ALL GARB DESUNITED

sábado, março 20, 2010

BLUE PILL FOR BLUE MAN?

O que seria das nossas VIDAS sem este jernal que nos tráje tanta neticia impertante?

MOSCA & CALHABANA...

Depois do CLATRENSE, o bola na barra foi até MONCRAPÁCHE, mas o que é certo é que ninguém acerta, nem o Mosca herói do SAFOL x Farense...

EM PRIMEIRA MÃO!

Nem demingues, nem palbente, nem biche e munte menes carvalhal, o desunited está em condições de avançar que o próxime trênador do zebordim vai ser o CARLOS MANUEL.

DOCALGARVE 2010

Um bom documentário sobre o Algarve. É um pouco soft, mas tem o seu mérito. Faltou talvez entrevistar os porcos que comeram a Joana.

sexta-feira, março 19, 2010

SEAFOOD FEST IN EUROPE LIGA

Já cumecem a sair as nevidades prós festivales veraneos, nam sei quem é que vem ó culombine ó ao ramadão carranza... mas confésse que fiquei surpendide cum headbanger que mamandou um e-mílio tipo bnéca de trapp not cêra a avisar que os EUROPE têm do saite deles uma data marcada pró "seafood fest".

Será cu Sinel vem?

Ache que deviem cãovidar era o JJ pra lecutor especial dessa noite. Só pra aperzentar a banda a entrar em pálque ó isse. Perqueinhe? Pelo cablinhe que denuncia um certo late 70's/early 80's hair-pseudo-glam-rock taste, mas tombem parver se o homem arrenjava manêra de fazer trucadalhé com o nome da banda e o facto de se recusar a dizer o noma da competição em inglês (europe league) ou português (liga europa) e continuar a ensistir na versão dele, a lembrar a outra da champions liga.

Algueinhe salembra cumé que ele dizia a intertoto?

PIXOTE JÁ SABIEMES QUE ERAS...

...mas essa face octáviomachadinhesca não tava tão à vista:

"O tempo é de crise e a conjuntura já foi bem melhor para Joaquim Oliveira (JO), um "self made man" que, em terra de cegos, construiu uma posição dominante, e, até a certa altura, invejável.

Começou do nada. Era simplesmente conhecido como "o irmão de António Oliveira", o genial jogador que o "regime" carregou até ao cargo de selecionador. O António era a cigarra; o Joaquim a formiga. O craque, a "estrela"; o empresário, o "homem invisível". O trato fácil e o faro para o negócio, alcandorados nas formas mais diversas de poder, em todo o território nacional, fizeram da Olivedesportos, primeiro uma barcaça, depois um navio-almirante, a certa altura um porta-aviões e agora tende a realizar-se, nos mares alterosos do futebol português, num ainda assim poderoso submarino, contudo cada vez mais ameaçado (...)"

quinta-feira, março 18, 2010

E CABEÇA TIPO PAULO RANGEL, NÃO É?

"Deschamps foi um daqueles jogadores franceses baixinhos muito irritantes, na senda do Giresse. Juntar francês com irritante é redundância, eu sei, mas já o baixinho puxa pelo advérbio antes do adjectivo.

Mas era bom. Aliás, o mais irritantes nos irritantes franceses é que os tipos são bons em muita coisa, como fazer comida, criar gajas e jogar futebol. O Deschamps não me parece ser gajo que saiba estrelar um ovo e não tem focinho que permita descendência bela, mas era bom jogador e é bom treinador, facto que não será certamente alheio à sua passagem, como jogador e treinador, pelo Calcio."


E por falar nisto tudo, aposto que já houve alguém dentro do Benfica a sugerir ao Jesus para deixar de dizer "Euroliga" (ou "aeroliga"), mas aposto que ele por teimosia continua a dizer e a repetir propositadamente.

quarta-feira, março 17, 2010

LL COMICS!

Já me esqueci, má já malembrei... não é nada de xutes nem de ZÉPÊDE, era mesme sobre o tronidor conceição do bulnenceje me parcer em montes o Ghost Rider.

Adenda devido aos comments... pouLLe worst LL ever:

LL À PIMENTA MAXÁDE

Moss onti à de noite alembrê-me dum LL munta bão cagora na ma lembra já có lé, e tamem na quis meter aqui per cá que tinha purmetide que nam fazia mai LL denhuns depois de ter atingide o êxtase fernandogmástique com o Jã Perde Pás ser LL do zézinhe do Ron Jeremy.

