ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 14, 2011

ELEIÇÕES INTÉLIGENTIS

O Rocha já é perzdente ôtra vez? Atão ma na era ele que nam se candidatava nem à lei da bala nem da rolha? E que por isso eles quá nem conseguiam insquerver a equipa?

Cá pra mim foi tude uma estartácticarégia para não aparecerme no jogo-de-trêne que tinhem marcáde com o Lhanence, isso sim...

CONTARTAÇÕES INTÉLIGENTIS

Não há dúvida que o melhor investidor na pré-época foi o zebordim... o Carlos "trouxe rodrigo tiui para Portugal no último negócio que tinha feito quando fui embora daqui" Freitas é um mestre da coisa.

O zebordim tem contartáde grandes nomes estrangeiros que não são conhecídssimos mas que todos so jornais dizem que são belíssimas contartações. E, além disso, teve a esperteza de não contartar gajos que fossem à Copamérica como Benfica e Porto, prejudicando o arranque da belle époque.

Quer dizer... mentira... há um que tá lá, sim... e já tá em grande, diz que marcou um golo e tudo.

quarta-feira, julho 13, 2011

MOSS Ó CATATAU...

...logo nos fazes um desenho desse LUCALAIQUE que tás praí a dzêr.

PALAVRAS DO PAPA... COMO DISCORDAR?

"Disse-lhe que em condições normais, aos 33 anos devia estar a treinar a Académica ou a Naval para aos 40 estar num grande, que aos 33 anos já tinha ganho no FC Porto e ia ter muitas oportunidades de ganhar mais. E ele respondeu: 'isso é muito bonito, mas se levar três ou quatro do Barcelona e se me correr mal a Champions já ninguém me quer'... Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo." O presidente portista revelou ainda ter tentado convencer o técnico a ficar. "Se fosse pai dele, dizia-lhe o que lhe disse como presidente e amigo: que devia ficar mais um ano no FC Porto. Lembrei que o Mourinho levou cinco do Barcelona e não foi por isso que deixou de ser o melhor treinador do mundo. No futebol, quando se pensa num grande clube europeu, a bitola não é o Chelsea, é o Real Madrid, o Barcelona ou o Manchester." E Pinto da Costa foi ainda mais longe, dizendo a Villas-Boas que esta seria a última época de Guardiola no Barcelona e que, esse sim, seria um clube para ele, "mas ele teve medo das comparações com o Mourinho e foi-se embora".

terça-feira, julho 12, 2011

EU VOTO NESTE!

(já que nenhum dos candidátes é Pedro ou Pete)

Produzir uma marca uniformizada “Portimão, cidade da sardinha” que reunisse restaurantes, comerciantes, Docapesca e armadores para divulgar a marca com a ajuda do Portimonense.

Até porque esta do 2014 parece que já vi isto em qualquer lado... e jágora guestava de saber era prequem é cu môce dum cabreste tá a tirar nesta cena...

segunda-feira, julho 11, 2011

KOPA KRAMERIKA MADNESS!

Parece que tá um monte de larissas WANABOOBS a jorrar por aí... entertantes o Lhanence tem um um protocolo com uns CHILENOS... ma tamem já ouvi falar dumas peruas nada piruas...