ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 02, 2007

ONDE É QUE LERAM PRIMEIRO?

Tanto votar no PEDRO como no TOZÉ? Ãh? Ãh?

POUCO REFINADO PARA O DIA DE FINADOS, MAS...

Lá fui à estreia do filme que a maya achou "muito parado" e que "uma pessoa que não seja portuguesa não perceberá". Tá beim quera a versão NOT director's cut, mas deu pa ver quera mais do mesmo do que já mabituei do botelho. Sucessão de quadros, limpos e sêcos, pouca música ambiente (nem a música introduzida pelo tal realiprodtor me fez esquecer os bocejos que dei no Tráfico), intenção muuuuuito legítima de ajuste de contas coma história que agrediu o sogro. Não é um 25 dabril pró fetbol português, mais tentativa dum padrinho/polvo para o povo ver/saber/lembrar/certificar como funcemina/ou a economia paralela.

Só ache que návia nexexidade dos came(l)os do malheiro e do cunha da liga. Dá uma indéa muito vermelha. E na éra percizo se calhar tante. Mas não deixa de ser um exercício... legítimo. Lúdico, até. Só acho é cu vergile teles tá um becadinhe mai parcide com outra pessoa do que com ele próprio... mas pra isso um gá perciza de ser algravi pra saber do que é que eu tou a falar. Lauro mélguio roger, over and out.

quinta-feira, novembro 01, 2007

I LIKE THE POPE, BECAUSE...

Há quem queira ver tegarfias do white wedding esse, mas eu prefiro muito muito muito mais aquelas ali do calçanite... interessante saber tombeim cá quem se priocupeide saber até quem tava com quem nas MESAS das lista de convidades...



mas eu curtia saber é quem é esse tal de MIGUEL... na deve se ro sousa tavares, que esse agora diz que quer é dar cabo do VPV e ir de autocarro com escritores famosos não sei prádonde e ainda achar uma séca, qual tia no seu melhor. Além disso catering é mais área41 do Zéinduarde, o que diz que o Papa acabou com ele no futebol...

quarta-feira, outubro 31, 2007

PASSAR BEM, SEÑOR...

Pra qué tarem todas armadas em VIRGENS todas OFENDIDAS? Até parece que nunca comeram à mesma mesa com o maifei... sardinhada ou não...

NÃO EVOQUEM O NOME DELE EM VÃO!



"Acho que vou voltar ao fat-train... já tentei sobretudo primeiro que o outro e tudo...."


Foi a verdadeira razão da existência do nosso blog (eu e o outro saltámos em defesa dele na catreneta e… aqui estamos hoje) e, né por nada, mas acho que já começa a ser SACO de pancada a mais... ele mete-se a jeito, é certo... mas começa a ser demais... agora tudo quanto é bartolomeu, góis ou aspirante a RAPper da vida quer dar-lhe alfinetada? Ele já anda nisto há muito, já o tentaram enterrar muitas vezes, mas a verdade é que tem mais provas dadas que o mourinhe (é um point of view como outro qualquer). Até porque em base de comparação só podemos ver o que é que um ou outro fez melhor em... Leiria. Porque, como diria o beiga, provavelmente o cajudic nunca treinará o Benfica, o Porto ou o Chelsea... lá isso é verdade...

PS - em conversa daqueles tipo agora-qui-pá-gente perguntaram-me, aí há uns tempes, se não achava que, com os anos de bola que o cajuda tinha, ele não se devia proteger um bocado mais... é capá de ser bem visto, mas acho que na altura respondi qualquer coisa como... mas então deixava de ser ele PRÓPRIO. E perdia um pouco da sua magia, acrescento agora.

terça-feira, outubro 30, 2007

VOZ.MAIS.BAGACEIRA.FUT.PT?

Qual é? Pode ser este da série FONSECA mas..... depende... as gerações mais novas só conhecem mesmo os comments do Vitor Manuel e a passagem de João Malheiro como replacement do Eládio not clímaco, mas vilipendiador de carraças...

Mas, vá, lárguima do canto do olho, gilinho da mealhada recorda anos 70 em cunimbrigui lingus: "Ó Fonseca, podia-me dar um autógrafo?" gagueja o Mico do alto dos seus 10 ou 11 anos. O Fonseca baixa-se, pega na caderneta e assina mas quando vai para a devolver já o Mico tem uma outra à espera. Eram para aí umas 15 ou 20 cadernetas. Ao fim de 3 ou 4, um dos senhores importantes aconselha o meu irmão a deixar o Fonseca descansado com modos pouco dignos. O grande Fonseca vira-se para esse senhor, com a mesma autoridade calma que tinha entre os postes e, em poucas palavras, arrumou a questão:

"Eu também já fui miúdo, está bem?". E continuou pacata e pacientemente a autografar cada uma das cadernetas que o Mico lhe estendia.

DEMINGUE PASSADE, TOGHETER AT LAST

segunda-feira, outubro 29, 2007

GOLD, JOELRRY, GOLD.

A Champions é grande de mais para o Sporting. Para os sportinguistas, interessa sobretudo chegar lá – tudo o mais é acessório. Brilhar, conquistar a atenção da Europa, que diabo, ganhar – tudo isso é seguramente menos importante do que suplantar o Benfica, encaixar os dois milhõezitos da ordem e, de resto, bater palmas aos amigos. Um clube assim é o que é. Eu, por acaso, gosto. Mas, às vezes, chateia-me.

ELES PERCIZEM DE CLABRADORES

Mas já ouvi dizer que eu não dou pra ISSO. Não me matem é outra vez, por eu dizer que a espéce do pétze parece a mesma espéce do tóni rames... per cá cu monstro das blaxs perciza damigues.

PS - ontem do cafei tava a dar o milão com o roma e um gá disse que o panucci parecia o médique má engatatão daqueles dois do número de idenficação pancária tuck. Na fui eu, na fui eu!

GOM DRANQUILIDADE

domingo, outubro 28, 2007

DIFERENT CLASS!

Moss, apanhei ontem a liga dos ultimes aquela, com o bitaites e com o alvarbosta, e quem é que eles foram reportajear? MELGACENSE!!!!

E que ganda classe... último calceficado do estrital lá deles, mas com o hino da Champions a tocar antes dos jogos!! How cool is that?

Melhor só mesmo terem um trenader espanhol... será que também aquelas manchas de suor escumnais debá dos braces? Hombre, misma prégunta otra vez?