ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 02, 2006

MIGUEL VIEIRA JOGA NO ALGARVE



Admirafashionvictim pediu, e aqui está a primeira sobre o destriTallon: o famoso estilista está a fazer uma perninha no Salir, como a tegarfia documenta. Special thanks to Pitashoarma, a quem já chamaram a melhor fetórgafa do estrital algravio...

quinta-feira, novembro 30, 2006

IT’S A SAD DAY INDEED…

...mas como diz a muzca, always look the BURACO site of life.
(se bem cagora associo sempre a expressão "aifaive" ao Borat...)

FAMALICÃO E NÃO FALAMICÃO

Alguém pediu comentários ao Destirtalão? Pode ser o de ABEIRO? Gosto da última frase deste texto (façam scroll down em monte, mas não carreguem é na tecla Page Down) que reza assim: “Pior sorte teve o Famalicão, que perdeu com os Amigos do Cavaco”

E inda falem lá dum Mamarrosa… na será Mamarrona?

EIS A QUESTÃO

Chama-se derby ou… CLÁSSICO?

quarta-feira, novembro 29, 2006

QUEM DISSE ISTO?

“Só posso dizer: queria agora ter menos d 10 anos, ser inglês, jogar nessa equipa, ter aquela CAMISOLA e fazer os putos das outras equipas borrarem-se de medo enquanto entrava de dentes cerrados e a pés juntos às canelas ao mesmo tempo que tocava o Ace of Spades... enfim mas tenho k me limitar ao pseudo adulto limitado que sou”

RUSSO, MAS NÃO DE LESTE

Mexe da equipa QUEM? Pracaze achoq eu só faltou falar duma certa corrida que ele levou no Padinha cainda hoje se fala… há quem diga tombem que baixou os calções tudo… ele e/ou o Zé Gatenriques. E depois admire-se o Fronha Almada se eu for ver ao livro e lhe contar que os últimos jogos do Olhanense na I Divisão foram em Faro e, último mesmo, acho que em Lagos. Entigamente era assim, levava castigo ia jogar a 10Km, levava outro… um becadinhe mai longe.

Mas também é curioso ver como eram outras coisas ENTIGAMENTE… esse mecinhe o Garride parece cainda andou como assessor não sei de quem… e depois venham dizer que não… venham. Mas priceless mesmo é esta ESTORINHA.

É ASSIM / QUEM DIRIA / AGUENTA NA CHORA

Com aquile dontem, a baixa de fáre chêra pior do que Olheum nos tempes aurélios da Safoli.

terça-feira, novembro 28, 2006

OLHEUM ENTREPRIZES

Já aqui disquetimes nomes de lojas e empresas e o camandre (fatel estoy até vei com teorias de padarias...), mas minha terra arrasa... depois do "Olhão Passa" e da "Frígida Olhanense", temos uma nova loja, de roupagens femeaninas, que se chama "Atrevida". Depois, por baixe, tem o slogan "prá mulher que se quer manter alinhada". Atrevida, sim, mas alinhada.

DISTRITALÃO E AFINS

Companheiros de Blog, que tal a partir desta data, se fazer um comentário (quem diz um diz 5 ou 10) à jornada de fim-de-semana do Distritalão, acompanhando tamém o futebol das equipas algarvias da 3ºDivisão, 2ºB e camadas jovens? Fala-se nisso mas é muito de vez em quando. Fazer tipo comentário geral aos jogos e resultados. Posso encarregar-me disso, se quiserem. Digam de vossa justiça.

IT’S WORLD WAR III!

tsé dé, maé caze pra pegar em armas e COISO?...

ALGARVE INUNDATED

Vai tude à amêjoa. Vi um gá do Xalavar indá becade na tvzião. Na é só o túnel do amor perfundo de Olheum que ENCHE, debs…

É CASO PARA DIZER…

Vá tembora CHICOTE… não?

segunda-feira, novembro 27, 2006

FEIRA DE SANTAMARIA… EM OLHÃO!

Ontem tivemos mosquitos e melgas por cordas em monte, do Olhanense-Feirense. É certo que o árbitro e a nojice (falta de detergente Fary Play) dos jegadores aversaires foi lixada, mas um certo central do Olhanense voltou a dar pontos… aos outros. Mas tombem podia ser pior, esteve em 2 golos deles, e eles só marcaram 3.

Ouvi uma boa ontem à noite do café, sobre isso, dum gá a contar a outro que na tinha ide à bola pra explicar comé que se perde um jogou a ganhar 2-1: o gaúcho tava cheio de arames no banque, entrou, tirou os arames, pegou na bola e passou pelo tal defesa central. Class act storytelling sem parar pra beber (i)água.

E parece que o nosso amigue Zé Nunes (substituíde pelo Malheiro na 5ª fera, o homem que veio mostrar-nos a todos que há anos que dizemos mal CSKA, pois diz-se Cê-Ésse-Cápa-Yá) esta manhã já teve à abzar na entena três com o Álviceras Magalhães e os avisos ao amigo Vítor Prêra… na tomes conta não, tigra man...

CABELINHO DO SUCESSO

Ontem quem fez furor em Olheum foi ESTE. Tava lá um Ferrari que já se fazia apostas de quem seria… deve ser a Trump way of life.

DIAMANTE INE FOIÇE (SEM MARTELO)



Não é Maomé, nem treinador do Portimonense.

Soundtrack: Placebo - Song to say goodbey

O PREFUME CATXIOULI



Dentre os mai de mil quementaires ó prefume catxóli (que tombem passou pelo Farense, mas fez lenda em Falamicão) resolvi copiar este, dum tal JFernandes:

Olá a todos. Tenho uma recordação do Caccioli daquelas que nunca mais esquecemos. Estava o Varzim na 2ª, em jogo importante para a subida de divisão, e o Martins dos Santos a fazer um festival de asneiras como era seu hábito. Eis senão quando o Caccioli dispara forte remate com o seu famoso pé esquerdo e acerta em cheio no Sr. Árbitro, que ainda bamboleou...tentou segurar-se....mas acabou por cair pesadamente, acabando a ser assistido pelos massagistas. Foi uma gargalhada geral no Estádio e o Martins ficou pior que estragado. À falta de golo do Varzim para animar o público, era uma festa sempre que o Martins apitava. Até que ele decidiu acabar com aquilo. O Caccioli fez outro remate à baliza, a bola saiu ao lado, começou a correr na direcção do meio-campo, passou junto ao árbitro, este finge ouvir qualquer coisa....e de repente, naquele seu estilo arrogante muito peculiar....cartão vermelho para o Caccioli. O pobre carequinha nem queria acreditar, virou-se para todo o lado a proclamar a sua inocência, mas não havia perdão. Ficou a saber que não era impunemente que se podia mandar uma bolada ao Grande Martins dos Santos.

Ah, e o HOMEM treina actualmente o Arentim da Div. Honra da AF Braga, segundo um tal Puxáfrente.