Bom, na emporta, logo me vem.

O que constratei hoje foi que... o rauLL meiLLeLLes faz anus no dia de St. Patrick... how fucked up iz that?

terça-feira, março 16, 2010

MÁ QUE JEITES, DÉBE?

Tá bem cavizas lógue do eunice que vai ser um epizoide fraquim, má nera percize fazer essa espéce de emitação e homonagem da liga dos últimes... se bem có même tempe ache quéra gande falha o bitaites e o alvim da costa inda nam terem amandade ninguém fazer uma rapretaje ó míntique campe de monxico!

MÁRCIO THEODORO WHAT?

Duma entervijta esmarcáda hoje da Bola, o Bada Rebicicle Bin esculheu uma do black gloves ralaciunada com Fare.... ora purtantes... eu escolho outra. Also Garb related:

— É o homem dos regressos. Volta à Amadora e à Liga de Honra.

— Fui substituir o Jorge Jesus e no último jogo conseguimos a subida à I Liga. A Naval já estava a festejar a subida em Vila do Conde, nós estávamos empatados 2-2 em Portimão e com um penalty já no período de compensação ganhámos 3-2. Levantaram logo suspeitas sobre o resultado, só que no futebol tudo pode acontecer. E o E. Amadora subiu mais uma vez. Comigo foi a segunda vez. E resolvi ficar. Foi a minha asneira. O plantel era fraco, não havia dinheiro e à décima jornada deixei o clube.

OS CHICO-ESPERTOS DE FARO...

— Do Campomaiorense vai mais para sul, para o Farense.

— Outra aventura! O dinheiro em Faro via-se só de vez em quando. Desportivamente tudo bem, o Farense salvou-se de descer de divisão, mas aquilo ia à falência. Foi quando pedi ao Pepe Hidalgo para investir no clube e, ainda hoje, tanto ele como eu temos muito dinheiro a haver desse tempo. O Pepe salvou o clube da falência mas depois apareceram uns quantos chicos-espertos de Faro, que rebentaram com aquilo tudo. Enganaram os espanhóis, que ficaram com muito dinheiro lá enterrado.


João Alves, hoje n'A Bola...

TOU, BARGE?

Té dá pa rir, naéi? E não falo do rai de nome que tens:

"Recebi a bola no nosso meio-campo, já de frente para o ataque e comecei a fugir. Fui ‘para cima' do Miguel Ângelo, depois passei pelo Tengarinha e fiquei com espaço livre...", recorda Barge, antes de revelar o pensamento nessa fração de segundos: "Depois de passar o Tengarinha, já ia a pensar, ‘vou fazer golo', ‘tenho de fazer golo'. Quando cheguei perto da área, vi a colocação do Ventura e bati para junto do poste."
(...)
"Nunca tinha marcado um golo assim, a começar tão longe da baliza. Pode acontecer nos treinos, por haver algum cuidado em não lesionar um colega, mas nos jogos ninguém evita meter o pé para cortar um lance assim", considera o médio.

segunda-feira, março 15, 2010

VEJEM, VEJEM... NEM PRECIZEM DE LIGAR O SOM

TOU, MANEL?

Não é por nada, mas já te ouviste?

"Não sou que masco chiclete de boca aberta"

"Não sou eu que meto dedos nas caras nos tuneis"

"Não sou eu que ganho jogos com jogadores que custaram os olhos da cara"


Já viste o que seria se alguém da tua profissão começasse a fazer insinuaçõzitas da tua pessoa? Tipo... "Não fui eu que fiz um lipó" ou algo do género? Se calhar ninguém diz isso porque... sei lá... existem valores absolutos... que se mantêm... ou... tipo um vintém ser um vintém...

domingo, março 14, 2010

TOU, JAIME?

Agardece ó Jorge por andar a rexuxitare mórtes.

TOU, BORAT?

Não se arranja praí um lugarzinho para o Tengarrinha na mesma equipa que contratou o brasileiro Sandro?
É que o Cazaquistão é um bom lugar para este jogador polivalente continuar a expressar a sua arte de enterrar uma equipa de futebol. O homem enterra tanto a central, como a lateral, como a trinco....
Com estes dois jogadores, essa equipa ficaria muito bem servida...os moços aí do vosso campeonato aprendiam logo como é que não se deve fazer para se poder ser um bom central.
E a malta daqui agradecia...oh, se agradecia!!