ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 06, 2009

DOORS OF PERCEPTION

Que é como quem diz o Kramer a fazer de ASTROMAR.

DÁ-LHE POMBAGIRÂNCIA!

Burlesco ou deprimentesco, é de valor conseguir chocar o JEL, que parece que is going for the paulo branco look.



Não vos digo nada, passo os olhos no CM uma vez por mês, que é quando vou ó barbeiro... pois bem, ontem foi dia... enconte tava à espera de vez, depois de ler o record quá de ponta a ponta, návia a bola, passei os olhos nas misses da algarve mais, e finalmente pego naquilo... vou quase directo ao desporto, umas folhinhas depois..... chego a essas páginas... ai, ai... vá lá cainda nam tinha jantáde...

EU ESTAVA ERRADO (com vídeo)

Lembram-se quando aqui me lamentei que o JEB não nos iria fazer sorrir como Soares Franco ou Dias da Cunha fizeram durante os seus reinados? Comecei a desconfiar que estava errado, muito errado, na apresentação de Matigol, com aquela actuação de stand up bilingue. E agora ISTO, pra eu aprender a não chorar antes da hora e para não desconfiar das pessoas.

DEPOIS DE BENTO... UM JOÃO PAULO?

Vou mais para um Manuel.... cajuda, machado, fernandes.... se bem que por outro lado, outro ponto positivo da saída dele é que finalmente está um treinador ao nível do Olhanense no mercado caso o Bicho baze......

FUTEBOL PARA TÓTÓS, BOM, ENFIM...

Não, nada de bater mais no bentinho. É outra coisa. Acho que já aqui tinha dito cum casal amigo meu com quem costumo comungar dos gostos filmícos e sitcomescos nunca via nem gavins and staceys nem little britains porque se metiam os dois a ver o tempo extra ao domingo à noite porque achavam aquilo hilariante. E eles nem são muito apreciadores de bola.

Também acho que já tinha dito quão deprimente era o Benfica dar na Sic por ter que aguentar o amigo do Jorge Baptista, mais o Nuno Luz na pista e o Rui Santos a comentar. É cum gajo nem pode tirar o som e meter rádio porque a rádio chega sempre antes, tipo gamarra ou baresi.

Bem, do mal o menos, ontem não havia nuno luz. Mas havia Rui Santos. Se consigo ver o Tempo Extra como aquecimento para a britcom ao Domingo e pelo palbento bashing (e a partir dagora, como será?), ouvir o sr. da sapiência oleosa sem ver a cara a comentar jogos é ainda mais demasiado por demais irritante.

Sou só eu ou ele parece mesmo aquele gajo que tinhamos na turma que ficava nas carteiras da frente e levantava sempre a mão para não dizer nada de especial, apenas dizendo mais ou menos o mesmo que tava à vista, ou apenas reforçando o que o professor tinha acabado de dizer, mas metendo uma ou outra palavrinha mais arranjada para parecer dito com inteligência?

O pior dessa estirpe de vírus, NMHO, é que pensam que o que dizem são algo de relevante quando falam. Pensando melhor, acho que defini a maior parte dos políticos regionais que conheço. Pelo menos aqui em baixo.

E só quero 5 centimes por cada vez que ele diz "enfim".

PRATA, JERRY! PRATA!

Alvalade não sabe o que é um espectáculo desde o último concerto dos AC/DC, em Junho passado. Ontem, não houve hard rock, repetindo-se o fado agónico e triste que se vem transformando na imagem deste Sporting cada vez menos forever.

Mas eu agora tenho andado a curtir como deve ser é o novo dos Jet, Shaka Klã Zulu Rock. Proper rock pop and roll. Not INDIE, but nice.

SIM, Ó JÉNUNES, É MESMO ELA

Se é algum do Benfica, é mesmo o Ti Maria.

quinta-feira, novembro 05, 2009

VOLQUEIM?

Isse na é o planeta do SPOCK? E enzijtrá youtubinho das diarreias de barroso (não falo das verbais do cirurgião) nos estúdios da rtp braga ou porto que causaram o delírio à enquipa de reiguibi que tava nos estúdios de lisboa a gritar "cagoso, cagoso"?

ALEMBREI-ME ONTEM DESTA

Conde bi os rezumes da champions LLiga:

Izmailov + Jodie Fufoster = Arshavin

Má agora burréce-me ir bescar as tegarfias pra fazer o mash up. Má tava a óvir indá becadinhe o zé nunes de da raide a dizer pá malta olhar prá capa da bola hoje e ver se o timaria nam dava ares à vecalista dos Amêjoa ("Clam", para quem tem perubelemas de expressão, carago).

quarta-feira, novembro 04, 2009

SIGAN MAMANDO

PARA LAGOS COM AMOR

Um quadro quase tão perfeito com o grito de MUNCH.

LL'S QUASE PERFEITOS...

...se não inzestisse o CARLOS BRITO.

terça-feira, novembro 03, 2009

APOELLGARB DESUNICÓSIA?

Moss, o Apoelaquele parece ter mai jegadores purtguêizes do que o Porto ó o Benfica... e tem pelmenes um PURTIMONENSE e um ex-FARENSE.

E EM 2047 COMO ESTARÁ?

Como sempre o Desunited anda à frente da comunicação social e das comissões para o encontramento da pequenos desaparecidos.

Eles acham que ela está assim
, eu cá acho que ela estará assim:

DON'T WORRY MONTY PITONS DA BOCA

Bi happy. Not groszelha. Já tinhemes um JERRAY, and now everyone loves SANDRO. Or not.

OU ENTÃO...

ZAPPING NOS DIAS SEGUINTES

Eduardo Barroso sobre Di Maria: "Pontapeou a bola ostensivamente na direcção do banco do braga e cuspiu num acto desrespeitador"

Dias Ferreira sobre Bruno Alves: "É pena, é pena que um excelente jogador por vezes exceda-se ao usar o físico. Nem acredito que faça por mal"

(ao mesmo tempo vê-se a repetição da joelhada na nuca do jogador do belenenses e o que o jogador do Porto diz a seguir a isso, sem ser necessário qualquer coroado para ler lábios)

Ai, ai... só me apetece é citar o manha: "O gesto de Jorge Jesus de mostrar os quatro dedos a Manuel Machado foi encarado por alguns espíritos libertários como uma bênção à irreverência, uma pitada de pimenta no menu geralmente insonso da Liga, uma nova rivalidade marialva ao jeito de um Trindade-Nicolau pós-moderno. Foi um pequeno episódio, burlesco, mas a ânsia de picante é tanta, desde o apagamento das farsas de Pinto da Costa, que qualquer pequena faísca emocional bota fogo em atmosfera saturada"

segunda-feira, novembro 02, 2009

PARECE O GÁ CONDERA MAI VÉLHE, NA PARECE?

É O BICHO, É O BICHO...

...o treinador, que foi um senhor desfeza central e sabe o que é um avançado minimamente incómodo, então pra que é que a equipa dele continua a apostar neste preciso ATLETA em todos os jogos?

NÃO É O BICHO, NÃO É BICHO...

...diz qué o Guarin cantar muzcas do RIVAL.