ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 27, 2008

MED FOR IT

Hoje que eu devo ir, não há JOKES pró máfey dessas?

quinta-feira, junho 26, 2008

JÁ TOU CONVENCIDOCLORO

Gosto de jernais espertives. Mais da Bola, apesar do excesso de vermelhice. O mê pai e o café ó pé de mim tem sempre o Record. Cheguei a comprar o Jogo durante este Euro por cá da cléssão de pin's e tude. Mas cada vez mais me convenço que é no DN e no PUBLICO onde estão os ménes que melhor escrevem sobre bola aqui na nossa praça. Não apenas estes dois. Os outros tambem. Até os gájes do cenema e da muzaca aqueles. Pelo menos durante o Euro foi onde mais gosto me deu ler sobre o Euro. Mai fixe ainda foi ter feite isse durante estes últimes dias no sítio onde NASCI.

quarta-feira, junho 25, 2008

NÃO ME CONFORMOCLORO

Primêre e segunde golo ingualzinhes ós que marcarem à gente.... se o rustu fica mal naquela tegrafia, então que dizer do NOSSO menino?

Ainda pensam que foi falta do Luisão?

Anyways, cada vez mais me convenço que a Almanha tava ao nosse alcâncio, fernanda.... ora vejemes... se até a barbie e o panekstiga lhes marcarem goles... atão na era pssível? Clare que era....

terça-feira, junho 24, 2008

BEM, JÁ TREINOU OS 3 GRANDES

Depois dum sargento, se for mesmo um ENGINHEIRO que se segue, sabemos que esse tem a bença do seu papa.... mas a grande dúvida é... levará Luís Filipe para defesa lateral... esquerdo?

TIPO MARQUES MENDES OU OCTÁVIO

No contra-informação. Pessoas que se tornaram caricaturas de si próprias (ou seja, o exacto contrário do Mulder no Californication). É o caso de Ricardo. Era fraco nos cruzamentos, sim, mas não era tão ridiculamente rídiculo. Nunca a expressão ficar MAL na fotografia ficou tão bem mal. Disseram-me cantes do jogo o moço do montije armou-se em esperto numas declarações em que falou de profetas da desgraça ou lá que foi. Estaria a falra do Bolota Mathaus aquele?

Como anti-brasileirense na selecção - por melhor que joguem ou treinem - vou avançar com a tese que tudo começou com aquela discussão com o mininu Pepe no jogo perfeito de estreia contrós turques. Aquele abraço fajuto entre os dois no final do jogo é mais simbólico ainda do que o maestro a recusar ao madajil ser embaixador no casino do estoril. Pouca gente viu as duas coisas.

segunda-feira, junho 23, 2008

INSTINTO DELGADINHO

Inda na trapacei a nossa drrota. Só de pensar cus turques podem ganhar ós almanhêzes... anyways, alembrê-me duma boa agora... do dia a seguir à dossa enlminação disse aqui que NA fui capá de comprar jernales espertives... e´verdade... ma na foi por isse que na esprêtê do caféi o qué queles dziem... e alembra-me agora do que vinha da Bola... nem consegui ler a cróncia... o tíntale era cólquer coisa como "Em jogo digno de final não ganhou o melhor" ó lá quéra.

Mr. José HMV Delgado esquervinhô iste... fó mó... ma queim é que será quêle queria engarxar? Já na tá ninguém com hierroarquia militão pra ele engarxáre agora... atão com aquelas falhas defensivas infantis aquile lá é jôgue digne de final? Apaga a luz, apaga.

PS - Alguém tem o youtubinhe do David Borges a falar da "figura" do Mad Gilinho?

domingo, junho 22, 2008

P-M MISHA...

P-M means Perdoa-Me. Ê sê que TU até eras pelo Ivan Drago contró Rocky e essas cenas todas, ma ê nam. Sempre fui pelos Hot States na Guerra Frígida. E naquele euro88 maravilha fui sempre pela Neherland Mecânica com Gudd Rullit e Marco ou Marcel Fan Basta. Apesar da equipa-base (mais o futuro trio-maravilha rossonera, of cross) ser a do PSV que tinha vencide o Benfica na final, e de nos cromos da panine vir cu Rijkaard era jegador do Sporting Bigods of Lissabon. Mas é que curtia mesmo a montes os gajes. O mê preferide era, como em todas as equipas, o méide dreite. Geraldjinho Vanenburg. Mas a equipa era toda mítica. Mesme (ou até?) com aquele modelo de equipamento com estalactites e piramidoctites. E mesme com aqueles velhadas do Murhen e do Van Tiggelen.



Do outro dia dei comigue do outre dia duma espalnada a tentar recordar o onze inicial de 88. Até consegui malembrare que perdem com a locomotiva CCCP no primeiro jogo com o actual seleccionador naranjito no banco e o bosman (ou seria o Kieft? Ou o Hans Ghilaus?) no lugar que pertencia ao grande MVB no onze para o resto do europeu de modo a fazer as vingança na final com aquele centro-remate a que mais tarde chamaram (ou chamou apenas gabriel aves?) de volley, vá se lá saber porquê. Mas a verdade é que também fiquei muitos anos sem saber o que era antologia. E vivi no erro pela tentativa mental de associação mental a "jogada de" ou "golo de". Até cum dia fui ao dicionário. Mas continuo sem saber muito bem o que é time sharing. E até há poucos dias continuava na dúvida insistencial se seria gulodice ou gulosice (não precisam ir ver, são as duas correctas, garganeiros).

Mas aquilo porque peço desculpa é o seguinte: esta Rússia é boa, mas cheira-me que no mundo real isto vai ser tudo um monte de karyakas, rebrovs, luznys, belanovs, aleinikovs, dobrovolskis, mikhailixencoxencos e, principalmente... salenkos. É certo que Kollodin é muito superior a khidiatoulin. Mas zirkov é nome de medicamento. MEsmo Medycamento é nome de russo. Torbinsky é nome de fantasporto. Conseguirá Arshakin ser mais cum Zavarov ou um Blokhine? Já tem 27 anos... and in the long run... vai ser a cena... quem se lembra do melhor marcador da dinamite dinamarquesa em 92? Mais: tive a prova há pouco tempo que toda a gente pensa que foi o Preben SG Gigante Elkjaer Larssen. NOT. Another Larssen. And not the svedish nigga, niggas.

PS - e quem salembra do fabuloso destino de MALANDREKO, o cérebro da URSS que jogou alguns jogos do mendial91 sub-20 em Fáre?