ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 21, 2011

MAS... E ALGUÉM JÁ O OUVIU FALAR?

quarta-feira, julho 20, 2011

LL-EWIND... O FILHO DO JARDEU NÃO É O UKRA??

terça-feira, julho 19, 2011

PIMENTA NO CU DE QUEM?

O hildebrand ou o butt tiraram o legar ao patrice ou ao jaquim? Não, pois não? Pois, mas o Dia Seguinte já recomeçou ontem. DEFerreira é que tem estilo e não vendeu banha da cobra nas eleições com o outro e o Guilhermalguidar conde foi coiso na Liga não levou comissão no negoice do zahovic porque não houve carimbo nem oliveirices. Foi limpinhe. O e-mail de renovação perdeu-se nos correios.

Já o tal do Seara... deve ser culpado por ter vindo ao mundo de certeza e p(r)onto. Ele, maestro e companhia. O clube com a melhor academia do munde não tem póbrema ninhum de ter ido buscar duques e paquetes carregados de jegadores de tudo quanto é canto do mundo. Tudo di bom, nada contra. Tomara é que o marcelo não boecke as coisa...

RENTISTAS RING SOME BELLS?

Os grandes negócios do futebol brasileiro começam em Montevidéu, passam por paraísos fiscais e terminam em um dos grandes europeus. Os lucros caem nos bolsos de intermediários cuja cara você dificilmente já viu. Esse futebol sem rosto hoje é mais influente que o dos craques. Menos vistoso, mas mais lucrativo.

PLACAR foi à caça desses representantes do futebol das profundezas. Eles arranjam o atleta, viabilizam a operação financeira, criam atalhos para o clube ter menos despesas, arranjam investidores e formam fundos de investimentos.

“Em troca de uma ajuda de 8 000 dólares mensais, assinei documentos sem ler por dez anos”, afirma Fermín Vega Torres, ex-presidente do Central Español — um clube “fantasma” do Uruguai, que servia apenas para registrar os atletas do empresário uruguaio Juan Figer. “Quando me recusei a assinar transferências, um sobrinho do Figer me ameaçou.” Logo após a recusa, os negócios passaram a ser feitos em outro clube “fantasma”, o Rentistas.


If they ring, then they ring a little something like this: Ti, ti, ui, ui, ui...

segunda-feira, julho 18, 2011

CSI QUEBRA-OSSOS BY T-REX


















Mais um contributo LL do grande T-Rex... por acaso ia fazer um do MATIC com um actor amaricane que entrava numa séire com aquela selvagem dos olhos selvagens, a Olivia Wilde, mas este tá melhor.

Além disso, o grande momento do torneio guadiana foi conde os presidentes da cambra de fare e lolei deram o xutozinho de saída do últime jogo... um deles (o que parece mais o iniesta) levava uma bola escondida ó per dentre da camisa e tude...