ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 16, 2009

E DE OLHEUM, NÃO VAI NINGUÉM?

"Já recebi pedidos de familiares e amigos de Fronteira (Alentejo), a terra do meu pai, de Lisboa e não só para reservar cerca de uma centena de bilhetes", afirmou Paulo Sérgio, precisando que "dois autocarros estão garantidos" só à sua conta.

TAMEM NA DEIXAVA DE SER GIRE

O Lhanence amanhem celbrar a sebida na terra do pitouráde.

sexta-feira, maio 15, 2009

MENINO DOIRO EM OLHÃO

Os putos devem ser novitos, mas espero que algum se tenha alembrade de dizer que cá gostamos muito do SÉRGIO MARQUÊS.

quinta-feira, maio 14, 2009

TINHA DE-QUE SER ELE

O gilinhe, a fazer a miuzical CUNEXIOM (imaje tualzada).

A SUSAN BOYLE DOS TREINADORES PORTUGUESES


















Agora imaginem Jesus num dos Grandes à 2ª derrota... as gaffes até terão acréscimo de gaguejamento? E não tou a ver o Rui Costa escolher um treinador que não está ao nível dele, seja em termos de passado de atleta, seja a vestir-se.

E mais a mais com um léxico provavelmente inferior ao do seu presidente, por mais impossível que isso pareça.

quarta-feira, maio 13, 2009

NÃO DEIXA DE SER CURIOSO...

Pirmêre o Scoalri fica com o cargo que o Manelzéi sempre quis... agora o homem da vila fica com o que o gaúchão não QUIS.

NUNCA VIU?

Nem o Veiga Trigo ao Fernando Couto? O jogo tava a decorrer e tudo, MOSSS...

Sinceramente, já não sei o que mais falta aos "profissionais" do Ceportim fazerem aos árbitros... nam lhus paguem frutinha nem café, mas por outro lado chamam e fazem tudo e mais alguma coisa aos moços.

terça-feira, maio 12, 2009

IZIDORIZARMO-NOS?

Acho muntas vêjes BEM. But ai finque Cajuda iz cetilingue da SHOW...

segunda-feira, maio 11, 2009

PEDRO PROEZAS



Este homem é um senhor árbitro. Na mesma temporada poderá ter assinalado os dois penaltys que decidiram a primeira e a segunda liga. Má qual LUCILLE...

domingo, maio 10, 2009

DESPOIS DA VITÓRIA DO LHANENCE...

...passei ali ó pé das pxinas, tava o trenador estiloso do santa clara à espera na sei de quem... lá tive de lhe dizer "Vitor, calma, desde cu Leria deu 5 à gente eu disse que eles ainda se iam lixar... vais ver".

O rapaz olhou pra mim e encolheu os ombros. Bem dite, bem edmunde e bem feite. Ó de tarde os moços do manel de sarilhes perderem cu Oliverminiense...

É que isso de dar 4 ou 5 a uns ou outros acontece uma vez ó outra do fetbol. O ane passade, por inzemple, o Leria tamem deu 4 a uns gajes que tinhem dade 5-3 a mei da semana, e na foi por isse que na descerem.

Pertantes né por terem dade 5 à gente que já sebirem. É que nem o meu Olhanem sebiu ainda. Nam tou a ver Gaundumare ou Gili ofercerem os jeguinhes de manita nóbejada.