ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 27, 2010

BEM CACIFOS, BEM

Não se foquem apenas no Moutinho, então e o Ruben Micael vão (voltar a) aplaudir?

BEM ROGÉRIO, BEM

Boa táctica de teres decidido só falar da derrota do Benfica em Israel após o jogo desta noite.

BEM JOÃO, BEM

Tal como outro adepto benfiquista que se formou como profissional de futebol, por acaso, noutro clube lisboeta, trocaste de clube rivais (quer dizer...) por uma boa pipa de massa acordada entre os dois clubes ou previstas nos contratos.

Sim, tal como o Figue, em Espanha, fizeram um negócio dentro das regras, ninguém enganou ninguém. Penso eu. De que.

Portanto, João, não te preocupes... ninguém te vai tocar... mas mesmo assim acho que podes CAIR à vontade, como é teu timbre.

LADO B? NUNCA VEJO, PREFIRO AS MAMAS DA CLAUDIA NÃO SEI QUANTOS NA TVI24

Má ó même tempe um gá tem capanhar com este tamem, né?

sexta-feira, novembro 26, 2010

BEM JORGE, BEM

No Olhanense nunca conseguiste ganhar ao Jesus da Brandoa ou ao Manel de Sarilhos, mas na Briosa já está... diz que hoje foi marcar cedo e defender até tarde...

Ops... atão? Já não há aquela máxima da tua equipa jogar sempre o jogo pelo jogo, sempre ao ataque, seja qual for o resultado? Foi pelo menos essa mentalidade que custou ao Olhanense perder uma vantagem de 2-0 no dragoum...

BEM BETTENCOURT, BEM

Por mais que te auto-ridicularizes ou te contradigas, há um blog que fala de tudo e de mais alguma coisa do mundo da bola e não só, mas onde parece que tu não existes... tipo... see no evil, hear no evil... speak of no evil... nem a etiqueta tens direito, DEB!

AINDA NADA?

Do rogério alves?

quinta-feira, novembro 25, 2010

ALGUÉM SABE?

Se o Rogério Alves já comentou o resultado do Benfica de ontem?

JESUS DEVIA SAIR

E ir para o zebordim. Só para ver a lagartada toda a dar uma de JEB e dizerem que, afinal, ele sempre foi um grande profissional.

quarta-feira, novembro 24, 2010

INTERESSANTE SABER

"Litos com ex-adjunto de Lito "

LEMBRAM-SE DO DERTYCIA? RAPOU O CABELO COMO A BRITNEY, NÃO FOI? (t-rex material)

terça-feira, novembro 23, 2010

XAMPIONJE LLIGA

Ena, finalmente um Bráguinha à imagem do da época passada... receita: nem sequer dominar o jogo em próprio casa, dar pau a monte, penalty a favor do adversário perdoado e a seguir marcar no contra-ataque à má fila para o treinador depois vir todo orgulhoso dizer é cumo eu digu, como se tivesse o melhor futebol do mundo (recordo que também foi assim no jogo com o sevilla em braga, antes daquele jogo maluco na andaluzia) e não apenas o que dá para ganhar de vez em quando e não para sempre.



Mas adiante que memassim tamem já na devem fazer nada, isto é posta de LL's... depois de ter andade a tentar fazer do Avam Grant um Lobo Antunes, hoje topei que o Nazri é a Maria Vieira, não é?

E o Rosicky parece-me o Jared Leto.

ESTE GAJO NÃO TINHA UMA TABERNA DO VERÃO AZUL OU ISSO? ONDE O PANCHO TRABALHAVA?

A anabela é que acho que dizia cobras e lagartos deste BEZ, quase tão popular em França nos êitis como o BEZ inglês nos náinetis. Ou... ela culpava mesmo era o preto da equipa? Acho que era isso, sim. Anyways, acho que o Tapie depois bateu este gajo aos pontos.

TREINADORZITOS

Já aqui uma vez falei de uma curiosidade sobre o Zinho quando treinou o mê LHANENCE.

Agora cá na região não treina um inho mas treina um ito, que tem estrebuchado com tudo... árbitros, jornalstas... só quero ver o que vai dizer agora a este JOGADOR que trouxe das caxin... er... de moçambique.

DUH REVOIR

Mas o Cantona não percebe que ninguém tem dinheiro no banco? Que toda a gente comprou casa, carro e o tanas a CRÉDITO? O zé de fare vem alertande pra isse, deb...

domingo, novembro 21, 2010

SIM, MAS A SÉRIO...

Porqué cu ane passáde por esta altura quando o Palbente terminou a sua ligação a um certo clube, ninguém, mas ninguém mesmo, o sugeriu prá SELECÇÃO?

Ou porqué que nenhum outro clube o agarrou logo?