado e marcado na bundesliga, ou seja, conhecedores do futebol dos gájes?

Não me lixem, eu ache que ele quando riscou o sobrosingwacelha e o rigaylord carvalho era para levar o abel e o caneira, mas não lhe deixaram. Mas anda a fazer do Veloso um belo Farnerud, isso anda.



PS - afinal parece que mais alguém viu a sportinguizacena tipo eu ou do JÉNERE.

NEM UM PORTUGUÊS DIRIA ISTO?

«Ninguém se sente mais grego do que eu»