ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 13, 2012

AGORA QUE O MOZER TÁ LIVRE...

que tal dispensar os ivanildes e luis flipes e meter o sérgióoo a fazer uma perninha ali na ala? Même vélhe acho que ainda dava cabo de muitos evaldos...

quinta-feira, janeiro 12, 2012

É PRECISO TER LATA

atão ma tu vais meter o djaló no teu BALNEÁRIO...

RUI ALVES TINHA RAZÃO

Lembram-se quando o gajo disse que o NAiCENAL era um rival directo ou ao mesmo nível e o Sá Pintas passou-se da carola? O tempo passa mas Rui Patrice, Polguinha, caixinha, dominguinhos e o vermelhinho da ordem trazem recordações gostosas djimais.

quarta-feira, janeiro 11, 2012

RÉUS? TIPO TU, DEAR JOHN?

"(...) António Oliveira não fez qualquer revelação, apesar do espanto de algumas virgens. Limitou-se a confirmar com 20 anos de atraso o que alguns denunciaram insistentemente no tempo devido, em particular neste jornal, malhando a sua coragem em indignos processos judiciais em que figuraram como réus da defesa da verdade.
(...)
Noutro contexto e uns bons milhões de euros antes da epifania de sábado à noite, tinha a mesma figura reclamado ao país uma estátua para aquele santo, pela capacidade benemerente de manter vivos vários clubes moribundos que só chegaram ao século 21 porque os direitos de televisão lhes foram generosamente pagos antecipadamente, em troca de participações e controlo societário, desafiando os preceitos da FIFA e do Fair Play.(...)"

terça-feira, janeiro 10, 2012

E ESTE GAJO PARECE-ME O MOCE DUM CABRESTE

"(...) Conta-se que durante um treino em que o tunisino não estava a corresponder aos pedidos do treinador, na altura Marinho Peres, este último terá dito - "para de moleza Ziad, não és o Maradona” - ao que o atacante, ofendido pela forma do reparo, terá ripostado - “e tu não és o Zagallo”.
Sanado o desentendimento, Ziad continuou, tirando algumas excepções, como um dos indiscutíveis do clube. Mas em Fevereiro de 1995, uma irrecusável proposta vinda da 2ª divisão japonesa, pôs o atleta, que já contava 31 anos, rumo ao Vissel. No "País do Sol Nascente" haveria de ser o primeiro futebolista africano aí a jogar. Haveria também de, durante três épocas, encantar os nipónicos com os golos, 25 dos quais, na sua segunda temporada, ditariam a subida da equipa de Kobe ao escalão maior do Japão.
Já de regresso à Tunísia, numa fase em que todos esperariam da sua parte, apenas o derradeiro passo antes de um fim já anunciado, Ziad brindaria os adeptos com um desempenho excepcional. Assim, para além da chamada ao CAN de 1998, ganharia com o Espérance Tunis, não só 2 Campeonatos, como a Taça das Taças Africanas e ainda se sagraria, em ambas as competições, o melhor marcador."

COMÉ QUISTE NOS FALHOU EM 2007?

Ó LÁ...

"Gilberto Madaíl deu-me a entender que só estava a ocupar o cargo de selecionador nacional porque era da Olivedesportos. Mas não queriam deixar transparecer essa ideia para fora, o que me provocou um grande desgaste. O meu mérito pessoal? Estava lá, mas só percebi mais tarde depois de ter sido campeão e bi-campeão (ao serviço do FC Porto), mas até disso duvidei num determinado momento"

segunda-feira, janeiro 09, 2012

POR FALAR EM CLÁSSICOS...



...nada como aproveitar o Cajudic tar dorido das 4 batatas dontem para recordar one of desunited finest hours.

domingo, janeiro 08, 2012

KLÁSSICO DOS CALIMEROS

Fiquei com essa impressão depois de ver os dois misters no final do jogo a ver quem era mais papista para agradar ao papa.

Também gostei da calimerização do hulk, a xibar aquilo que poderá ser a frase do ano por parte do proença (e ainda só vamos no sétimo dia) e um plágio ao peter star.

De resto, alguém sossegue o JUCA, cu Djaláo está a chegar.