ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 17, 2005

FALAM, FALAM, FALAM...

Ainda a "olhanização da capital"... ontem disserem-me que uma das 3 pessoas que aparecem na foto é natural... do Minho!!!

Na sei perquê, mas alembram-me as palavras duma das figuras-chave da criação da SAD do Farense que chegou a dizer: "Antes um investidor espanhol do que do norte".

sexta-feira, setembro 16, 2005

MAS VOCÊS AINDA ACHAM QUE NÓS GOZAMOS MUITO COM O "NOSSO" UNITED CÁ DA ZONA?

AINDA A OLHAN(ENS)IZAÇÃO

Empressão minha ou ontem naqueles concertes na doca de fare os seguranças erem dolheum? Ou então se calhar erem apenas gajos de fare que forem morar pra olheum e agora costumo ver na bola em olheum ou tipo a morar ó pé de mim. Deve ser isso. É pá, mas era capaz de jurar que alguns daqueles moces até andarem à escola em olheum... naaa, na deve de ser, tamem erem eles que faziem a segurança na semanacadémica, portantes devem de ser de fare mesme. Eu se calhar vejo-os é quando vão lá comprar camarão ou comer um geladinhe.

quinta-feira, setembro 15, 2005

O DERBY DO MAU CHEIRO

Ênáquerditava, apesar do Boda Bing me ter dito e provado porqué que dzeu. Mas é meme verdades, Marítime e Sáfól vão fazer equipa pró extrital. Não bastasse isso, calhou logo jogarem entre si na permera jernada!

Tá permetida uma dissertação de minha parte sobre os emblemas mais emblemáticos do mau cheiro de olheum (jogavem no campe memólade da chamné...), mas ainda não consegui parar de rir com a "olhanização". É que... não percebo porque é que o tal senhor não disse "olhanensização", a sério.

FARENSE SALVO?

Parece que desta é que é. Brader Bing, na sabes nada?
Chamem-me básico, mas não resisto a fazer o trocadalho de que, a confirmar-se, a boía de salvação foi... o Grupo Naval.

MAS A QUEM É QUE EU VOU CONTAR ISTO?



Henrique André, empresário, 52 anos, militante do PSD, vai avançar como independente à Câmara de Faro, num movimento apoiado pelo Partido Humanista (PH). O candidato afirma-se descontente com o actual executivo e com a possibilidade de Faro vir a ser governado por um olhanense (José Apolinário).
(…)
O farense, “de gema”, queixa-se da “inércia” da equipa liderada por José Vitorino, da “falta de capacidade” do executivo para gerar riqueza no concelho e, ao mesmo tempo, do facto de o cabeça-de-lista do PS ser natural de Olhão.
(…)
“Temos de parar com esta ‘olhanização’ de Faro. Já basta o Governador Civil”, critica, acrescentando que mais gente de Olhão a mandar na capital algarvia será uma “vergonha” para a cidade.
(…)
“Não temos aqui mais pessoas porque têm medo de perder o emprego e de serem perseguidas. Até receiam tirar fotografias ao nosso lado”, garante, denunciando ameaças feitas por elementos do PSD e do PS a pessoas que se preparavam para integrar o movimento.
(…)

Isto tudo e muito mais AQUI.

quarta-feira, setembro 14, 2005

O "NOSSO" CALITA EM COVENTRY

Finalmente a foto. Ah, e este ane vai jogar no Guia.
Onde já não joga o Tó "ternura do ciclope dos quarenta" Manel.



Alguns nomes, sortidos, na imagem: Ogre-izovic, Strachan, Shilton, Ndlovu, Salako, Atkinson, Dublin...

ALGARVE DESUNIDO

Depois do Lagóua, agora o Zulitane devilarriá.

"MENINA, MENINA..."

É assim que o Miccoli de fare se dirige ao gajedo. E toca-lhes no braço. Um dia vou ser assim.

terça-feira, setembro 13, 2005

ASSÉDIO CÓMICO-SEXUAL

E ainda dizem que os maluques vão todes pra Olheum... é pá, começa pensar que me perseguem é a mim, pra onde eu vá... a pavoa, respetive filho e mais uns quantes começaram a ir pra tavira condeu trabalhê lá há uns anes... e agora dizem-em que o maior malquinhe da hora dalmoce na ruadessantantoine é de olheum... tou dzulade.

Aliás, hoje tive de levantar a voz com o gajo pra defender as minhas clegas. Refiro-me a um Micoli que anda sempre de fatigravata (faça o calor que fizer) a inquemedar moçoilas tipo bnequinhe... à noite tombem ataca no forum, vi do outerdia.

É pá, mas o gá na pode ser assim tã malquinhe, cá pra mim tem noção que tem cara de maluco e faz-se de maluco. Quem sabe dar o nó na gravata não pode ser tão maluco. Ele sabe mas é que tem pinta disso e finge-se inimputavel pra poder meter conversa com o gajedo e tocar-lhes nos braços e isso.

BONGA OU CONGA?

Eis a questão. Importa catalogar, para futuras referências.

REVISTAS DE FIM-DE-SEMANA (2)

Crónica do Jãmarceline na 10 do récó. Imperdível e precisa. Dedo na ferida sem carregar. Muito. O homem está sempre lá (exepto na teimosia com o Tello, penso eu de que). Recomendo a leitura da edição de Sábado passado ao Admiramartelos, principalmente.



Jãmarceline é o maior. Era ele que revia a semana, foi ele que chamou "Ele" (assim mesmo, com maiuscula) ao Jorge Nuno. Não há cá "raw models".

Ah, por falar nestas coisas, relativamente a colunistas, mas desta vez não-desportivos, é giro que o meu preferido e aquele que mais detesto tenhem se ajuntade para fazer um BLOG. É a chamada Oinc Venture.

segunda-feira, setembro 12, 2005

ENXÔXAR, AMIGUE?

Moss Badaró Bing, passei plo tê vzinhe engraxador alí ó pé da engárdi e do cencumessial e, quando tava à espera dóvir o habitual "Quer engraxar, amigue?" apanho com ele a ganir pra uns bifes que iam a passar: "xôxa, xôxa".

Fiquei a bater mal com essa merda até quá ó pé dondera a Moss Deb e depois é que assimilei que ele deveria querer dizer "Shoe Shine". Ma logue lhe preguntas condu vires...

FIESTAS DE ALCOUTIÑO

Mó, na teve lá munta padrada entre panhois e pertugas juntó gadiana, não... E o boca de xoxa do vecalista dos Brain Zero, a passar per mim e a olhar pá minha t-shirt... devia detar a pensar que eu meto conversa com toda a gente... fó uó, bimbe do cacete... ainda se fosse o perzdente da cambra lá do sítio...

Apeteceu même dizer: "Bnec, fazes bem já não cantares com a batata na boca a imitar Poiarl Jam". Mas depois não disse, que só devia ter bebido umas 10, e ainda ele começava a rir pra fazer o jeite e a meter-me a mão em cima comó Vito Bzoreone.

PIGUITA vs ÉVORA

Deve ter side mnite...

XÊRA BEM, XÊRA À...



(o texte segue denterdemomentes mailogue)