ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 06, 2010

QUÉLLE SURPRISE

Litos foi expulso. Vai mais uma choramingada "como em Olhão"? Fazia bem o lugar do Domingos em Braga, ELE.

sexta-feira, novembro 05, 2010

"TAMBÉM HÁ DISTO NA UEFA"

Nem vou colar a imagem... como é possível tamanha hipocrisia do jornal oficial? Do clube até se espera tudo... até de choramingar por um golo não validado quando no mesmo jogo se beneficiou de um penalty mais marado cas maracas do outro para inaugurar o marcador.

Mas pronto, que se há de fazer? Ao menos temos o nosso próprio JEB de fare para nos divertir por muitos e bons anos com os seus prognósticos. Desta vez foi o levar 3 na euroliga. Right on, brother! Vai buscar.

quinta-feira, novembro 04, 2010

BUCK PASSOS ROGER COELHO RABBIT FROM THE FUTURE

(mais uma contribuição do NERDéfile de sefá)

quarta-feira, novembro 03, 2010

NÃO SEI O QUE É MELHOR

As meninas do JORGE ou os meninos do TONINHO.
Entretanto Jesualdo volta à normalidade na sua carreira de ténico. Nada como ir para um clube que não tem os títulos comprados no supermercado (palavras do escocês, não minhas) para demonstar o nosso verdadeiro valor, né mesmo?

Ou será que o QUADROS não gostou de málaga?

terça-feira, novembro 02, 2010

WHAT IS THAT? PORTUGUESE GAMAR CASSETE!

às CRIOZIDADES europeias reveladas hoje pelo Sportengue, só falta mesmo uma: a história das CASSETES róbadas na terra da rainha aquela.

Temos fado e tudo!

segunda-feira, novembro 01, 2010

LITES CHEI DE ORGULHE

Moss, apanhei a parte final da confrencia de imprensa e o Lites tava cão em monte com o árbitre... a seguir passem as imagens do penalty... clarinhe que nem água, debos!

Nam vi imagens da expulsão do Pedro Silva mas imagino que tenha side mais uma demonstração da classe desse valoroso defesa a quem o Sporting Clube de Portugal renovou o contrato após aquele jogo em que o foi o mártir de uma época já de si abrilhantada com duas belas exibições desse mesmo jogador frente a um adversário germãonio.

PODE SER ESTE PRÓ PORTO-BENFICA ATÃO

THE LL GAME IS BACK

António Avam Grant Lobo Anuntes?