ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 10, 2011

MAS VENDO BEM

Só conheço um adepto zebordenguista que gosta a montes do Philip Cleese Franco... curiosamente é o mesmo que nunca apontou nada de nada ao JEB. Mesmo quando era paródia nacional.

FRANQUISMO FOREVER

Parece que a candida candidatura que visa reunificar a dupla presidente-treinador que deu ao futebol português a pior eliminatória duma equipa portuguesa da era moderna comduas goleadas à antiga nas competições europeiras tem o aval de grande parte da auto-proclamada entérra-ligentzia do sistema, mesmo que camusmurfada de anti-sistema ou independente, por vezes.

Essa não é, porém, opinião unânime entre os adeptos do clube que perdeu o seu capitão. Nem todos vão nessa da VASSALAGEM, apesar de outros acharem que pelo menos com a dupla maravilha foram quatro belos vice-campeonatos à frente da razão de viver. Como quiserem, mas eu só acho que a selecção perde adeptos. Dos vários lados da barraicada.

quinta-feira, setembro 08, 2011

DONALTIM LUKALIKE TAMBÉM?

É que tenhe a ligeiríssima impressão que ISTÉ a meisma coisa que o patrão dele disse há 2 ou 3 dias...

segunda-feira, setembro 05, 2011

NEWMANINJA IS EVIL!

“O Ricardo fora-de-campo era tão delicado que fazia lembrar uma mulher”

CONCORDO COM EL FLACO

Té nam sei se não se pode culpar o comportamento da criança carvalho com ISSO. Seria tombem interssante óvir qué que o Dr. (Big) Phil terá para dizer sobre o caso.

NÃO... A SÉRIO?

"Com o Leonardo Jardim a equipa pensa em construir mais rápido o resultado. Tem uma forma bastante diferente de abordar os jogos: na minha opinião, o Domingos queria que entrássemos em campo mais a pensar nas questões defensivas, que são importantes claro. Ele preocupava-se muito mais em defender e só depois em construir o resultado. O Leonardo Jardim alterou a forma como encaramos o jogo, acima de tudo em termos ofensivos"

domingo, setembro 04, 2011

QUEM DIRIA?

Mas isso explica que tenha sido o Dias da Cunha a aparecer e não o Soares Franco, para falar das arbitragens, é que o compridão entra nos novos epizoides que tão a dar na FOX.

Caiu-lhe o capello, deixou crescer barba, mas é todo ele que lá tá.