ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 07, 2006

QUE SUSTO DE FILME...

...pensei que o CABLINHE É ESSE tinha dzistide da broxosfera e nem um texto de 69 caracteres ou isse tinha deixade à malta tipe como despedida!

..........CATATAU!!!!

É o nome do "mito" ulhanense de queim o Asuladzheimer na salembrava nem à pázada! Um gá quá tão mítico e peplar como um Yazalde, Poita Torta, Da Mota, Mari Levanta, Zé das Córinhas, Barriga de Biche ou o própe Cabides nos dias de hoje! O gá era (e inda é!) a cara chapadinha do side kick do Zé Colmeia (na confudam é este Catatau com o homenzinhe dos manuais de condeção que o Alvim leva a tudo conté pegrama e revista de sua auteria), que sãotodes bnecs da HB (tamem não confedir com a loja de competadores ali pós lades do xalavar de bolas cardeu comó farol da fzeta).


"Alto lá... onde levam o bolo do XICO?"

Mas percurade, precurade agora em Olheum é um tal de "Mugedadoca"... até filhes de Fare o percuraram, tipe... o do barrete, caté mamandou uma SMS condeu tava a caminhe do Barrêr, reclamando o tal barril de cerveja prometido pelo Cautchu... só ves digue uma coisa... a coisa caíu muito mal lá prós lades da nossa terra, e há quem diga que até havia ali algum exagero... "num se faz"...

segunda-feira, março 06, 2006

E O ÓSCAR VAI PARA...

...azulade! Das sms's de merda que consigo receber após resultados negativos de jogos que vou ver (ou por vezes de certas fégas ejaculadoras precoces que as mandam antes de acabar o jogo e que ódespois têm de se desculpar), a dele ontem foi a mai melhor boa. E lia-a exactamente na Mimosa, quando tava meio zonzo a acordar com a conversa duma melherzinha a queixar-se dum autocarro de índios da sua cidade que tinha entrado praliadentre e dado "má imagem da malta de Olhão". Foi curtide. Lógico que não vou revelar o teor da sms, pois sou um gentleman (esta é à lá Mourinho para Jesualdo, pra quem se lembra...).



Mas mais curtide ainda foi a ex-grande figura de Olhão que encontrámes à hora de almoço em Setúbal. Azulade, o gá é praí da tua idade ou do tê tempe de questura, tás a ver quem é? Quase que me vinham lágrimas aos olhos... e a cena dele tar a passar ó lado duma esplanada cheia de pessoal com cenas do Olhanense e nem reparar que era pessoal de Olhão... priceless! Teve de ser um ex-clega de trabalhe dele a chamar-lhe, e mesmo assim ainda ficou meio panque a olhar pró pessoal...

WILL THE REAL JOSÉ PLEASE STAND UP?

Kagouda continua na frente do campinate faróesque, após o 0-0. Li praí do fim-de-semana que em jogos entre os dois o Manelzei tá a dar alguns 8-2... é tipo Koeman vs Co, tou a ver. Ah, e nos comentários DISTO, li esta cena:

Melhor que este senhor, só mesmo a claque da Naval virada para Manuel, quando este abandonava o relvado no Naval-Benfica, felicitando-o pelo empate, gritando a viva voz: JOSÉ CAJUDA, JOSÉ CAJUDA, JOSÉ CAJUDA!!!

Isto Aconateceu? E se sim, comé que isto passou ó lado do nosso blog? Imparduavél!